1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Um porcento

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Um porcento


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Oie amigos , boa noite .

Capitulo hoje todo narrado , por um narrador aleatório de Tris e Tobias esperem que gostem .

Boa leitura !

Capítulo 13 - Um porcento



Um beijo quando dado por alguém que amamos , tem sempre um gosto diferente . As sensações são ainda mas afloradas e é praticamente como se o corpo não obedecesse aos comandos dados pela mente , atordoada . 

Tris e Tobias ainda estavam perto o bastante para sentir as mais variadas sensações que oscilavam entre medo , amor , saudade e paixão, com uma pitada leve de raiva . 

Raiva pelas coisas não ditas , e pelo tempo perdido que agora mostravam o quanto os dois foram infantis em relação a separação. Uma separação que havia doído tanto em um como no outro. 

Tris ainda estava imersa nas sensações e fagulhas que a tomaram por conta do beijo volúvel que Tobias havia lhe dado. Entretanto , a garota não sabia explicar ao certo de quem tinha sido o primeiro movimento para o beijo de fato acontecer . 

Tobias não estava diferente da loira que ainda estava em seus braços fortes. Ele gostava de ter ela ali , como nunca na vida pensou em gostar . 

- Tobias... Eu... 

A loira estava confusa , com lacunas em sua mente . Não sabia o certo o que saia por entre seus lábios, mas Tobias não queria saber . Ele havia aprovado o primeiro beijo , ansiava tanto por outro que não pensou duas vezes na hora de puxar a loirinha e cobrir os lábios dela novamente . Com tanta paixão como havia sido o primeiro . 

- Desculpe , Tris. - Tentaram ritmar o coração conforme se afastavam um do outro   apenas para se olharem . 

Ela , balançou a cabeça em confirmação.  Tudo estava confuso dentro dela . Além das borboletas em seu corpo , ainda tinha aquele arrepio que fazia cada parte dela estar em puro alvoroço. 

- Eu não queria furar seu espaço  . - Tentou sorrir o moreno , chupando dos lábios o gosto de Tris que ainda restara por ali . Por ele , aquele beijo nunca teria fim , e já ia puxar a garota novamente quando a mesma abaixou a cabeça, com a lembrança de que , por mais cruel e desleal que fossem Lauren e Petter, não existiria explicação nenhuma para uma traição, por menor que ela fosse . Ela queria se amarrar a essa desculpa de qualquer maneira , mesmo sabendo que aquela não era a sua verdade absoluta .

- Você está bem? - Indagou Tobias ao sentir a tensão palpável emanar de Tris . Ela não o olhou de imediato . Não queria se entregar ao dono de olhos de mar revolto .

- Estou . Eu estou bem . Mas ... nós, não podemos continuar com isso ... - Começou a dizer, para a total surpresa de Tobias. - Você tem a Lauren . E eu tenho meus problemas ainda não resolvidos com Petter . Então, ainda sou em oficial, a namorada dele . 

- O que está querendo dizer com isso ? - Perguntou ainda na dúvida de que Tris estivesse pregando uma peça nele. 

- Foi um erro , Tobias . 

- Um erro? 

- Sim . Se coloque no lugar deles... - Tobias respirou fundo se afastando algumas passadas da jovem logo depois de ajudá lá a se estabilizar em suas muletas . - O que foi ? 

- Eu não consigo acreditar no que você está me dizendo . 

- Por que ? 

- Beatrice , se tem algo que o Petter não tem, é qualquer tipo de respeito por você . - Esbravejou o moreno , sentindo cada parte do seu corpo tremer pela súbita fúria que o domava.  Tris , assentiu.  Ela sabia que ele não estava errado . Petter não valia qualquer consideração.  Principalmente depois de tudo. 

- Você não precisa me lembrar disso , Tobias .  Eu ainda não conversei com ele sobre o que aconteceu.  Estava esperando a poeira baixar ... 

- Espera . Espera um pouco aí .  - Olhou a jovem a sua frente com tanto amor , e ao mesmo tempo tanta raiva que só sentia vontade de sacudir aquele anjo loiro a sua frente . - O que está me dizendo ? Pretendo ainda falar com aquele desgraçado ? - Tris se surpreendeu pelo tom de voz de Tobias, e até sentiu receio em responde lo , mas não ia se encolher como uma criança.  

- O que você acha, Tobias ? Petter tem todos os defeitos do mundo , mas eu e ele , tivemos algo e eu não disse o que eu queria dizer a ele . 

- Você só pode estar brincando comigo , Beatrice . - Murmurou levando uma das mãos a cabeça , enquanto a outra era apoiada na cintura. 

- O que te faz pensar isso ? E qual é o motivo desse seu drama ? Você tem a Lauren que é tão pior que o Petter . Se tem tanta repulsa de um, como consegue beijar aquela garota? - Jogou as palavras irritadas, para um Tobias endurecido a sua frente .  Que agora estava mas para um leão enjaulado . 

- Você é burra , Beatrice ! - Tobias soltou enquanto se afastava da loira , deixando a em completo choque . 

Ela se quer teve tempo de responder a afronta do rapaz . Ele saíra pisando duro , mas com o coração afundando dentro do peito . Não conseguia acreditar que Tris seria capaz de voltar a andar ao lado de um déspota que não tinha se quer respeito pela namorada . Que tipo de garota era ela no final das contas ? 

- Tobias? 

Chamou Caleb quando viu o amigo pisando duro em direção a porta da casa . Ele quase parecia com um touro pronto para avançar no primeiro que o perturbasse . Entretanto , Tobias não queria assunto . Precisava de ar antes de tudo . Bateu a porta da casa tão fortemente que quase voltou para se desculpar . Mas acabou não fazendo .  

Tris por outro lado permaneceu em silêncio após a saída de Tobias . O coração partido e os olhos marejados eram pouco para dizer como ela se sentia . Ainda acompanhou com os olhos a caminhada do rapaz de uma casa para outra . 

Soluçou ainda de pé, não conseguindo se manter por muito tempo . Foi até que Christina apareceu na porta da pequena varanda , já conseguindo imaginar o que tivera acontecido entre o casal . Não tinha nenhuma piada costumeira para aquele momento, então elas apenas se abraçaram. 

 Johanna notou a presença de Tobias , quando o mesmo passou como um furacão pela cozinha.  Ele não tinha nenhuma intenção de falar com a governanta que praticamente o criara. Ela , por mas que conhecesse as crianças que viu crescer , não queria se meter na privacidade de nenhum deles . Mesmo preocupada com o jovem rapaz de olhos azuis, ela daria a ele o espaço que fosse necessário, até que se acalmasse e quisesse conversar . 

Ao chegar em seu quarto , Tobias optou por um banho gelado . Precisava tirar a raiva que sentia de cada célula de seu corpo . Demorou um tempo em baixo da água , esperando os nós do corpo se desfazerem , mas ainda assim a lembrança do beijo queimava em sua mente, assim como o acontecido após. Não era possível que Tris ainda tivesse qualquer tipo de sentimentos por aquele déspota miserável .  Ele era um desgraçado que não merecia compaixão nem da pessoa mas Santa de todo o planeta . 

- Que idiota que eu sou ! - Reclamou para si mesmo enquanto vestia uma roupa qualquer. - Beijei a garota, para ouvir dizer que foi um erro . - Vociferou enquanto descia as escadas de casa rumo a porta de entrada . Ia sair e não queria saber de ninguém em cima dele . Johanna ainda tentou chamar pelo jovem , mas ele já havia disparado para longe . 

Ele apenas queria ir para longe . Esquecer um pouco de tudo que o cercava e de todo o sentimento que ele nutria por Tris , desde quando eram bem jovens . Estava determinado a virar a página já que ela ainda oscilava entre por um fim com Petter ou não . Mas aparentemente, as coisas complicariam ainda mas . 

Foi quando abriu o portão que dava acesso a calçada, onde seu carro estava estacionado , que o jovem teve o deslumbre infeliz de um garoto com cabelos negros e postura reta . 

Petter Collins estava parado diante dele , com o semblante de quem se achava superior . As mãos de Tobias se fecharam em um punho apertado , ele secretaria aquele idiota , sem sombra qualquer de dúvida.  

- Eu não acredito que vocês se beijaram! - Exclamaram juntas Shauna e Christina , que aquela altura já tinham tentado acalmar a amiga . Envergonhada , Tris assentiu e as duas amigas comemoraram com palminhas de alegria .

- Lauren vai fazer igual a menina do exorcista quando descobrir! - Christina gritou confiante . Mas Tris sabia, que a namorada do cara que ela gostava, não podia de forma alguma saber sobre o beijo roubado ou consentido. 

- Por favor , Chris. Lauren não pode de maneira nenhuma saber sobre o que aconteceu . Ela nos mataria . - Pediu em suplica , enquanto Christina e Shauna a encaravam sem entender absolutamente nada. 

- Como assim, Tris ? Achei que vocês dariam uma chance um para o outro . - Comentou Shauna sentando próximo a loira , que apenas mexeu os braços em completo desânimo.  

- Olhem para mim meninas e olhem para Lauren . Eu não sou nem 1% do que aquela garota é. 

- E desde quando você tem esses tipos de pensamento , Tris ? Olhe para você.  É linda .  E todo mundo te adora. - Shauna comentou sendo racional . A loira a sua frente suspirou , mas antes que pudesse frisar qualquer resposta , escutou barulhos vindos do quintal . Conseguia até ouvir a voz de Johanna implorando por algo que ela não conseguia distinguir de longe . 

A porta do seu quarto fora aberta abruptamente por Susan e seu desespero , o que deixou as três amigas atordoadas. 

- Tobias e Petter estão brigando na frente da casa. 


Notas Finais


Então, a porrada está comendo, Petter e Tobias não vão abaixar a guarda para o desespero de nossa heroína , Tris .
Teve beijo , porquê ambos queriam e gostaram , mas não foi Tobias q estragar as coisas .

Espero que tenham gostado, não demoro a postar .

Temos um grupo com outras autoras, quem estiver a fim de fazer parte , é só entrar e ser feliz .

Boa noite á todos .

https://chat.whatsapp.com/Km67YBI6eoYAMejb7qnOYZ

Link do veio no Whatsapp. 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...