História Diversão, amor e traição - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, , Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Exibições 32
Palavras 1.404
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso: Quem é menor de 18 não leia essa história, conteúdo para maiores.
A essa é a primeira vez faço conteúdo hentai, não sei nem se está bom, mais vou deixar assim mesmo.

Capítulo 1 - Encontro entre velhos amigos


Fanfic / Fanfiction Diversão, amor e traição - Capítulo 1 - Encontro entre velhos amigos

Mais um dia tranquilo em konoha, era o que pensava Naruto. O rapaz acordou cedo exatamente às 04:30 da manhã, tomou banho,fez higiene matinal, vestiu sua roupa e por cima dela o sobre tudo que demonstra o seu título de Hokage, tomou seu café, se despediu da sua esposa e filhos em seguiu para o escritório central Hokage. Ao chegar em escritório começa a pensar em como o dia vai ser puxado, como tem sido sempre. Pensando assim ele senta em sua e começa seus afazeres de hogake.

Enquanto isso em canto da vila um moça de cabelos rosa está se levantando nesse exato momento. Sakura olha pra sua cama e neste exato pensa como pode ter ficado com alguém que tá dão pouco valor a família? Vem pra casa uma vez por mês e quando vem fica um hora ou no máximo um e meia. No pensando dela o que se passa é a simples informação de que talvez seja castigo, por todas as vezes que rejeitou o Naruto. Depois de se torturar mentalmente se dirigiu ao banheiro tomou um banho, vez sua higiene matinal, se vestiu, acordou sua filha, preparou o café logo em seguida tomou mais Sarada, a levou pra academia e dali seguiu para mais um dia de trabalho.

Sakura estava em sua sala, quando os mesmos pensando de hoje cedo começaram a preencher novamente a sua cabeça. Será um castigo por tantas e tantas vezes ter rejeitado o Naruto. Pensar no amigo hoje futuro hogake lhe deu uma ideia. Ela pensou que talvez visitar o amigo não seria um má ideia. Sakura cancelou todos os seus compromissos da tarde e foi de encontro com o Uzumaki.

Enquanto isso no escritório do hogake.

Naruto On.

Naruto - Shikamaru por favor pare de me trazer trabalho, já não aguento mais papéis, tenho pilhas de papéis por todo lado e não posso usar o kage bushin porquê muitos deles estão espalhados pela vila. Se usar um que seja eu vou acabar com meu chakra .

Shikamaru - Sinto muito Naruto, mais é um saco pra mim também é olha que nunca gostei de responsabilidade. - Shikamaru está eu quis essa vida pra mim agora não posso reclamar.

Naruto -Obrigado, Shikamaru!!! Vamos almoçar no ichiraku hoje? - Eu estou precisando, se ele for eu vou sozinho.

Shikamaru - Foi mal eu vou resolver uns assuntos de família e talvez eu não volte a tarde. - Fiquei feliz de.ouvir isto, quer dizer sem Shikamaru sem serviço a tarde. Mais só de ver a velhas pilhas de papéis voltei a ficar triste.

Naruto - Beleza então, amanhã à gente se vê. Boa sorte com seu assunto de família. - Ele apenas fez um sinal positivo com a cabeça virou e saiu pela porta.

Naruto - E agora quem eu chamo pra ir no ichiraku? Kiba, não ele está em missão, Chouji, não aquele é um dominado pela mulher, Kakashi Sensei está fora da vila, Sai também está em missão, assim como o Shino. As garotas não ia ser conveniente. - Já estava desistindo quando alguém bate na porta, pensei que era o Shikamaru, mais para o meu espanto era a Sakura Chan.

Naruto - Sakura-Chan, o que faz aqui? Precisa de alguma coisa? Realmente fiquei espantado, ela era a única pessoa que esperava ver hoje. Talvez ela possa ir comigo até o ichiraku comer Ramen.

Sakura - Naruto desculpa, eu não preciso de nada só fim fazer uma visita. Tá muito ocupado? - Visita da Sakura-Chan que sorte, minha compania pra ir no ichiraku.

Naruto - Que Sakura-Chan uma companheira e amiga de time você é sempre bem vinda. Desculpa perguntar, mais qual seria o motivo da visita? Precisa de algo especial? - Vou ver o porque da visita e depois vou chamá-la para ir ao ichiraku.

Sakura - Não, nada especial, só queria matar a saudade, faz tempo que não te vejo. A vida de hogake deve ser dura. - Sakura-Chan querendo matar a saudade, ganhei meu dia. Se eu não tivesse com a Hinata certeza eu comeria agora, afinal de contas ela tá mais gostosa agora. Olha só peitos dela cresceram bastante, a bunda também está enorme sem falar nas coxas. O que estou pensando eu tô casado e ela tem um filha com meu melhor amigo.

Naruto - Fico feliz de ouvir isso, aceita almoçar no ichiraku comigo Sakura-Chan? - Tomará que ela aceita.

Sakura - Claro, mais como você vai fazer pra sair? - Isto não é problema pra mim, rsrsrsrs.

Naruto - Vou deixar um clone aqui até eu voltar. Podemos ir? - E lá vamos nós.

Sakura - Claro!!

Naruto Off. 

Naruto e Sakura seguiram para o ichiraku juntos, comeram, conversaram até que chegou a hora de voltar. Sakura disse que acompanharia Naruto até seu escritório porque queria conversar mais um pouco com ele.

Sakura On.

O dia com o Naruto estava sendo ótimo, eu até esqueci um pouco meus problemas. Vou aproveitar até último momento. 

Sakura Off.

Naruto chegou a seu escritório e como um bom cavalheiro sedeu passagem para a moça. Sakura ficou tão feliz com o ato de Naruto que acabou tropeçando. A garota assim  que viu que ia cair tentou apoiar as duas mãos no chão, ficando de quatro posição de constrangedora, porém ela imaginaria o que vinha depois. Naruto tentou evitar a queda da garota chegando por trás e enlaçando seus braços na cintura de Sakura. Assim que Naruto viu a sua posição e a de Sakura ele sentiu seu membro crescer e começar a roçar na bunda da moça. Sakura por sua vez não sabia o que fazer, continuou do mesmo jeito, sentido o membro já duro de Naruto e seu traseiro. Ela já se encontrava-se extremamente excitada, tava a ponto de enlouquecer, porque fazia tempo que não tinha alguém pra dividir sua cama. Passaram alguns minutos e Naruto finalmente se tocou e resolveu soltar a cintura de Sakura e se afastar.

Naruto - Sakura-Chan me desculpe, não era minha intenção, você está bem? 

Naruto achou estranho porque ela não respondia e agora amiga estava sentada de cabeça abaixada, então resolveu averiguar. 

O rapaz chegou próximo a moça viu que o cabelo dela escondia seus olhos, resolveu levantar a cabeça dela pegando no seu queixo a visão que teve não foi nada agradável. Sakura estava com os olhos estranhos e ainda estava babando, parecia uma louca. Naruto se assustou e caiu pra enquanto ela se levantava e ia em direção a ele.

Sakura - Sinto muito Naruto mais não consigo me controlar.

Naruto - Por favor, Sakura-Chan eu sou casado. - Ele dizia 

Sakura - Eu também Naruto, eu também - Ela repetia.

Sakura chegou perto dele olhou fixamente para o zíper da calça dele, o abriu, e assim que o membro do rapaz pulou para fora ela o abocanhou e começou a chupar. Naruto não aguentou, segurou a cabeça dela e começou a fazer movimentos para e para baixo. Depois de alguns minutos ele sentiu que iria gozar e assim o fez dentro da boca dela. Sakura ainda não tinha se saciado, ela então tirou a calça, afastou a calcinha um pouco pro e sentou no membro de Naruto e assim começou a cavalgar feito uma louca. Naruto que também já estava muito excitado, pegou na cintura dela e começou a ajuda-lá a fazer  movimentos de sobe e desce. Depois a colocou de quatro e a penetrou novamente, dando fortes estocadas, depois de mais algum tempo ele gozou dentro dela. Como Sakura ficou um pouco cansada ela permaneceu na mesma posição, com ele ainda dentro dela. 

Naruto - Você está bem Sakura-Chan? 

Ele olhou nos olhos dela e viu que ela havia voltado ao normal.

Sakura - Estou sim, Obrigado!!!

Depois de se ajeitarem  resolveram conversar.

Naruto - O que está acontecendo? Porque estava daquela maneira ? Você estava parecendo uma doida.

Sakura - Sinto muito, acho que você não sabe, mais já mais de seis anos que não faço essas coisas eu tô enlouquecendo por favor me ajuda.

Naruto - Eu não sei como posso de ajudar, você sabe eu sou casado.

Sakura - Naruto por favor, só de vez enquando, você que eu posso fazer com qualquer um. Além do Sasuke aquele cretino, você é o único que pensaria em ter um relação.

Naruto - Tudo bem Sakura-Chan, mais vamos ter arranjar um jeito. Quando você estiver precisando você me chama tudo bem?

Sakura - Agora deixa eu ir que preciso pegar Sarada na academia. Muito obrigado Naruto!!! Até a próxima!!

Depois que Sakura saiu da sala Naruto ficou pensando "No que fui me meter"


Notas Finais


Conteúdo desta história terá muito momentos hentai, se conteúdo deste capítulo não estiver depois eu edito e os próximos espero melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...