1. Spirit Fanfics >
  2. Divided Love >
  3. Divided Love

História Divided Love - Divided Love


Escrita por: Andie_Styles

Notas do Autor


Oi meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim...

Então. Por enquanto minha fanfic não tem uma capa. Então. As vezes eu vou colocar umas fotos nada a ver. Mais não liguem para elas. Outra coisa. Eu vou demorar um pouco para postar os capítulos. Porqur eu só tenho internet no trabalho dos meus pais. Ai fica dificil de eu postar. Essa semana eu vou demorar para postar. Pois minhas provas vão começar e eu acho que minha mãe vai pegar meu cell. Mas enfim...Boa leitura. Até as notas finais.😆

Capítulo 3 - Divided Love


Cap: 3

Zayn Malik

- Foi muito bom ficar aqui com vocês...Mas eu tenho que ir... - *me levantei*

- Ah não... - *Gigi cruzou os braços* - Não faz nem quatro horas que você tá aqui…

- Eu fico só mais um pouco tá bom? - *sorri*

- Eba... - *Gigi se levantou da mesa* - Vem. Vamos lavar a louça e depois vamos assistir Supernatural... - *ela pegou o prato dela e da tia Yolanda*.

- Temporada nova? - *fui com ela até a cozinha e coloquei os pratos na pia*.

- Sim... - *um sorriso invadiu o seu rosto… Hadid é louca por Supernatural*.

- Eu vou acabar dormindo… - *comecei a lavar a louça*.

- Ah para. Nem é tão chato assim… - *ela deu um leve tapa no meu braço e eu ri*.

- Me desculpa? - *suspirei e olhei para ela*.

- Pelo que? - *ela abriu um sorriso*.

- O Beijo... - *abaixei a cabeça e senti suas mãos em minhas bochechas*.

- Não precisa pedir desculpas… - *olhei nos olhos dela e sorri forçado*.

- Vem... - *ela puxou minhas mão indo para a sala*. - Já vai começar…

Me sentei no sofá e ela se sentou do meu lado colocando a cabeça em meu ombro. As vezes eu tenho medo de estar apaixonado por ela. Tenho medo de acabar com tudo. Medo de fazê-la sofrer. Me sinto na obrigação de proteger ela. E é isso que eu o vou fazer. Depois de um tempo, Supernatural tinha acabado e eu nem percebi, eu estava tão distraído em meus pensamentos. Olhei para o lado e vi a figura loura dormindo serenamente. Acariciei sua bochecha e me levantei bem devagar para não acordar - lá, peguei ela no colo e subi as escadas indo para o quarto dela. Abri a porta com cuidado e coloquei ela na cama. Cobri ela é fiquei um tempo ali. Sorri fraco e sai fechando a porta.

           Gigi Hadid.

Acordei e olhei para os lados e vi que estava no quarto. Como eu vim parar aqui?. Ri fraco e me levantei indo para o banheiro. Tomei um banho bem demorado, fiz minhas higienes, coloquei uma blusa regata preta, um short jeans e coloquei o meu tênis da Adidas. Peguei meu celular, minha mochila e desci para sala. Minha mãe estava na cozinha preparando o café, deixei minha mochila no sofá e fui para cozinha.

- Bom Dia... - *sorri e me sentei no balcão*.

- Bom dia meu amor. - *minha mãe abriu um sorriso*.

- Onde está o Zayn? - *peguei uma torrada e mordi*.

- Ele foi embora... - *ela suspirou e eu engasguei*.

- E...E...Embora? - *tossi um pouco e bebi um pouco de suco*.

- Eu procurei ele aqui em casa. E não achei... - *ela guardou as coisas que estavam na mesa*.

Como assim foi embora? Pra onde ele foi? E se o padrasto dele pegar ele? Senti um aperto no peito e me levantei.

- Bom...Eu vou indo mãe… - *sorrio forçado e vou para sala pegando minha mochila*.

- Não quer que eu te leve? - *ela apareceu na sala*

- Não...Obrigada... - *sorrio, saio e fecho a porta*.

Eu não acredito nisso. Eu tenho que achar o Zayn. Não sei como. Mais eu vou fazer isso. Nem que eu tenha que virar o mundo de cabeça para baixo. Mas eu vou achar ele.


Notas Finais


Então... gostaram? Eu sei que esse capítulo ficou pequeno. Mas prometo que o outro vai ser grande... e bom💙

Como eu estava comversando com vocês. Eu vou demorar um poquinho para postar a fic. E eu só escrevi até o capítulo cinco. Por favor. Não me abandonem. Eu prometo que eu não vou demorar muito para postar... eu juro...

(Se tiver algum erro de ortografia me desculpem).

BEIJOS DA TIA BATATA💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...