1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Bolha

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Bolha


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Boa noite pessoas que por aqui ainda andam!
Queria pedir desculpas pelo sumiço, mas meu trabalho está ocupando todo o meu tempo.
Vim rapidinho deixar um capítulo para vocês e espero de coração que vocês gostem.

Capítulo 18 - Bolha


Tobias chegou um pouco mais tarde do que gostaria em casa.  depois de estacionar o carro, e caminhar pelo corredor que dava acesso a casa de Beatrice, ele resolveu que seria melhor tomar um banho para tirar o suor da academia e depois encontrar a garota que estava enchendo sua mente e coração de saudades. 

Chegou a sorrir só de pensar em beijar a loirinha, e assim que abriu a porta do quarto teve o vislumbre de sua amada sentada em sua cama com um livro qualquer dele nas mãos. 

- Nossa, se você soubesse o quanto eu me senti macho só de ter você assim na minha cama. - Beatrice sorriu animada por ver o garoto que amava e sua expressou fez Tobias inflar o ego ainda mais. 

- Hmm, estava com saudades de você... - Disse a loirinha antes de se ajoelhar sobre a cama e puxar o namorado para um beijo apaixonado e saudoso. 

Tobias não se conteve ao sentir o gosto de sua amada na boca, transformando o beijo em algo erótico.  As mãos dele seguiram para a cintura de Tris, enquanto as dela afagavam a nuca e desciam pela base do pescoço e ombro.  As mãos de Tobias entraram por baixo da roupa de Tris e no impulso de sentir mais a garota, acabou apertando sua pele fazendo a garota gemer entre o beijo.  De fato, esse simples ato fez os dois expludirem  de tesão e desejo. 

O corpo de Tris foi sendo deitado aos poucos sobre a cama de Tobias, ela já havia se encaixado no meio de suas pernas e aos poucos Tris sentia a extensão do membro do rapaz apenas pelo roçar do momento. O desejo era tanto , a vontade era tanta que ela queria ele dentro dela, preenchendo a como nunca fizera com ninguém antes. 

Tobias por sua vez, só queria tomar aquele corpo para si de uma vez por todas. Fazia tempo que ele ansiava por ela. Fazia tempo que ele a desejava e ali estava ela, querendo ele do mesmo modo que ele a queria e não havia sentido para que eles não chegassem aos finalmente. 

- Tobias espere... - Sussurrou nos lábios de Tobias. - Desculpe, eu não sei se estou pronta... Eu não sei se consigo.  Sinto muito ter dado a impressão de estar aqui era querer algo a mais... - Começou a falar a loirinha depois de lembrar do que acontecera a ela semanas antes. 

Tris ainda conseguia ver a imagem do homem seguindo ela por dentro da vasta mata. Conseguia ainda sentir o cheiro de cerveja e cigarro. As cenas passavam como filme na cabeça dela e a inundavam de medo e inseguranças.  Não havia percebido que desejava Tobias daquele jeito. E não queria dar a impressão errada para ele só por estar ali no quarto dele. 

Ela amava Tobias, mas ainda precisava se sentir segura. 

- Desculpe Tobias ...

- Por que está me pedindo desculpas? - Perguntou o garoto cheio de raiva de si próprio . Havia sido um estúpido a não pensar nos sentimentos dela sobre o que acontecera com ela. Queria tanto amar a ela que esquecerá da dor que ainda aflingia a ela, sempre que tentava andar acompanhada de suas muletas.  

- Porquê dei a você a impressão errada . Eu vim aqui para te ver. Estava com saudades e queria saber da briga de mais cedo. - Explicou se fazendo Tobias sorrir. 

- Você não me deu a impressão errada Beatrice. Não tem nada de errado desejar alguém, querer alguém. - Comentou ele para tranquilizar a loira. - Quando passei por aquela porta e te vi sentada aqui na minha cama, tão linda e despreocupada, me fez querer te tomar em meus braços e não soltar nunca mais. 

- Jura ? Não está com raiva de mim então? 

- Não posso ter raiva de você. Eu teria raiva de mim se amanhã você se arrependesse de ter estado comigo. Mas não posso ter raiva quando sei que você ainda não está bem. 

- Eu estou bem. - Jurou ela. 

- Eu sei que sim. Mas espero até você se sentir bem para se entregar para mim. - Sorriram juntos , apaixonados. 

- Eu acho que amo você, Tobias. - Sussurrou olhando nos olhos dele . Tobias adorou ouvir a declaração, mesmo sabendo que ela brincava quando dizia apenas achar gostar dele. 

- Preciso acalmar meu amigo aqui. - Suspirou Tobias.  

- Sinto muito por isso. - Desculpe se Tris novamente. 

- Está tudo bem. Nada que um banho gelado não resolva.  - Sorriu para Tris dando lhe um beijo, antes de rolar para o lado da garota  na cama. 

- Tobias... 

- Oi.

- Por que você e Peter brigaram ? - A curiosidade era gritante. 

- Ele falou coisas de você Tris. Coisas que eu não gostei. 

- Eu vou querer saber essas coisas? 

- Não vale a pena. E eu também não te diria. Ele estava possesso, com raiva . Falaria qualquer coisa para me aborrecer . 

- E ele conseguiu... 

- Sim. Meus amigos ficaram ao meu lado. Até tentaram me segurar , mas eu não vou deixar ninguém passar por cima de você novamente. 

- Te agradeço por isso. É importante para mim saber que se preocupa. 

- Como eu poderia não me preocupar com você? - Perguntou Tobias descrente da pergunta de Tris. 

- Antes as coisas eram mais simples. Fazia um tempo que eu não ouvia que você tinha brigado com alguém , e desde que nos aproximamos você já brigou com meio mundo.

- Acreditaria se eu dissesse que brigaria o outro meio mundo por você? 

Tris sorriu de lado envergonhada.  Estava adorando aquele jeito desconhecido e escondido de Tobias. A jovem se aproximou um pouco dele sussurrando um solene sim.

- Preciso tomar um banho. Me espera? - Perguntou Tobias.  

- Claro. Estarei bem aqui. 

Tobias então entrou no banheiro, sorrindo como bobo por estar apaixonado pela loira deitada em sua cama. Tirou o resto da roupa deixando dentro do cesto de roupas no canto do banheiro. Ele precisava espairecer um pouco a mente.  

Tris no entanto, deitada na cama de Tobias, sentindo o cheiro dele e lembrando das coisas que ele havia lhe dito, se sentia boba de mais por ter medo de se entregar a ele. Tobias já havia dado provas de que não era mais o mesmo de antes, ela precisava apenas perder o medo que lhe impedia de prosseguir, e ela o queria tanto. 

Tranquilamente ela andou até o banheiro, abrindo um pouco a porta que levava ao banheiro.  Tobias estava de costas para a porta , a água caindo em suas costas nua, o banheiro embasado pelo vapor do chuveiro quente, um clima e tanto para ela e ele se entregarem. 

Tomada pela coragem Tris entrou no banheiro fechando a porta atrás dela . Tobias não havia visto Tris de primeira, só se dando conta de sua presença, quando o abraçara pelas costas. O bico dos seios encostaram na pele dele fazendo um arrepio involuntário. 

- Tris, o que esta fazendo? - Perguntou Tobias receoso. 

- Eu quero Tobias... - Sussurrou beijando -lhe as costas. 

- Não precisa fazer o que não quer ... 

- Eu sei . Você já me disse isso. Mas só que eu quero.- Disse firme. - Eu quero que você me faça sua mulher. 

Tobias virou para a loira, o membro já duro só pela presença dela. Levou a mão até o cabelo de Tris, puxando a para um beijo de tirar o fôlego. Colocou a em baixo do chuveiro, sustentando o corpo dela com o seu próprio, levantou uma das pernas dela, para dar melhor acesso aos dedos que ansiavam tocar sua intimidade. 

Tris gemeu, o corpo arrepiado, o tesão gritando querendo que ele a preenchesse, e ele faria isso mesmo ali , com ela na parede enquanto ele penetrava com força.  Mas era a primeira vez dela, e precisava ser especial. 

O chuveiro foi desligado, e os corpos unidos caíram na cama segundos depois. Tobias tomou a garota que amava em sua cama com cuidado, palavras carinhosas , carinhos audaciosos . Ele foi duro, e forte nos momentos certos, adorando os gemidos que saiam da boca de sua amada. A cada suspiro seu nome dito no final com tanto tesão, era enlouquecedor para ele.  

E naquele clima de amor e luxúria os dois se entregaram ao êxtase não apenas uma vez, mas várias no decorrer daquela noite. 

 

 

 

 

 

Quando abriu os olhos de manhã, sentiu o corpo de Tris bem próximo ao seu. O calor do corpo dela e o cheiro que ele amava ainda mais agora estava em cada pedacinho seu e no de sua cama. Tentou então se mover tranquilamente para não assustar Beatrice, mas quando tentou levantar, percebeu a presença de uma silhueta que o encarava raivoso . 

Tobias respirou fundo, não sabia o que dizer naquele momento. Levantou as mãos pedindo apenas calma e por incrível que parecesse  a pessoa concordou com a proposta , indicando com a cabeça o caminho da porta do quarto. Vestindo rapidamente a cueca e um short qualquer, Tobias saiu para fora de sua bolha de felicidade. 


Notas Finais


Prometo não demorar a postar outro capítulo.
Deixem suas apostas sobre de quem seria a silhueta no quarto de Tobias!

beijos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...