1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Primeiro da lista

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Primeiro da lista


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Olá pessoas, capítulo demorado , eu sei , peço desculpas a todos , Mas estou na correria do meu trabalho . O capítulo hoje não está muito grande , mas essa semana ainda , terá outros dois capítulos que já estão quase finalizados, falta apenas alguns ajustes .

Hoje , entra um personagem novo.

Espero que gostem .

Capítulo 12 - Primeiro da lista


Sentei na sala de espera de uma clínica de ortopedia com Johanna ao meu lado . O lugar era completamente branco , o que me deixava um pouco impaciente. Forcei minha mente a lembrar qualquer outra coisa que não fosse sobre a fatídica noite . Na verdade , eu queria esquecer e nunca mas ter que me lembrar .  

Haviam algumas pessoas próximas a mim , sentadas nos bancos acolchoado de cores vermelhas . Cada um com um pensamento distante.  Me perguntei se seriam atendidas pelo mesmo médico que eu . 

Johanna sentou ao meu lado um tempo depois . Segurava uma pasta com alguns documentos e prontuários de atendimento médico . Olhou para mim assim que conseguiu se acomodar e sorriu , feliz e esperançosa como sempre . 

- Sabe que teremos problemas se esse médico não resolver nossa situação , não sabe ? - Disse depois de um tempo em total silêncio . 

- Está falando sobre meus pais ? - Balançou a cabeça em afirmação .  - Não se preocupe com isso. Diremos que eu torci o pé.  Você sabe que as chances disso acontecer, são grandes . - Tentei fazer piada , mas Johanna suspirou .

- Eu sei que você é desastrada , mocinha . Sua mãe e seu pai sabem disso melhor do que eu . Mas , não gosto de ter que mentir para eles . Estou fazendo por você. Só que no seu lugar eu já teria dito a verdade. - Mudei minha atenção para um ponto qualquer da sala enquanto ouvia Johanna falar .  Eu sabia que ela não estava errada . Mentir para os meus pais era algo do qual eu não me orgulhava.  Mas era uma mentira necessária . Eu precisava mentir .

- Vamos apenas poupar os dois de sofrerem .  Não quero ter que reviver tudo novamente . - Pedi e Johanna assentiu.  

Não dissemos mais nada por um tempo.  Vez ou outra eu até via Johanna abrindo a boca para falar algo , mas voltava atrás e apenas fingia bocejar.  Suspirei resignada , repensando sobre meus atos, mas tendo total certeza de que era aquilo o que eu queria . 

- Beatrice Prior . 

Uma voz feminina , chamou de dentro de uma das salas . Encaramos a mulher que fez apenas um gesto para acompanhá lá .  

- O Doutor Dean , já vai atendê-las. Fiquei a vontade . 

A sala era ampla e um pouco mas extrovertida que a sala de espera . Haviam alguns quadros espalhados pelas paredes da sala , além de certificados e livros espalhados pelas estantes . Havia também um taco bem excêntrico com um tipo de arame , e em baixo os dizeres " Lucie " . 

Até pensei em dizer algo , quando a porta abriu e por ela passou um homem loiro  de estatura mediana . Mesmo com o jaleco de médico dava para ver que seu corpo era musculoso assim como ele aparentava ser bastante másculo. Ele me encarou por alguns segundos, antes de se aproximar de Johanna e se apresentar .  Não queria demonstrar , porquê estaria bancando a adolescente com paixão platônica, mas se aquele fosse ser o meu médico , então eu viria aqui todos os dias. 

- Então... Á senhorita deve ser Beatrice Prior.  - Sua voz era grossa e rouca , um timbre que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem . Assenti sentindo minhas bochechas queimarem , enquanto ele me olhava.  - Muito bem . Quer m contar como aconteceu essa lesão em seu tornozelo ? 

Suspirei contrariada , afinal eu havia decidido que nada me faria lembrar daquele dia .  Já estava enterrado.  Olhei pra Johanna que parecia um pouco desconfortável.  

- Eu prefiro não falar . - Disse firme e o homem apenas assentiu . Não pareceu irritado. 

- Tudo bem senhorita . Perguntei porquê preciso ter um foco de como aconteceu.  Mas , gostaria de dar uma olhada apenas para ver o que podemos fazer .  - Assentia a cada palavra de Dean e já ia pegando minhas muletas quando vi o loiro se levantar .  

No entanto, ele foi mas rápido, e me suspendeu no ar segurando me pelas pernas . O perfume dele era tão intenso quanto seus olhos verdes . Engoli em seco porquê já estava ficando um absurdo fora de controle. 

- Pronto Beatrice . - Olhei Johanna ainda sentada na cadeira.  Ela ostentava um sorriso de diversão no rosto que só me deixou ainda mais envergonhada .  

- Não precisava ter me pego no colo . - Informei. - Eu conseguia chegar até aqui . Meio que sou rápida com as muletas . 

- Eu sei . Você tem as muletas e demoraria para se ajeitar , chegar até aqui , subir e se sentar . - Ousou dizer enquanto subia um pouco a barra da minha calça.  Olhei para ele incrédula, afinal ele estava praticamente me chamando de senhora das muletas. - Estava apenas economizando tempo . - Bufei irritada , muito mais do que eu gostaria . - Vamos ver então, sua situação... 

Senti as mãos de Dean tocarem meu tornozelo. Suas mãos eram firmes e apesar das mãos grandes , o toque era suave e não me incomodou nenhum pouco . Fiquei atenta observando os movimentos que fazia e respondia a ele sempre que perguntava se eu sentia algum tipo de incômodo ou dor . Volta e.meia ele repetia os movimentos , apenas para ter a certeza de que eu estava ciente sobre o que eu estava dizendo . 

Quando por fim me ajudou a descer da mesa , apenas porquê sabia que eu demoraria a chegar até a mesa dele , Dean , se aproximou de Johanna com um leve sorriso no rosto, o que de certo modo , eu até achei fofo .

- Tudo bem para você, Beatrice ? - Droga ! Eles falavam comigo e eu estava agindo feito uma adolescente apaixonada .  Olhei de um para o outro sem graça, mas Johanna apenas sorria . 

- Desculpe, eu estava com a cabeça longe .  Não prestei atenção . 

- Deve ter sido assim que se machucou . - Comentou ele em um tom brincalhão, porém me irritando tanto quanto foi ele me colocar sobre sua mesa idiota de médico.  Bufei pegando minha bolsa sobre a cadeira , e ia saindo porta a fora sem esperar por Johanna . - O que eu disse? - Perguntou como se fosse inocente , mas eu já estava longe para ouvir a resposta de Johanna .


- Você exagerou . O rapaz quis ser gentil . - Defendeu o Doutor , Johanna . Revirei os olhos impaciente . 

- Curioso, fofoqueiro e atrevido . Viu como ele me colocou em cima daquela mesa gelada? Será que é assim que ele trata as pacientes ? Me senti uma inválida ! 

- Você está bem exagerada hoje . Tenho certeza que ele não fez para te irritar . - Olhei a governanta da casa com cara de poucos amigos. 

- Sua opinião não será aceita. Está defendendo ele. - Johanna ri  . 

- Vamos Tris , deixe de ser antipática .  Estava babando no rapaz . - Olhei para Johanna indignada com seu comentário.  Não ia dar o braço a torcer .  Empinei o nariz mudando minha postura , o que fez Johanna rir ainda mais . 

De fato, o loiro era bem interessante. 

Não era muito tarde quando cheguei em casa . Abri a porta com um pouco de dificuldade por conta das muletas , mas ao abrir me deparei com meus amigos , irmão e futura cunhada já sentados no sofá. Sorri animada ao vê -los. 

- Olá! - Caleb falou do sofá, se levantando em seguida . - Demoraram lá.  Foi tudo bem ? - Assenti jogando minha bolsa em um canto qualquer . 

- Estava um pouco cheio de mais , e aparentemente o médico é bom . - Comentei. 

- Era algum tipo de velho ou um bonitão daqueles de tirar l fôlego ? - Perguntou Christina depois de me abraçar. Encarei minha melhor amiga , implorando para que se calasse .

- Não reparei. Estava sentindo um pouco de dor, e ele falou bastante sobre muita coisa , então meio que não reparei no médico em si . - Disse como se fosse algo banal . Christina riu . 

- Se você diz. Mas mamãe comentou que ele era um partidão. - Fingi não ouvir Christina, eu sabia que ela daria um show se eu fizesse qualquer tipo de comentário sobre meu médico. Bem a tempo , a porta de casa se abriu novamente e por ela passou Tobias .

Senti meu corpo inteiro reagir a presença do garoto, sem nem ao menos entender o porquê.  Eu o havia perdoado , gostava de ter ele por perto , mas isso já estava ficando ridículo de mais . 

- É aí galera. Demorei ? - Perguntou ao se aproximar de todos.  Olhou para mim com seus olhar intenso . - Fiquei sabendo que foi ver o pé. Está sentindo alguma dor? Podia ter me dito . Te levava até o médico. - Comentou e sua voz parecia um pouco chateada. 

- Só fui mesmo conhecer e ver como vai ser á parte da fisioterapia . Não precisa se preocupar . - Tobias me encarou como se eu tivesse acabado de dizer algo horrível .  Mas assentiu. 

- Tris ... Eu sei que você já a conhece, mas está é a Susan. - Eu já nem prestava mais atenção ao que estava ao meu redor . Tobias estava fazendo aquilo comigo e eu me sentia bastante confusa sobre isso . 

Susan parou bem a minha frente, com um sorriso claro e cheio de vida . Caleb parecia estar olhando para uma obra prima , e eu respeitei Susan um pouco mas por isso . Afinal , Não era comum ver aquele tipo de olhar apaixonado nos meninos de hoje . 

- Desculpe a demora Susan. Eu estava no médico e você... 

- Eu entendo.  Não precisa se desculpar .  Foi bom porquê eu pude me preparar um pouco mais para estar assim com você .  

- Tudo bem então ... Eu só tenho a te desejar e te receber na nossa família . 

- O que é uma grande honra para mim . - Garantiu a garota enquanto sorria .  

Decidi por sobir antes de me juntar a eles para assistir a um filme . Um banho era tudo o que eu precisava naquele momento . Quando desci , todos riam animados de alguma piada contada por meu irmão .  Me juntei a eles tentando ser á mais simpática que eu conseguia .  

Minha cabeça me guiava para todos os cantos da casa , menos para o filme de comédia que passava na televisão .  A animação de todos deixava a casa com um gosto de felicidade que q algum tempo eu não sentia .

Foi então que meus olhos encontraram os quentes  azuis revoltos dos olhos de Tobias . Retribui o olhar porquê aquilo me confundia . Eu queria estar mais perto , ao mesmo tempo em que eu queria me afastar . Ele era uma bagunça. E eu outra bagunça .  Ele tinha Lauren e eu , um namorado que já estava com o pé no ex . 

Eu precisava de ar . 

Sai da sala sem fazer grande estardalhaço.  Acho que se quer me viram sair. Meu coração estava aos pulos e o meu nervosismo aflorado . Encostei no batente da sacada, olhando a piscina eu deixei minha mente vagar solta .

- Você está bem ? 

Suspirei , fechando meus olhos . A voz grossa e determinada fez com que cada parte do meu corpo reagisse de forma diferente . Tentei não demonstrar minha angústia, mas ele me conhecia .

- Fiquei preocupado com você . Parecia chateada com alguma coisa . 

- Eu estou bem. Não precisa se preocupar comigo . - Disse na tentativa de tirar qualquer divida que ele pensasse ter comigo . 

- Como se fosse possível, Não me preocupar com você. 

Virei para encarar Tobias.  Seus olhos azuis estavam sobre mim , e não parecia haver qualquer tipo de mentira em suas palavras .  Eu estava feliz por isso . Era o que eu a muito tempo queria . Que ele sentisse algo por mim . 

- Por que ? - Precisei perguntar .  - Por quê se preocupa comigo agora ? 

- Sempre me preocupei com você Beatrice . - Afirmou . 

- Não. Não foi sempre que você se preocupou comigo. Não lembro de quando você me carregou por aí para me proteger de qualquer coisa que fosse. 

 - Te carreguei a algumas noites atrás , Tris .  Mas fiz porquê não sabia ficar parado enquanto não sabia nada de você .  E nós já falamos sobre isso . Achei que não haviam dúvidas . 

- É não existem dúvidas . - Tentei soar firme . - Mas , antes de tudo isso , não existia sequer a possibilidade de uma conversa como essa , entre nós dois . 

- Por que você está assim ? 

- Assim como ? 

- Assim ... parecendo que estamos praticando algum tipo de delito . Eu vim aqui apenas saber se você está bem e se precisa de alguma coisa .  Eu me preocupo com você . 

- Eu não estou pensando nada sobre delitos ... - Disse ficando irritada . O que ele estava pensando afinal de contas ? Eu não devo nada a ele . E ele nada a mim . Pode parar com esse fingimento . - Só acho que todo esse fingimento pode parar . 

- Do que estamos falando afinal de contas ? - Perguntou confuso com um sorriso maroto no rosto perfeito . Balancei a cabeça em negação.  Eu estava confusa . E era ele quem estava fazendo isso comigo . - Você sabe que pode falar comigo sobre tudo . - Se aproximou rapidamente , com dois dedos apoiou sobre meu queixo, levantando meu rosto para que assim pudéssemos nos olhar . 

- Tobias, eu ... - Tentei formar qualquer frase que eu pudesse . Eu precisava dizer alguma coisa para aquele garoto perfeito , mas eu não tinha noção alguma do que diria . 

- Eu sei Tris . Eu sei . - Garantiu em um sussurro . Aproximou o rosto do meu e com tranquilidade repousou um beijo em minha testa . Casto e carinhoso, mas foi como álcool para todo o sistema do meu corpo . 

Quando dei por mim , nossos lábios estavam unidos . A maciez de sua boca envolvia a minha com uma certa urgência, enquanto sua língua invadia a minha boca de forma sensual . Nossos corpos se aproximaram e se encaixavam como se tivéssemos sido moldados um para o outro . Minhas mãos tão logo encontraram os cabelos curtos de Tobias e a cada movimento intenso , eu o puxava mais para mim . 

Estar ali nos braços daquele garoto que por muitos anos amei e ainda amo , era como andar nas nuvens.  Eu estava entregue e inerte a ele como um viciado, e eu queria mais . 

Os dedos de Tobias entrelaçaram meu cabelo , uma mordida nos meus lábios, e eu estava bamba nos braços dele, como eu nunca achei que estaria . Eu estava gostando e apreciando todas as sensações que o beijo dele me provocavam . 

Eu já tinha entendido o que eu estava sentindo por aquele garoto . Mas será que ele entenderia ou sentiria algo por mim assim ? 


Notas Finais


Epaaaaa, finalmente rolou o primeiro beijo do nosso casal desengonçado, e quem sabe será o primeiros muitos ?!

Médico na parada , será que Tobias corre o risco de ter um adversário pelo coração da Tris?!

Não percam os próximos capítulos .

Beijos e boa semana a todos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...