1. Spirit Fanfics >
  2. Diversão na cozinha! >
  3. Uma colherada de sugestões ajuda na receita?

História Diversão na cozinha! - Uma colherada de sugestões ajuda na receita?


Escrita por: SarahEscritora

Capítulo 2 - Uma colherada de sugestões ajuda na receita?


 - Atenção pessoal, cada um em sua bancada! - gritou Sam autoritariamente.
Todos obedeceram.
 - Os únicos que tem permissão para ter uma pessoa ao lado para ajudar são Kedy, Bob esponja, Theodore e só! Então escutem, o primeiro desafio de vocês é fazer uma... - ela fez uma pausa e pensou no primeiro desafio. a dar a eles. - Quero que façam uma sobremesa de sua escolha. Podem ir no mercado por dois minutos e pegar lá o que vão precisar. Vocês tem uma hora para preparar qualquer coisa. É melhor seren coisas gostosas, ou eu vou ficar muito irritada!
 - Sam, relaxa... - disse Sarah a terceira jurada, a gata das gatas, a mais linda e charmosa de todas as jovens desse mundo.
 - Eu concordo com a Sam! - declarou Calvim dando um socão na mesa e fazendo Sarah dar um pulo. - É bom fazer coisa gostosa ou eu quebro a cara de quem não conseguir!
 - Vamos para os comerciais! - eu digo alarmado.
 - Calvin... lembra que a Jasmine disse para não machucar os participantes ou você vai ter mais um tempo na prisão? - lembrou Sarah.
 - Ih, é verdade. Então esqueçam o que eu disse gente. - ele falou rindo.
Quando me deram o sinal para gravar de novo, Sarah disse que o pessoal tinha trinta segundos para pensar em uma sobremesa e podiam pedir conselhos aos amigos que estavam no restaurante torcendo por eles.
 - A parti de agora! - disse ela e o cronometro começou a contagem dos segundos.
 - Chris, faz  a torta de pêssego que a mamãe faz pra você amor! - gritou Roxele.
 - Cuidado com o que vai preparar filho. Não pode ser algo muito complexo ou os jurados podem morrer com uma intoxicação alimentar. Isso seria trágico. - aconselhou o sr. Omar.
 -  Papai, o que eu vou preparar, eu sou muito pequena ainda... - choramingou Kedy e Michael tranquilizou a filha.
 - Não se preocupe meu bem, nós vamos dar a esses jurados uma coisa que eles nunca comeram antes.
 - Serio? O quê?
 - Psiu, é segredo.  Deixa tudo com o papai, eu te ajudo a preparar.
 - Michael, eu acho melhor eu ajudar  a Kedy. Podemos fazer minha torta de pêssego também, vai ficar muito melhor que a daquele garotinho. - disse ela com confiança.
 - Não se preocupe amor, eu sei o que fazer para a Kedy vencer, deixa comigo.
 - Espero que sim.
 - Luna, o que pensa em preparar? - perguntou Harry para a amiga.
 - Pudim é claro.
 - Legal, eu não sei o que fazer.
 - Que tal tortinhas de abóbora, todo mundo gosta delas.
 - Tem razão, mas será que ganho  com elas?
 - Não sei, só fazendo pra saber. Acho que elas são a segunda sobremesa mais gostosa, depois de pudim, lógico. - declarou a jovem olhando em volta com um bonito sorriso. - Boa sorte Harry.
 - Valeu Luna, boa sorte pra você também.
 - pessoal, faltam apenas vinte segundos para terminar o tempo! - eu avisei e Eilisa se sobressaltou.
 - Eu já sei o que vou fazer dona Almerinda, pode deixar.
 - Elisa, eu só estou dizendo que desse jeito vai ficar muito melhor para cozinhar...
 - Mamãe, é a Elisa quem está participando okay? Vamos deixar ela decidir o que vai preparar. Boa sorte meu amor. - disse Damião jogando um beijo para a amada.
 - Arrasa Elisa! - gritou Gael.
 - Isso aí amiga, acaba com todos eles! - disse Paloma entusiasmada.
 - Lula Molusco, o que eu preparo?
 - o que sabe fazer?
 - Hambúrguer de siri.
 - Não sabe fazer mais nada?
 - Não.
 - Você já era então. Perdeu um dia de trabalho por nada, seu sirigueijo vai te despedir, você será a vergonha da fenda do biquini. Nunca mais vão  te deixar entrar lá de novo...
 - Oh não, não! Eu estou encrencado, oh não! - lamentou-se Bob Esponja chorando ruidosamente.
 - Ei, eu  tive uma ideia! - disse Theodore vendo a situação e indo até Bob e sussurrando alguma coisa para ele.
 - Ótima ideia, obrigado pela sugestão, esquilo primo da Sendy!
 - Hum... de nada. - respondeu o outro sem querer esclarecer a confusão.
 - Dez segundos pessoal! - eu falei em voz alta.
 - Eu já falei que sanduíche de presunto não é sobremeeeeeeesaaaaaa! - gritou Kiko nervoso.
 - Tá bom, mas não se irrite.
 - Não se irrite, então faça o que minha mamãe disse, Chaves!
 - Isso Chavinho, a receita ta aí, faz isso mesmo. Não seja Kiko, digo, não seja burro. - falou Chiquinha e Kiko fez cara feia pra ela.
 - Você não vai com a minha cara?
 - Cinco segundos!
 - Katniss, me diz algo pra colocar no meio do bolo, algo gostoso que você adora!
 - Que tal morangos?
 - Isso, boa ideia, vou fazer um super bolo de morango...
 - Vai ser o bolo mais gostoso dessa competição.
 - obrigado meu amor.
 - Acabou o tempo pessoal! - anunciei.
 - Isso aí gente, agora todo mundo vai se posicionar e correr para o mercado e pegar os ingredientes que vão precisar. Dois minutos hein! Três, dois, um! - disse Sarah e foi uma correria para a outra sala, onde podiam conseguir tudo que iam usar nas sobremesas.
Foi uma confusão daquelas. No fim do tempo as bancadas estavam cheias de saquinhos, potes, tigelas e caixas contendo as mais variadas coisas.
Ovos, leite, farinha, frutas, barras de chocolate, biscoitos e muitos outros ingredientes estavam ali.
 - Muito bem gente, agora vocês tem uma hora para fazer as delícias, começando agora! - falou Sam e os participantes imediatamente obedeceram.
Uma hora mais tarde Calvin disse que ia chamar cada participante.
 - Começando pela Kedy!
 - Esperem aí gente! - disse Sarah  se levantando com graciosidade e sorrindo com um pedido de desculpas por ter interrompido Calvin. - Eu quero anunciar a participação de mais um jurado surpresa, o cara que entende tudo de bolos, doces, sobremesas e confeitaria, O maravilhoso Buddy Valastro!
Todos bateram palmas quando o fazedor de bolos mais famoso de todos entrou na cozinha e agradeceu os aplausos.
 - Muito obrigado pessoal. - ele falou e um tradutor  transmitiu suas palavras.
Ele se sentou ao lado de Sarah e Calvin chamou Kedy novamente.


Notas Finais


O que será que os outros participantes vão fazer de gostoso para essa competição? Só de escrever essa fanfic já me deu fome... hum!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...