1. Spirit Fanfics >
  2. Diversão na cozinha! >
  3. Um desfecho bem quente

História Diversão na cozinha! - Um desfecho bem quente


Escrita por: SarahEscritora

Capítulo 9 - Um desfecho bem quente


Cada um olhava com atenção para a jovem de cabelos castanhos e fofos usando vestes da Grifinória e um broche que dizia: "Estou torcendo para o Potter.".
Hermione tirou o tal broche de sua roupa e o virou para nós. Então ela usou as unhas para arrancar da superfície uma proteção que parecia um adesivo. No instante seguinte ela nos contou que o pequeno objeto na verdade era uma câmera.
 - Eu já estava desconfiada desde o começo. Esse homem não tinha ninguém torcendo por ele; tinha uma fama ruim segundo meu amigo Nino e agora eu sei como ele conseguiu ganhar todas as vezes! Bob aperta o botão verde aí atrás! - ela pediu.
Em seguida vimos o projetor de slides onde passava as fotos e informações dos participantes. Agora mostrando o Dr. Pompeu em todas as provas tirando do bolso um lápis. Ele dizia alguma coisa e tocava a ponta do lápis na comida e na panela. Em seguida guardava o lápis despreocupadamente. Ficava então mexendo, esquentando a comida e soprando, dava pra ver que era tudo encenação. Ele não estava cozinhando de verdade.
Enquanto observava isso, Dr. Pompeu sorria ainda sem se afetar por ter sido descoberto.
 - O que tem a dizer Dr. Pompeu? - perguntou Buddy parecendo muito irritado.
 - É, vocês me pegaram, ou pensam que pegaram. Este dinheiro não vai ficar com o maldito Potter. Eu tenho planos para... esse... agora não, droga... - ele se interrompeu pois algo estranho estava acontecendo.
Hermione o  petrificou pois ela sim podia ter sua varinha, por ser apenas uma espectadora.
 - Petrificus totalus!
Observamos o homem se transformando assustadoramente. Sua pele ficou de um branco doentio e ele era magro como um esqueleto, seus olhos eram vermelhos e aterrorizantes, a boca ainda estava aberta em um sorriso macabro e todos nós reconhecemos aquela cara. Era o Voldemort!
O efeito do petrificus passou e o homem bebeu de sua garrafa de água, voltando a ter a aparência que tínhamos visto desde o início da competição.
 - Seus idiotas. Me descobriram tarde demais! Eu preciso desse dinheiro sujo de trouxa para uns negocinhos mais sujos que estou fazendo e vocês seus sangues ruins não vão me impedir! Harry Potter não vai ganhar hoje e nem nunca!
Ele tirou o lápis do bolso e girou em um gesto amplo, pronunciando um feitiço. Hermione gritou assustada, talvez a parte de Voldemort estar tomando poção poli-suco para virar o Dr. Pompeu não tivesse sido descoberto por ela. Por isso a moça pulou e fez um feitiço rápido que fez o teto do local desaparecer.
Foi tudo que ela conseguiu fazer para ajudar, em seguida um som como várias bombas explodindo juntas retumbou pelo local.
Foi um caos terrível. Voldemort fez aparecer chamas  por toda parte e todos estavam tentando correr para a porta ao mesmo tempo.
O bruxo maléfico pegou a mala com o prêmio e saiu voando sabendo que com a confusão ninguém ia prestar atenção nele.
As chamas rolavam pelas paredes e iluminava todos no local, o cheiro de queimado espalhava-se e de alguma forma Hermione conseguia molhar todos que corriam para  a porta enquanto Rony tentava enfeitiçar a entrada para permitir que mais pessoas saíssem.
Harry teve outra ideia, ele conjurou uma vassoura e agarrou Kiko e Chiquinha levando-os para fora da confusão.
Ouvi Elisa gritando para  Chris ligar para os bombeiros.
 - Liga você Ed Sheeran! Vão vir para cá muito mais rápido! - gritou Paloma para o ruivo e ele não demorou a fazê-lo.
Harry voltava para pegar quem estivesse mais perto das chamas e levava para longe do local.
E foi isso, tivemos tempo apenas de fugir dali, mas tudo lá dentro ia arder até virar cinzas.
 - Gente, estão todos bem? - gritou Sam e começaram a contar todos em volta e verificar. Os bombeiros estavam a caminho, podíamos ouvi-los chegando com o som alto das sirenes ali na rua.

Todos nós estávamos agrupados olhando para o restaurante em chamas.
 - A Sarah está lá dentro, ela não saiu! - gritou Hermione desesperada. - Não pode ser, é culpa minha, eu pedi pra ela deixar os esquilos e as crianças passarem primeiro.
 - Eu vou lá buscar ela! - disse Ed Sheeran mas eu fui mais rápido.
Corri para dentro do restaurante que agora estava parecendo um daqueles lugares sombrios e assustadores nos livros do Stephen King.
Sarah estava bem perto da porta felizmente, mas infelizmente ela tinha caído e desmaiado, pois uma mesa tinha caído em suas pernas.
O pior não era isso, a mesa era de madeira e as chamas estavam quase chegando até a moça.
Eu vi isso com horror e espanto enquanto tentava puxá-la para longe daquela coisa. Senti alguém chegar ao meu lado e nem olhei para saber quem era. Esperava que fosse algum bombeiro, mas se não fosse tudo bem, toda ajuda naquele instante era bem vinda.
Essa pessoa segurou a mesa em chamas e consegui tirar a morena debaixo dela.
Depois ouvimos um estrondo. O mundo ficou subitamente mais quente como se o efeito estufa tivesse aumentado em mil porcento.
A última coisa que pensei foi que não tinha conseguido chamar a garota mais linda do mundo pra sair, e nem tinha conseguido viver para chamá-la pra sair. Que patético...


Notas Finais


Aí está! Era o Lord das trevas o tempo todo! Para que será que ele queria o dinheiro de trouxas? Isso é um mistério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...