1. Spirit Fanfics >
  2. Diversão na cozinha! >
  3. Os ânimos na primeira eliminação.

História Diversão na cozinha! - Os ânimos na primeira eliminação.


Escrita por: SarahEscritora

Capítulo 4 - Os ânimos na primeira eliminação.


 - E aí Simon e Alvin, estão confiantes que seu irmão vai passar nessa fase? - perguntei aos esquilos cantores.
 - Eu acho que ele se empenhou bastante e merece passar para a fase seguinte. - respondeu Sam con sinseridade.
 - Eu acho que meu irmão manda muito bem na cozinha e quero saber como faz pra se inscrever para ser jurado nesse programa. - quis saber Alvin.
 - Ah, é só preencher o formulário online. - respondi para a alegria dele.
 - Que bom! Eu estarei aqui na parte dois, podem esperar meus fãs! - disse ele se dirigindo à câmera.
 - E aí caros bruxos, o que acham das tortinhas de abóbora do seu amigo Harry?
 - Eu acho que ele fez uma coisa muito simples. Aquele garoto ali realmente caprichou no bolo dele, e até esse cantor ruivo parecido com o Rony preparou algo mais elaborado. - comentou Hermione sem medo de criticar o amigo.
 - Ei, eu não pareço com ele e nem vice-versa. Só temos o cabelo ruivo tá bom? E eu acho que Mione está exagerando, tortinhas de abóbora são simples no nosso mundo. Mas talvez aqui no meio dos trouxas elas seja algo diferente e delicioso.
 - Concordo. - falei enquanto Hermione retomava a palavra.
 - Só acho estranho esse último cozinheiro, como é mesmo o nome dele?
 - Ah, o doutor Pompeu, Nero, Marco Antônio e tal e coisa? Ele é um pouco misterioso não é?
 - Sim, e além disso como é que umas bolachinhas de caramelo podem ser tão aprovadas assim pelos quatro jurados? - perguntou Hermione desconfiada.
 - Mione, para de achar coisa onde não tem. - reclamou Rony. - Escuta moço da câmera,  tem como participar do programa sendo jurado também?
 - Oh sim, é só entrar no site e preencher o formulário online.
 - Entrar onde? No site, e qual o endereço?
 - É www.masterchefbrasil.novaversao.cozinhandocomasestrelas.com.br/formularioparajurado.
 - Nossa que rua de nome grande e qual é o número?
Hermione deu risada e começou a explicar ao garoto o que eram sites e tudo o mais.
 - Com licença, e então acham que o Chaves passa para a próxima fase com os churros? - perguntei aos amigos dele.
 - O Chavinho deve ter seguido a receita. Se fez isso eu tenho certeza que ele passa, pois é, pois é, pois é. - garantiu Chiquinha toda sorridente para a câmera.
 -  Se ele não passar eu dou uma que... digo, digo, se ele não passar tudo bem não é? Afinal é a primeira vez que ele participa em uma competição... - dizia seu Madruga todo sem graça sob o olhar de seu Barriga e do professor Girafales.
 - Os jurados voltaram! - avisou Kiko todo entusiasmado e voltei para saber a decisão deles.
 - Quem vai falar? - perguntou Sarah baixinho aos outros.
 - A Sam, afinal foi ela que sugeriu a prova. - disse Calvin e todos concordaram.
 - Tá bom, sobrou pra mim. - bufou a garota de cara feia. - Primeiramente, obrigada por todos estarem aqui. Vocês são muito talentosos e espero que continuem... ah tá vocês sabem, continuem cozinhando apesar do que dissermos e é isso aí. As pessoas que eu falar o nome vão darum passo a frente e pegar um dos talheres que está na bancada de vocês. Eu vou dizer o nome da pessoa e o talher que deve pegar. No final eu vou dizer quais ficam e quais saem.
 - E a famosa tesoura cor de rosa? - perguntei sem conseguir me impedir de fazer isso.
 - Bom, acontece que eu... eu deixei ela cair dentro do vaso quando fui lá no banheiro. - explicou a jovem enquanto todos riam. - Enfim, agora é outro método para saírem.
 - Boa sorte Luna! - gritou Neville.
 - Boa sorte Nino! - disse o tio Victor.
 - Que você não saia Ed Sheeran lindinho! - falou Taxa com um suspiro.
 - Ei, você devia torcer por mim! - indignou-se Chris.
 - Silêncio! - bradou Sam e todos se calaram com o susto. - Então vamos lá. Peeta Melarc pegue o talher roxo; Ked, pegue o talher prateado; Theodore, o roxo...
E assim se seguiu até que apenas Ked, Nino, Ed Sheeran e Bob Esponja tinham nas mãos os talheres prateados.
 - muito bem, os que estão com os talheres de prata deixam hoje o Cozinhando com as estrelas. - anunciou a loirinha.
Foi um chororô danado. Bob Esponja estava arrasado por ter perdido. Ked culpava seu pai por dar algo tão bobo quanto barras de alcasuz para os jurados comerem, Nino estava chateado pois achava seu surregrifru a coisa mais deliciosa do mundo e o resultado era injusto. Apenas Ed Sheeran não pareceu afetado pelo resultado. Eles cortaram os cordões do avental e deixaram a cozinha nessa primeira fase.
 - Muito triste ver alguns de vocês saindo, mas aqui é uma competição e dessa vez não deu pessoal. Muito obrigado pela participação e as receitas que vocês prepararam vão estar no site do nosso programa. Até a semana que vem! - falei para a câmera acenando um adeus e dando um sorriso.


Notas Finais


Parece que os hambúrgueres do Bob não caíram bem mesmo, tadinho! Gente, eu confesso que não faço ideia se já comi alguma coisa feita de alcaçuz, esse doce é gostoso? O Nino só perdeu com seu surrebrifru porque os jurados comeram esse bolo depois do bolo do Peeta, aí não tem jeito. kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...