1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Se dando conta

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Se dando conta


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Oie gente , bom dia a todos.
Capitulo Novo chegando para vocês .
Desculpe a demora da postagem, estava na correria e por isso não estava dando tempo de postar , então hoje, a gente já começa a sexta - feira , com uma leitura para lá de gostosinha. 💜🔝

Vamos que vamos moçada!

Capítulo 15 - Se dando conta


- Aquele idiota arrancou sangue do meu nariz. - Reclamou furioso Petter , enquanto se limpava depois da briga com Tobias . Beatrice ignorou cada protesto do garoto no banheiro. Christina estava junto a ela . Acompanhando a amiga no caso de alguma necessidade . Beatrice até via um certo exagero. Imaginou que a última coisa que Petter tentaria fazer , seria machuca lá.

- Não adianta reclamar, Tris . Vou ficar aqui com você, até esse idiota ir embora . - Sorriu triunfante para a loira sentada a poucos metros de distância .

A loira apesar de estar presente em corpo no quarto com Petter e Christina , a mente vagava para saber onde Tobias poderia ter ido tão furioso daquele jeito . O aperto no coração incomodava porquê possivelmente, com as duas decisões que tomara naquele dia, Tobias criaria uma barreira - novamente - entre eles . E isso a incomodava mas do que ela gostaria de admitir . A preocupação estava evidente em sua face . Tão evidente que Christina não se conteve em perguntar, o que estava acontecendo entre os dois .

Tris , pensou um pouco . Não queria se sentir pior do que já se sentia com toda aquela confusão . Ela sabia que amava Tobias a vida toda , mas existiam tantas coisas entre eles que ela não sabia a direção certa a seguir . E Christina pode notar no olhar da amiga , o quanto estar longe , e ao mesmo tempo tão perto , acabava com ela.

- A essa hora ele deve estar me odiando, Christina . - Confidenciou a amiga . - Por duas vezes hoje eu tomei uma decisão que ele não aceitou . Viu como ele ficou ? - Perguntou a loira enquanto lembrava das feições furiosas que Tobias lançava na direção de Petter .

- Eu não consigo ver Tobias com raiva de você . Não mas . Em outros tempos, eu até era dizer que ele passaria com um carro em cima de você se possível . Mas , agora , eu acredito que tenha mais coisas do que vocês gostariam de admitir .

- Isso é complicado Christina . Eu conheço Tobias á tantos anos ...

- Você conheceu o Tobias , criança . Não o Tobias homem . Você precisa conhecer ele . E ele precisa te conhecer .

- Eu só queria que ele entendesse o meu ponto de vista sobre Petter .

- Ele vai entender você. É só ter paciência, Tris . Você sabe que em certas coisas eu sou zero paciência . Mas , eu vejo algo entre você e Tobias nascendo . E parece ser bem forte .

 - Você acha? 

- É claro que sim , Tris ! 

- Não consigo imaginar ... na verdade , eu até posso tentar imaginar , Chris . Mas não sei como seria .  

- Você precisa abrir a sua mente e deixar as coisas acontecerem . Você quer isso , tanto quanto ele . - Christina parecia notar a resistência da amiga sobre Tobias . Lembrou então do dia da festa e de como o jovem estava atordoado com o sumiço da loira.  - Tem algo que eu queria te falar , desde a festa , quando eu me de conta do que estava acontecendo aqui . - Tris a encarou curiosa . 

A morena lembrou em detalhes cada momento daquela noite, contando cada passo que fora dado por todos , até o momento em que Petter passou pela porta sem a jovem . Lembrou bem dos olhares preocupados, do medo estampado no rosto do garoto . Ela via o sentimento brotando tão fortemente , quanto qualquer outra coisa , assim como ela notou que conforme falava os olhos de Tris brilhavam em expectativa, em amor , em culpa , em desejo . 

" Qualé , Tris. Você o ama! " - Pensou a morena . 

- Você não acha que ele está assim por culpa ? - Perguntou ainda indecisa . Christina bufou. 

- Culpa de que ? De querer curtir um dia com os amigos sem um responsável por perto ? Culpa de fazer Johanna ir para o outro lado da cidade para fazer algo que ela não fazia a muito tempo ? O único culpado pelo que te aconteceu está do outro lado da porta daquele banheiro . Pronto para te dar o bote como uma cascavel. - Tris riu de sua amiga , sabendo onde ela queria chegar com aquela conversa.  

- O que você acha que eu devo fazer então? - Perguntou querendo jogar as muletas para o alto e correr para os braços de Tobias. 

Do banheiro Petter ouvia toda a conversa das garotas , completamente irado com Christina pelas coisas que ela dizia para Tris . Ele daria um jeito naquela amizade quando tivesse Beatrice de volta em seus braços .  

Ao ouvir a pergunta de Tris , Petter logo pensou que era a deixa que ele precisava para entrar no quarto e tomar as rédeas da situação de uma vez por todas .  

O garoto abriu a porta do quarto , revendo os olhares das duas amigas .  Na mente dele , o primeiro passo seria se livrar de Christina , ela seria um empecilho para a conversa que ele queria ter com Beatrice . Depois daria um jeito em Tobias e seus olhares apaixonados . 

- Tobias tem um soco forte ! - Bufou , fingindo irritação .  O soco não havia pego em cheio como Tobias havia planejado . - Acho que vou precisar ir ao médico em algum momento ... 

- Você pode ir agora e assim nos poupa dessa conversa sem pé e cabeça. - Implicou Christina . - Tris a olhou surpresa , enquanto Petter dava um sorriso , acreditando que Tris repreenderia a amiga.  

- Achei que conversariamos assós. - Petter comentou, enquanto Christina gritava em sua mente : 

" Nem fodendo ! " 

- Petter o que você precisar falar , você pode falar na frente da Christina . Ela é minha amiga. - A tensão ocupou cada célula do corpo do garoto . Ele não espera pela resposta dada tão rapidamente. 

- Eu preferia que ficássemos assós. Não é como se eu fosse te atacar ... 

- Isso você já fez ! - Interrompeu Christina. - Ainda tem algum outro truque em sua manga que você queira nos mostrar? 

- Não sou esse tipo de pessoa ... - Levantou os braços mostrando que estava limpo e que não havia nada a esconder . - Eu só quero conversar com Tris . 

Tris ponderou por poucos minutos . Petter não faria nada a ela . Era nítido . Ele estava na casa dos Eaton , e haviam pessoas próximas.  Ele já havia feito bastante coisa da última vez . Depois da pausa e um suspiro contido, Beatrice se virou para Christina . 

- Está tudo bem Chris . Tenho certeza que ele não vai me fazer mal algum .  

- O que ? Está louca? - Perguntou a amiga . Beatrice assentiu. 

- Seremos breves . - Petter sorriu animado por ficar sozinho com a loira .  Christina apesar de não concordar , saiu pisando duro , lançando um olhar furioso para seu algoz . 

- Eu vou estar perto ! - Disse , antes de sair batendo a porta . 

A loira por sua vez , suspirou , e voltou seus olhos a Petter , que a encarava como se ela fosse algum tipo de pintura.  Se sentiu incomodada como nunca, mas precisava por logo um fim em tudo aquilo , ou nunca poderia estar nos braços de Tobias . 

- E então... Petter... Estamos aqui . 

- Finalmente Tris ... - Disse se aproximando algumas passadas da jovem , assustando a. 

- Por favor Petter . Prefiro que a gente mantenha uma certa distância... - A loira estava temerosa.  Já havia achado a ideia de mandar Chris ir embora uma burrada . 

- Eu não vou te machucar Beatrice . Não precisa ter medo de mim .

- Não... Petter eu não estou com medo de você.  - Disse firme . - Só não temos motivos para estarmos tão perto um do outro .

- Você ainda é minha...

- Nós não somos mas nada um do outro . E foi só por isso que aceitei falar com você.  Precisávamos ajeitar essa situação. 

- Espere ... 

Petter não esperava que a loira fosse tão sincera . Acreditou que seria uma conversa mas fácil e prática .  Que Tris não recusasse voltar ao status de antes .  

- Eu quero ser sincera com você Petter. Não quero que a gente viva na mentira . Aquilo que aconteceu foi ... talvez ... Apenas um tapa na nossa cara .

- Como assim ? 

- Um tapa na cara porquê ainda somos jovens.  Temos muitas coisas para viver.  Talvez novos relacionamentos ... 

- Relacionamentos? - Perguntou o moreno já sentindo a fúria invadir seu corpo . 

- Sim Petter . Você pode conhecer uma outra pessoa ... ou até mesmo eu ...

- Está interessada em alguém ? - Perguntou sem esconder a raiva na voz , assustando a garota . Petter se aproximou mais algumas passadas , deixando a garota acuada. 

- Petter por favor ... 

- Apenas responda ! Você não quer mentiras , Não é? 

- Sim ... - Tentou manter a voz firme , mas Petter já havia notado o medo no semblante da garota . 

- Então me diga Beatrice ! Cadê a sua sinceridade? - Se aproximou novamente a ponto de Tris por a mão em seu peitoral para afastá - lo. 

- Por favor Petter ... 

- Responda ! - Falou mais alto assustando a. 

- Não tem ninguém Petter . Eu só não quero ficar com ninguém... 

- Não minta para mim ! - Gritou próximo ao rosto de Beatrice , segurando a mão que apoiava no peitoral . Apertou ao ponto de fazer a jovem gemer em protesto. 

- Não estou mentindo , Petter ! Me solta agora ! 

- Você está apaixonada pelo Tobias, não é? Eu te escutei falando com a Christina.  

- Ela estava brincando ! - Choramingou a garota enquanto Petter ainda segurava sua mão. - Me solte Petter ! 

Atordoado e irritado , imaginando ver Beatrice com Tobias , Petter queria fazer com que ela sentisse dor e mais nada . Entretanto ao ouvir Tris choramingar de dor, e ao se dar conta de que as coisas ficariam feia se alguém aparecesse , Petter a soltou , dando um pulo para trás e a melhor expressão de culpa que ele poderia fazer . 

Beatrice ainda acuada , encostada na parede , sentia a dor do aperto de Petter . Seu coração batia com tanto medo , que ela chegou a abrir a boca para gritar por qualquer pessoa que estivesse nas proximidades do quarto . Petter se ajoelhou no chão em uma tentativa de ter piedade da loira .

- Me perdoe, Tris . - Pediu o garoto , com a voz aveludada . O que deixou Beatrice com asco . - Eu fiquei cego de ciúmes! 

- Eu quero que você saia daqui imediatamente! - Exigiu, sem se abalar com o choro repentino de Petter . 

- Por favor Tris ... eu não quero te perder ! 

- Devia ter pensado nisso antes de fazer o que fez . - Gritou a garota irritada . - Devia ter pensado nisso antes de me deixar no meio de um lugar escuro e deserto ! Você é podre Petter .  

- Calma aí Beatrice... 

- Vá para o inferno com o seu calma aí! - Tris se ajoelhou na frente de Petter, acertando um tapa em cheio na lateral de seu rosto. - Você é um desgraçado imundo ! Enquanto me largou naquele lugar , estava aqui , no quintal da minha casa , aos meus beijos com aquela garota nojenta ! Rindo de mim . Rindo as minhas custas ! Você é um cretino! - Gritou ainda acertando alguns tapas em Petter que tentava se afastar . 

A porta do quarto abriu abruptamente e por ela passou Caleb , acompanhado de Christina e Johanna . 

- O que está acontecendo aqui ? - Gritou Johanna em desespero. 

- Solte ele Beatrice ! - Pediu Caleb enquanto tirava a irmã de perto de Petter e a abraçava. A jovem estava aos prantos . 

- O que você fez seu desgraçado ? - Gritou Christina para Petter enquanto lhe acertava alguns tapas .

- Tris... fale comigo .- Pediu Caleb assustado com o comportamento da irmã .

- Tirem ele daqui ! - Chorou a loira . - Por favor .... 








Já era de noite quando Tobias regressou para casa . Ainda estava bastante irritado com a briga que tivera com Petter, e com a loira que não saia mais de sua cabeça e nem de seu coração . 

Entrou pelo portão lateral, acenando para um dos seguranças da casa , assim que adentrou o quintal cheio de mato e arbustos verdes . Lembrou de sua época de criança , aquele sorriso fácil, as brincadeiras que ocupavam suas tardes . Ele sentia falta . 

Ao entrar na casa, acreditando que estaria sozinho, subiu para seu quarto , fechando a porta em seguida . Tirou sua camisa jogando em um canto qualquer do quarto . Não havia notado a presença de Tris no canto do quarto . Seus olhos vermelhos pelas lágrimas de mais cedo . 

Caleb havia conseguido acalma lá, aparentemente estava tudo certo depois que Petter fora jogado para fora da mansão dos Eaton.  Notou pouco tempo depois um leve movimento , seus olhos encontraram os olhos verde mel , encarando o como se fossem tudo aquilo que mais queriam em suas vidas .  

- Sinto muito se te magoei... - Sussurrou Beatrice encolhida . O coração do garoto passou a bater tão forte e rápido que parecia que sairia do corpo . - Eu apenas precisava por um fim em qualquer coisa que me ligasse a ele ... Sinto muito se dei a entender que eu não queria estar com você... Tobias, eu amo você.  Amo de verdade . Amo desde sempre . 

- O que está falando garota ? - Se aproximou de Tris , encostado o corpo dela na parede . Suas mãos seguravam o rosto da jovem, enquanto os lábios tocavam a bochecha e os lábios de Tris . - Você quer me deixar doido ? 

- Me perdoe . Me desculpe. Não sinta raiva de mim . - Chorou ao sentir os lábios carnudos de Tobias tocando os seus .

- Pare com isso . Eu não tenho que te perdoar por nada . 

- Eu queria tanto ter ido atrás de você... 

- Foi bom não ter ido . .. - Beijou a jovem mais uma vez . 

- Eu te amo ... eu te amo Tobias ! 

As bocas dos dois jovens se perderam em um beijo cheio de sentimentos e desejo .  O coração acelerado implorava por mais deles dois . O contato parecia não ser o suficiente.  Tobias já havia esquecido a raiva, o ressentimento, ele queria apenas ter mais dela, por isso tocava a garota sem pudor algum , ganhando em troca , suspiros e gemidos leve que o deixavam ainda mais desejoso. Ouvir a declaração de Tris , só fez ele ter ainda mais certeza de que a amava também .  A amava tanto que doia na alma .

- O que aconteceu? - Perguntou ele depois que os lábios passaram para o queixo , Tris ofegante, segurava a nuca de Tobias , com medo de que ele fugisse de seus dedos, de seu contato . 

- Eu só não quero fugir de você ... E nem do que eu sinto. 

- Não fuja então ! - Disse , voltando a beijar a loira. Pegou a jovem em seu colo, nunca deixando a parede, nunca deixando de se apertarem. 

- Não vou ... eu não vou mais  ... - Sussurrou enquanto as línguas se tocavam em um frenesi excitante. 

- Eu te amo Beatrice . Entende isso ? 

- Sim ... eu entendo . 

Voltaram a se beijar tão intensamente que nada mais parecia importados dois naquele momento .  Parecia que Tris e Tobias finalmente se deixariam levar pelos sentimentos. 

Bastava agora , enfrentar os obstáculos e tudo o que poderia vir pelo caminho . 



Notas Finais


Eita 😨😨😨😨
Tretas hoje , tretas amanhã , tretas , tretas e treeeetas. 💜

E ai moçada , o que acharam do capítulo ?

Prometo não demorar a postar novamente .

😚😚😚😚😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...