1. Spirit Fanfics >
  2. Divided Heart >
  3. First Day

História Divided Heart - First Day


Escrita por: Nat_Flix

Notas do Autor


Ola ARMYs, tudo bem com vocês? Então ta bom. Essa é minha primeira fanfic de BTS e eu to pesquisando o quanto eu posso pra deixar isso bom, eu espero realmente que vocês gostem. Essa fanfic se passa na época de Boy In Luv e alguns vão reparar que se for calcular a idade vai dar um pouco diferente, mas é só pra poder encaixar na história.
Boa leitura.

Capítulo 1 - First Day


Acordei de manhã com a porcaria do despertador tocando. Alguém joga isso longe pelo amor de Deus! Só estiquei meu braço tentando desligar o despertador do celular que estava em cima de um criado-mudo, para que assim eu tivesse mais tempo para dormir, mas como estava com a cara enfiada nos travesseiros, não vi que estava empurrando meu celular em direção ao precipício.

- Ahhhhhh! Isso definitivamente não pode tá acontecendo – gritei ainda debaixo das cobertas, me levantando em seguida para pegar meu celular que eu tinha derrubado no chão. – Por favor, que não tenha quebrado, por favor! – virei lentamente a tela do celular que tinha caído para baixo, um pouco com medo de ter fodido tudo. – Ufa! Aleluia, amém!

Ah, oi você aí. Meu nome é Camilla Orlem e me mudei pra Seul esse final de semana. Eu morava no Brasil com a minha mãe e minha irmã mais nova, Sofia, até que fizeram uma proposta de trabalho à minha mãe na Aiallow Corporation como subgerente de sociologia. Havia chances de ela ir para a empresa sede nos Estados Unidos, na Alemanha, Japão e Coreia do Sul. Acabaram mandando ela para a filial aqui em Seul, então veio a cambada toda de mudança para esse lugar. Minha irmã e eu tivemos aulas particulares de coreano e aproveitamos para estudar a cultura e procurar colégios onde passaríamos a estudar.

Meu pai? Ele separou da minha mãe quando eu tinha apenas seis anos e depois disso saiu para viajar o mundo, descobrir novos lugares, passar por novas aventuras... Acho que puxei pra ele nesse aspecto. Adoro experimentar coisas e sensações novas, mas certamente não concordo com o que ele fez. Sorte de Sofia que tinha três anos e não conseguia se lembrar das brigas e dos choros de minha mãe a noite toda enquanto meu pai saía pra beber.

- Senhorita Camilla, posso entrar? – escutei uma batida na porta quarto.

- Claro Jisoo, entre – falei e então a porta lentamente foi se abrindo. – Você pode me chamar só de Camilla, não precisa ficar dizendo “senhorita”.

Jisoo tem a minha idade mais ou menos, ela é filha de uma das empregas da minha mãe e para ganhar seu próprio dinheiro resolveu se juntar à sua mãe. Ela virou então minha servente pessoal. Você deve estar estranhando eu falar de empregadas e talz, mas é que minha mãe é uma pessoa muito ocupada com seu trabalho e não consegue fazer o trabalho em casa e cuidar de suas filhas, então como temos uma ótima condição financeira, ela contratou vários empregados para fazer o serviço de casa e cuidar de mim e de Sofia.

- Hm... Ok... Camila, o café já está servido, infelizmente sua mãe teve que sair mais cedo por causa do trabalho... – eu já imaginava que isso iria acontecer, minha mãe está sempre mais preocupada com o trabalho, não pode ficar comigo nem no primeiro dia de aula num país diferente. – Posso ajudar com o uniforme?

- Não tem necessidade. Por favor, ajude Sofia, ela precisa mais da sua ajuda com o uniforme do que eu. – disse e então Jisoo se retirou.

Olha, nunca fui muito de uniforme, se eu estivesse no Brasil estaria usando minhas próprias roupas, pois estou no segundo ano do ensino médio e lá não se usa uniforme no ensino médio. Mas como nesse colégio preciso usar uniforme, não tem mais nada que eu possa fazer a respeito. Sorte que o uniforme não é tão feio, uma camisa branca de botões, uma gravata xadrez vermelha e preta, uma saia do mesmo estilo da gravata e uma meia ¾ preta, o tênis podíamos escolher. Peguei a saia mais curta que eu podia dentro das normas do colégio, não suporto saia comprida e nem venha com esse negócio de “muito periguete para ir para o colégio” porque eu realmente não to nem aí. Meu cabelo ficou solto mesmo, não gosto de prender ele. Peguei minha mochila e desci para a cozinha, Sofia já estava lá tomando seu suco e comendo bolachas.

- Bom dia Soso. Animada pro primeiro dia de aula?

- Não muito, você não vai estar mais comigo – como Sofia estava no oitavo ano, ela fica em uma escola diferente da minha.

- Tenho certeza de que você vai se dar bem lá – disse me juntando à ela comendo os biscoitos. – Esse uniforme está realmente muito bom em você, até parece uma menina comportada e fofa. Quem sabe não conquista o coração de um dos coreanos da sua sala? – dei risada enquanto bagunçava o seu cabelo.

- Primeiramente: eu sou muito comportada, ok? Segundamente: eu arraso corações em qualquer lugar.

- Nossa! Pegadora você hein... Me conta aí, quantos meninos você já beijou?

- Vários... – ela me disse e nós duas começamos a rir. Nós somos muito próximas e sua personalidade é muito parecida com a minha. – O uniforme ficou bem em você também, só não deixa mamãe te ver com essa saia “gigante” e essa blusa nada decotada que você usa – disse fazendo gestos com as mãos como se desenhasse as curvas do meu corpo.

Eu tenho um corpo muito bonito, deve ser por eu fazer aulas de dança por muito tempo. Os meninos costumam me chamar de... Qual a palavra ridícula mesmo? Ah sim, gostosa. Não gosto muito disso, não mesmo.

- Nossa mãe não se preocupa nem com o nosso primeiro dia de aula em outro país, iria agradecer se ela parasse pra reclamar das roupas que uso – falei com a tristeza na voz e pude perceber a expressão de minha irmã mudando, ela sabe que é verdade.

Terminamos de comer e logo depois nosso motorista nos colocou no carro. Ele deixou Sofia em sua escola primeiro e depois me levou pra minha. Ok... É agora. Mal entrei e metade da escola já estava olhando pra mim, também, eu não pareço nada com uma coreana e não tenho aquela aparência fofa que as meninas têm por aqui e que os garotos desejam, então sim, talvez eu estivesse chamando atenção. Mas logo o olhar de estranheza passou e vi nos olhos de alguns meninos o que eu via muito frequentemente no Brasil: “nossa, ela é muito linda, olha esse corpo”.

Fui direto ao quadro informativo que continha o nome dos alunos e a sala em que ficariam. Tinha um aglomerado de alunos na frente do quadro e como eu sou baixinha e não giganta como eles, não conseguia ver muita coisa. Tentei me enfiar no meio de alguém, mas não de muito certo.

- Hum... Você quer ajuda? – disse uma voz que vinha de trás de mim. Me virei e um menino alto, com o cabelo meio alaranjado e um rosto muito lindo, me olhava enquanto passava a mão atrás da cabeça bagunçando seu cabelo.  – Como eu sou alto posso ver seu nome na tabela pra você. Qual seu nome?

- Hm... Obrigada. Camilla Orlem.

- Você realmente não é daqui da Coreia, você tem um nome muito incomum... E muito lindo também – disse sorrindo de leve, depois se enfiando no monte de gente pra procurar meu nome na lista. Esse menino acabou de elogiar meu nome? É o primeiro menino que elogia meu nome. Ele é bem bonitinho... Não! Camilla, se controle, lembre-se da promessa que fez a si mesma. – Sala 03, você também é do segundo ano então... – ele disse saindo da multidão que aos poucos ia se desmanchando.

- Obrigada. Você é do segundo ano também?

- Sim, na mesma sala que você, mas não garanto que você me verá muito por lá – disse ele já se distanciando um pouco de mim.

- Então você não curte muito estudar, não é mesmo? Sempre matando aula.

- Exatamente princesa – princesa? Oi? – Tenho que ir agora. A gente se vê por aí.

- Ei, espera! – gritei o fazendo virar em minha direção novamente. – Você não me disse seu nome.

- Kim Taehyung – falou abrindo um grande sorriso acompanhado por uma piscadinha de olho. Kim Taehyung. "Irei me lembrar desse nome". Pensei comigo mesma enquanto o via virar à esquerda no final do corredor.

Fui até a sala 03 e chegando lá tinha uma rodinha cheia de meninas gritando “Oppa! Oppa! Oppa!” em volta de outro alguém. Ixi gente, virou o que agora? Justin Bieber veio estudar em Seul na mesma escola que eu e não fiquei sabendo? Resolvi chegar mais perto e vi que era só um garoto se exibindo mostrando seu abs, bem definido por sinal, pras outras meninas. Ai gente, que isso hein, vocês não tem mais nada pra fazer não? Elas começavam a soltar gritinhos toda vez que ele levantava um pouquinho de sua camisa, e isso estava seriamente me irritando.

- Olha só o que temos aqui... Uma aluna nova – disse o mesmo sujeito que estava no centro da rodinha de meninas.

Ele tinha o cabelo preto, bem escuro e também era mais alto que eu. Bom, eu acho que eu sou a mais baixa da Coreia inteira. Ele se aproximou de mim com um olhar de quem quer alguma coisa comigo e então percebi que ele estava usando lápis de olho e que não era o único menino que estava usando, acho que é algo comum por aqui. Ele se aproximou mais de mim e começou a cheirar meu pescoço.

- Primeiro: quem é você? E segundo: o que você pensa que está fazendo? – disse o empurrando pra longe. As expressões das outras meninas mudaram da raiva, por eu “estar” com o oppa delas, para espanto, por eu ter empurrado ele longe. Ele primeiramente também se mostrou espantado, mas logo um sorriso surge em seu rosto.

- E a gatinha é arisca – falou se aproximando novamente com o sorriso no rosto. – Meu nome é Park Jimin. Qual seria o seu? – perguntou chegando ainda mais perto e levantando a sua blusa.

- Garoto, de novo, o que você pensa que está fazendo? – o empurrei de novo.

- Vai, eu sei que você quer ver. Todas querem – disse referindo-se ao seu abdômen. – Eu te deixo até passar a mão.

- OK. Você é ridículo – falei me virando de costas pra ele tentando achar um lugar bom onde eu poderia me sentar.

- Que isso gata. Vai deixar passar essa oportunidade? – pegou meu braço e me virou de frente pra ele novamente. Claro que o sorriso e o olhar convencido continuavam lá.

- A oportunidade de ver apenas músculos? É, acho que vou deixar passar sim – me virei novamente e dessa vez fui pra longe dele. Ainda pude ouvir uma pequena reclamação vinda dele. Ele é bonito sim, não vou mentir, mas o que tem de bonito tem de convencido.

Escolhi me sentar mais ou menos no fundo, no lado direto da sala. Finalmente pude tirar a mochila das costas que estava pesada por causa dos cadernos e apostilas que eu não guardei no meu armário porque me esqueci de pegar a chave na secretaria. Do meu lado estava sentado um menino com o cabelo pintado de vermelho escuro, acho que por aqui o povo curte mesmo pintar o cabelo. Ele também era bonitinho, chegou a me olhar algumas vezes, mas não falou nada. “Talvez ele seja tímido?” pensei. Resolvi falar com ele, se ele realmente for tímido, vou ter que dar um jeito de mudar isso. Preciso de amigos nessa escola, né não?

- Oi, eu sou nova por aqui. Qual o seu nome? – nossa Camilla, ótimo jeito de começar uma conversa.

O garoto novamente apenas me olhou com um olhar tímido e não falou mais nada. Ok, vamos tentar de novo.

- Meu nome é Camilla Orlem. Eu sou brasileira, cheguei aqui em Seul nesse final de semana – dito isso ele DE NOVO só me olhou e não falou nada. – Ah, vamos lá, fala comigo. Eu acabei de chegar nessa escola e não conheço quase ninguém, eu preciso de amigos pra conviver – disse quase que implorando.

- Jeon Jungkook. Meu nome – ele finalmente falou. – Me desculpe por não ter te respondido, é que eu sou meio tímido, principalmente com as meninas.

- Ah que isso. Não precisa ser tímido comigo, eu sou legal, juro – falei sorrindo o que resultou num pequeno sorriso da parte dele. – Então Jeon Jungkook, preciso de um apelido pra você, não posso ficar te chamando assim toda hora.

- Meus amigos me chamam de Kook – falou e percebi seus ombros relaxarem um pouco mais. Acho que ele já se acostumou um pouquinho comigo aqui.

- Kook... Que tal Kookie? Olha, Kookie é realmente muito bom, eu particularmente adorei – falei soltando uma breve risada. – Pode ser?

- É... Não é ruim – sorriu de novo. Acho que ele tem dificuldades em manter contato visual, porque mesmo que ele esteja falando comigo, não está me olhando diretamente. – Vai ser Kookie então.

Eu pretendia continuar a conversa, mas o sinal tocou e o professor logo em seguida entrou na aula, como se estivesse esperando o sinal tocar. Lingua coreana a primeira aula, só porque eu tenho muito sorte mesmo viu... O professor, como é de costume acontecer em cada ano letivo que se inicia, pediu para os alunos se levantarem e se apresentarem para a sala inteira um por um.

As aulas hoje foram meio normais, nada de muito interessante no conteúdo, mas é só o primeiro dia de aula, deve ter sido isso, tem muito tempo para ter conteúdo de aula interessante. Às vezes eu puxava conversa com Kookie no meio das aulas, mas eu sempre levava bronca do professor por estar conversando no meio da explicação dele. Nossa Camilla, como você é um ótimo exemplo de aluna, levando bronca dos professores já no primeiro dia de aula. Uma coisa que percebi é que Kim Taehyung realmente não apareceu em nenhuma das aulas, acho que ele estava falando sério sobre não comparecer muito às aulas. Agora nem falo nada daquele Park Jimin, ficou me parando no caminho toda vez que eu tentava sair da sala. O que ele quer comigo hein? Ele é realmente muito irritante.

As aulas acabaram e eu fui direto pra casa, eu estava morrendo de fome, preciso comer algo urgentemente antes que eu desmaie fora de casa. Entrei e Sofia já estava na cozinha almoçando, ela tem tanta sorte de ter aulas que acabam mais cedo.

- E aí pequena, como foi? – perguntei me juntando à ela.

- Nada demais. Aulas chatas, professores sem graça, meninas que se acham A FOFA da escola. Nada muito interessante – respondeu rapidamente pra que pudesse voltar a comer. Acho que ela está mais interessada na comida dela, do que falar comigo. Obrigada Sofia, ótima irmã você.

- Não fez amizade com ninguém? Não falou com ninguém? Não era você que iria arrasar corações? – perguntei tirando sarro da cara dela.

- Olha aqui, eu só não arrasei corações porque eu achei que seria muito para o coração dos outros meninos justo no primeiro dia de aula e eu conversei sim com as pessoas, ok? – ela diz se defendendo e se segurando para não rir. – Tem uma menina super legal que o nome dela é Hyurin, a gente conversou um monte, praticamente a aula inteira.

- Que bom que você fez amizade com alguém tão cedo assim. Fico feliz.

- E pra você, como foi o colégio?

Então ficamos ali conversando por um bom tempo, sobre a escola e as pessoas que encontramos nela. Ficamos fazendo comparações com o Brasil e o que gostaríamos de fazer por aqui esse ano. Pra amanhã eu só espero conversar com mais pessoas, conhecer mais o Kookie e o fazer perder sua timidez na minha presença, também gostaria de ver Kim Taehyung de novo, quase não falei com ele hoje e nem sei se vou conseguir falar de novo. E quanto a Park Jimin, espero que ele se controle um pouco.

 

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido e não deixem de favoritar a fic e deixar seu comentário pra que eu saiba sua opinião sobre o rumo da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...