História Divergência entre Deuses - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Fúria de Titãs, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Gamora, Grant Ward, Heimdall, James Buchanan "Bucky" Barnes, Jemma Simmons, Leo Fitz, Loki, Melinda May, Natasha Romanoff, Personagens Originais, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Rocket Raccoon, Sam Wilson (Falcão), Skye, Steve Rogers, Thor
Tags Ares, Deus Da Guerra, Fúria De Titãs, Guerra Infinita, Joias Do Infinito, Olimpo
Visualizações 21
Palavras 2.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Awe demorei 2 seculos mas aqui estoy. Vou levar a resposta maioria de vcs em consideração em relacao aos ships e hj o cap esta tipo aqueles... Sacomé, quase conclusao de fic e tals mas sem delongas vamos ao cap vejo vcs nas notas finais

Capítulo 34 - Luta contra de todos contra todos


Thor e os outros me olhavam assustados com o que eu havia falado. 

- Não brinque com coisas serias Esther. - Bruce disse em sua forma humana

- Não  é uma mentira Bruce meu amigo.  - Thor disse à Banner

- esperto Thor,  diga a eles quem eu sou.  - falei de forma esquisita

- esta nao é você  Esther,  nao deixe que essa forma sombria te domine. Dentro de você  ainda há uma garota gentil e poderosa com luz e nao com trevas. - Continuou Thor

- acha que isso vai expulsar o demônio dela?  Nao seja sentimental Odinson,  seus métodos como Deus são ridículos,  sua fama como viking bárbaro são apenas mitos!  - Zeus o pai de Ares que também estava lá  ao seu lado disse.

- demônio?  Como seu irmao Hades?  Haha - soltei mais uma risada.  - nao seja ridículo  Zeus,  quem acha que é para desafiar Thor em minha frente?  - Falei.  Thor deu um sorriso de lado discreto.

- e quem és tu profana contra um deus da luz? - Zeus continuava a falar

- Pai, - Ares tentou amenizar,  revirei os olhos com todas aquelas baboseiras.

- vão embora todos vocês  pois Thanos nao os convidou para sua casa.  - Disse me virei direto para a parte interna do palacio de titã.  Eles apenas acompanharam com os olhos desconfiados.  Pareceu que nenhum deles queriam atacar com medo de algo acontecer.

Sem demora e dirigi  ate um dos quartos onde lá  tinha um vestido preto longo  com um decote considerável.  Eu ri  e me vesti. 

Ao olhar para o espelho embaçado no quarto vi Loki atras de mim com um sorriso sarcástico no rosto.

- queria que meus ombros  fossem menos largos,  que minha pele nao fosse tão  colorida e que meu rosto voltasse a ser delicado como sempre. 

- nao deveria se colocar tao para baixo assim. A guerra está prestes de acontecer nos portões  de titã  creio que sua aparencia seja bem necessária la fora- Loki disse colocando a mao  em meu ombro.

- pra que?  Para assuta-los ? Para que eles fiquem horas olhando em minha cara e tirando conclusões mentais de como isso aconteceu  comigo?  - Eu disse com os olhos ja marejados.

- Nao Esther,  você sendo o que é pode lutar pelos seus direitos , pode lutar como igual contra aqueles deuses e continuar com seu plano seja lá  qual for.  - Lembrei que Loki nem sabia qual acordo eu tinha feito com a Morte mas ele parecia  confiar em mim em relação à isso.

- confia em mim Loki? 

- sim.  - Eu sorri

- até  mesmo nessa aparência?

- eu confio na Esther Anne que eu conheci e que ainda esta aqui na minha frente.  - meus olhos que antes estavam sombrios sentiram uma faísca de luz os invadindo.  Afinal o Deus da trapaça que ja cometeu muitas atrocidades pela galáxia sabe como tratar uma dama. Delicadamente eu o abracei com medo de o assustar ou afasta-lo de mim,  mas nao passei de apenas um abraço.  Meu coracao estava ainda muito quebrado pelo o que Ares fez comigo.

- Ainda gosta dele nao é?  - Loki disse ainda com seu rosto em meu pescoço.

- hum?  De quem está  falando?  - me fingi de desintendida

- Do Ares. - respirei fundo pois se eu dissesse  não, eu estaria mentindo para mim mesma. Preferi ficar em silencio.  - Vamos Esther nao vou ficar bravo.

- talvez.  - senti seu corpo murchar um pouco como um ar de decepção.  Droga. - mas sinto que meu coração  mudou sua concepção

Ele se afastou de mim imediatamente e me olhou nos olhos. 

- em qual direção  ele esta apontando agora?

- para frente - falei quase inaudível mas ele escutou muito bem e selou seus lábios finos em meus lábios carnudos. 

Seria uma sensacao de paz?  Sim era uma sensação de paz.

Pov Tony

Steve lançava seu escudo para Bucky que se protegia contra um raio que veio em sua direção, os cavalos alados pareciam tao feroses quanto  o seus domadores,  aquilo estava ficando assustador. Bruce ja estava verde quebrando  varias pilastras do palácio e o maldito do Loki fugiu mais uma vez com Esther que enlouqueceu.

Em falar nisso o que aconteceu com ela? .....

Thor media forças com Ares que sem dó mostrava o porque era o Deus da guerra,  um vislumbre do passado me fez cambalear para tras e cair sentado.  Droga Ares foi impiedoso comigo quando me tirou a vida sem hesitar,  gracas a Esther eu estou aqui.  Senti medo.  Medo por minha equipe,  medo pelos meus amigos... Aquilo me quebrava  por inteiro e me fazia me sentir fraco no meio de tanto poder e..  Deuses.

Natasha tentava atirar contra alguns capangas  de Thanos que nao sabiam pra onde e para quem  atirar,  Clint já estava dentro do palácio em busca da manopla.  Garoto inteligente

Sam e Daisy davam cobertura para que os outros  desempenhassem o papel de conter os soldados do Olimpo.

- Chega Ares,  desista não  vê que está  escolhendo o lado errado?  - Thor ainda insistia um dialogo com o Deus da guerra.

- voce só sabe falar não é Barbie?- Mas o que ???

Thor imediatamente formou uma carranca em seu rosto e liberou algumas palavras.

- Nao ouse me desafiar Ares.  Ou vai se arrepender amargamente de suas palavras arrogantes. - Ares parecia tratar isso com graça. Nossa quando ele se tornou tao ridículo assim?

Para provocá-lo ele convocou suas Amazonas contra nosso pequeno exercito, todavia ouvimos outro relinchar de cavalos vindos do sul. Eram mulheres lindas por sinal com cavalos alados e cabelos com tranças,  roupas sexy's e lanças empunhadas em suas mãos.  De acordo do que me lembre day mitologia Nórdica aquelas só poderiam ser as Valquirias . Meus olhos sentilaram wuando elas se chocaram no ar,  lutavam como Barbaras em seus cavalos e abatiam uma as outras no ceu.

- vamos minhas Irmãs!  Lutem pela galaxia! - Thor gritou à elas , mas nem percebeu que Ares estava ainda em sua frente o acertando em cheio no rosto tirando-lhe sangue da boca.

Levarei me do chão  quando  vi que nosso grupo estava perdendo,  meu medo se tornou em coragem, Gamora estava no chão  sendo levantada  por Drax e Rocky ja reclamava que não havia mais munição estavamos em desvantagem. Onde está  Esther...  E será  que ela está  do nosso lado?

Voltando só POV Esther

Suas mãos estavam pesadas sobre minhas nádegas que ainda sofriam em dor quando Ares foi o ser mais grosso da galaxia em questão de sexo.

Ele percebeu que eu fazia caretas entao ele soltou e posou em minhas costas. Minhas pernas nao o envolviam mas suas investidas contra mim pareciam  suaves em relacao à  uma guerra  que estava lá  fora.  Bonito srta Esther Anne.  Seus amigos morrendo lá fora e você preocupada com prazer. Mas aquilo estava bom,  parecia de outro mundo. Sua voz saiu um pouco embargada como um gemido ao perceber que colaborei com os movimentos , seus dedos traçavam as linhas de minhas costas e captava o suor que descia da mesma.  Sim aquela era a melhor sensação,  movimentando mais freneticamente  chegamos a um orgasmo rápido como se estivesse guardando isso há  um tempo.

Seus olhos fixaram nos meus e me olhava em deleite. Nao queria sair dali para morrer. Eu apenas queria desfrutar de momentos  como esse,  momentos que me faziam feliz,  momentos em que eu esquecia que tinha uma carga importante  nas costas e não poderia desapontar o mundo.

Em falar em desapontar,  deixei um longo beijo em seus lábios.   vesti meu vestido sombrio e desci e sai porta a fora dos corredores do palacio de titã.

Minhas maos passavam contra a parede e senti-as afinar e tomar uma coloração cor de pele,  meu corpo foi abaixando,  meus ombros  deixaram de ficar  tensos. 

Continuei a caminhar obsrvando os quadros  onde tinham pinturas  de ELA,  a senhora da morte. 

A mesma que habita em meu corpo na qual fiz um pacto.  Ela queria se libertar.

Esse foi meu pacto.

Eu a ajudaria se libertar  e ela me ajudaria  derrotar Thanos e acabar com as ameças das Joias.  Obviamente  ela aceitou  na hora sem hesitação.  Mas tinha uma probleminha,  para libertar a Senhora da Morte eu precisava se apoderar  do poder de Peter  Quill,  por isso ela o queria  vivo. 

Ainda pensando  como eu faria iss,o continuava a sentir meus pés  descalços sob rochas espaciais em uma superfície plana e lisa que era aquele chão.  Aquilo não seria fácil

POV Ares

Aquela criatura que se diz um Deus ainda me desafiava como se pudesse contra mim. Eu o acertei forte em seu rosto e quando  iria continuar um portal de luz apareceu diante nós,  era Thanos.  Finalmente  um oponente a minha altura e finalmente realizarei minha missão de salvar a galaxia e livrar Esther daquela maldição.

Thanos soltou quase um berro quando  viu toda aquela guerra em seus portões,  em sua mao estava  a manopla com varias jóias. Ele nao esperoh muito tempo para usá-las.

Apenas movimentando a mão  as pedras que enfeitavam a luva de metal amarelo brilharam e rochas começaram a de mover contra as Amazonas e Valquírias que ainda travavam uma luta mo ceu.

Tony tentou atirar contra o gigante roxo mas nada lhe aconteceu , Quill  usou poderes que movimentavam terras e incorporavam em seu corpo contra Thanos,  o mesmo até  parou com a magia,  mas apenas deu um passo para tras. 

Steve acertou-lhe seu escudo,  contudo ele apenas segurou como se fosse um disco voador e dobrou suas laterais ate quebrá-las em pedaços.

Natasha, Sam e Rocky atiravam com todas as munições que a galaxia oferecia mas ele criava escudos de cor verde em suas mãos .

Skye,  digo Daisy tentou concentrar nas vibrações no corpo do Thanos que apenas fez caretas e segurou sua barriga.  Parecia estar funcionando aquilo. Thor aproveitou para lança -lhe um raio enquando ele estava distraido.  Thanos então cambaleou e caiu,  todavia ele se levantou em seguida com raiva em seu rosto e lancou-lhe um poder vermelho que saiu de suas luvas e atingiu em cheio os dois.  Daisy desacordou na hora e Thor conseguiu resistir usando seu martelo como escudo.

Gamora ja estava abatida,  Drax tentou ataca-lo com suas facas de bolso seguidamente  com Steve,  contudo Thanos foi mais esperto  esperou  que eles se aproximassem e desviou de todos  os seus golpes e os atingiu com socos. 

Bruce estava verde e atacou o giganr roxo que quase  lutaram como igual.  Socos eram distribuidos, e defesas consideradas,  mas Thanos tinha a maldita manopla ele colocou sua mao contra a cabeca do gigante verde e pareceu deixa-lo em transe.  Ele deve ter usado a joia da mente para controlá-lo.

Meu pai tentou  atacá-lo com seus raios e eu com meu bastao,  mas ele era forte e esperto de mais.

Coulson observava de longe,  eles nao o deixaram  participar  aquilo pois ele seria um alvo fácil  nas garras de Thanos

- Como ousam entrar em meu palácio e me desafiarem sem me conheceres?! - Thanos disse satisfeito só olhar que derrubou o exercito que se opusera contra ele. 

- voce nao vai vencer Thanos - Loki apareceu atras dele segurando seu cajado.  Em maos.

- Loki Laufeyson , ha anos te caçei pelos quatro cantos  e que bom que sabe se esconder bem,  porém  morrerás hoje com seus amigos e verá  a galáxia  sendo dominada por nós.  - Loki riu sarcasticamente.  Mais que idiotice porque ele esta rindo?

- Por enquanto que fica em seu discurso moralista,  tirei-lhe uma joia preciosa  em sua linda manopla.  Loki disse mostrando a joia da mente em seu cetro.

- Trapaceiro!  - Thanos gritou Thanos de volta , Loki usou a joia da mente para tirar Bruce do transe,  foi entao que as coisas começaram a ficar interessantes

Voltando POV Esther.

Confesso que estava apavorada para sair la fora.  Quando entrei na shield meu sonho era ser uma agente,  entrar em uma ação  investigar  infiltrar como a Romanoff,  mas nunca imaginei entrar em uma guerra. Ou pior nunca imaginei fazer parte dela.

Quando eu tocava naqueles quadros lembranças de meu oadsadot invadiam minha mente.  Eu via Hayley sentada em seu computador,  eu via OC me julgado atras de uma mesa,  eu via meus pais me assistindo atuar eu via Coulson dizendo que eu estava dentro da shield.  Eu me via feliz ate tudo aquilo acontecer.  Mas percebi que quando aquilo Mr aconteceu  Cambridge  e Meriden nao eram apenas simples caminhos pelos quais  Cruzei minha vida inteira.  Eles seriam uma ponte sob o rio  em que conheci pessoas maravilhosas  e que se preocupavam comigo.  Eu no podia deixa-los morrer pela minha covardia.

Se for para morrer morreremos juntos.

Minhas maos desencostaram da parede e meus pés  começaram a tomar uma forma cadaverica uma capa preta de fumaça  surgiu  em mim.  A morte voltou para cumprir com seu trato.  Ela iria derrotar Thanos.


Notas Finais


Enntaaoo tive q dividir as ideias em 2 caps pq se n sai do padrão de escrita, n quero cansar vcs ou seja proximo cap provavelmente será o cap final :(
Sobre os erros ortográficos espero q tenha ficado tao grotesco n deu tempo de revisar, mas entao
Obg pelos comentarios que me inspiram e obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...