1. Spirit Fanfics >
  2. Divided >
  3. Prefácio.

História Divided - Prefácio.


Escrita por: perdoar

Notas do Autor


Não vou colocar as regras aqui né? Pois todos já sabem, e estam cansados de ler. Só vou recitar, apenas um.

1. Não aceito plágio.

📎Vamos aos avisos
📎Este capítulo é um flashback, ou seja, não e o momento atual.
📎 Esta fanfic não irá ser cliché. Algumas cenas vai ser, mas a estória não.
📎 Nos próximos capítulos irei colocar como era a vida deles.e quando for o momento atual, avisarei.

📎Emfim, boa leituraaaaa anjinhos<3

Capítulo 1 - Prefácio.


Fanfic / Fanfiction Divided - Prefácio.

Filadélfia — 0:05 A.M

Date — 09/1 2/2013

Querida, Hailey não sei como da início a esta carta, nem muito menos sei ao certo, se quero escrever isto. Eu estou dizendo adeus, meu amor. E mil desculpas por isso, eu sei que quando você acabar de ler essa carta, seu coração vai partir em centenas de pedaços e você vai começar a odiar-me por ter sido um completo idiota de ter deixado-te sem menos despedi-me pessoalmente. Então peço que perdoe-me, e eu não vou estar aí para consolar-te em meus braços ou até mesmo dizer-ilhe que é uma brincadeira de mal gosto, Eu na verdade vou estar quilômetros de distância de você, longe para que você recomece sua vida sem mim. Um imenso covarde; eu estou sendo isso, neste momento pelo simples fato  de não esta dizendo isso nos seus belos olhos. Pense no que você quiser de mim agora, e direito seu. Entretanto, não se esqueça de que eu te amei, amei mais do que á mim mesmo. Não se esqueça que eu amo seu sorriso, amo o seu cheiro. Amo seus olhos brilhantes. Amei tudo e amo tudo em você. E não foi culpa sua eu esta terminando por carta, a culpa é totalmente minha, por ser tão fraco e não firme em relação à você. Quemei todas as fotografias antes de escrever essa merda, pois eu tenho a plena consciência de que sua situação só ia piorar e você iria sofrer mais ainda, ao ver aquelas fotos, certeza que você lembraria de todos nossos momentos.Embora eu tenha amado todos nossos momentos juntos, eu tinha que ter feito isto. Agradecimento não é suficiente para eu dizer nem muito menos, gratidão. Vai muito além dessas duas palavras. Mas eu agradeço de todo o meu coração você ter tido paciência comigo, você ter mostrado-me um mundo mais colorido. Mostrado-me o verdadeiro significado do amor. Eu desejo-te tudo de bom. Siga em frente. siga nos trilhos certo. Siga feliz com seu sorriso doce. E tente não mágoa-se mais uma vez. Importo-me demais com você para imaginar uma hipótese de você sofrendo novamente. Afinal quero seu bem, longe de mim, claro. Não sou bom o bastante para você. E espero ter sabido da valor, ou talvez não, já que estou indo embora sem satisfação.

Ass; Justin Bieber 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...