História Divided Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 6
Palavras 187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou aqui mais uma vez, mas com uma fanfic diferente da que eu escrevia, que por acaso, está parada e eu irei voltar a escrevê-la em breve! Peço a vocês que comentem, críticas serão bem-vindas e elogios também!

*Pretendo postar todos os sábados, claro se tiver uma quantidade boa de comentários*

*Vejo coisas incríveis pra essa história, coisas inesperaveis*

*A personagem principal é Barbara Palvin*

*Não sejam leitores fantasmas, leiam, favoritem e deixem seu comentário, isso me ajuda muito*

ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 1 - Prólogo


- Você não irá para Londres, Barbara! - Minha mãe disse, enquanto lavava a louça. 

- Mãe, por favor! Eu imploro. - Eu já não tinha mais esperanças. Já havia feito de tudo e tudo que consegui foram vários "não". Tudo o que eu queria era um "sim".

Quero ir para Londres com o objetivo virar modelo, já ganhei vários concursos aqui no país onde moro, sei que lá existem mais oportunidades e tudo o que eu quero é isso, uma única oportunidade. 

- Tudo bem, Barbara! Você irá para Londres. - Ao ouvir isso, pulei em cima de minha mãe e um sorriso cresceu em meu rosto. - Mas com uma condição!

- Qualquer coisa! - Soltei-a e a olhei com o sorriso ainda nos meus lábios. Como explicar o tamanho dessa felicidade?

- Você tem apenas um ano para conseguir alguma coisa como modelo! - Pensei um pouco e assenti, aceitando o acordo da mesma. 

Eu vou para Londres, eu realmente voltarei para minha cidade natal. Esse é o melhor dia da minha vida, e eu mal posso esperar para chegar lá de uma vez. 
 


Notas Finais


O que acharam? é apenas um prólogo, se não gostaram, como eu ja disse, críticas são muito bem-vindas! Vejo vocês sábado (claro, se tiver comentários), bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...