1. Spirit Fanfics >
  2. Divided Love >
  3. O Beijo

História Divided Love - O Beijo


Escrita por: Andie_Styles

Notas do Autor


EU VOLTEI... POSTEI LOGO DOIS CAP... NÃO VOU FICAR ENRROLANDO... ENTÃO.... UM BEIJO PRA OCES😙😙

Capítulo 4 - O Beijo


         Cap: 4  O Beijo

       Harry Styles.

Acordei ouvindo gritarias no andar debaixo. Me levantei e desci as escadas. Gemma estava sentada no sofá chorando e meu pai estava com um sinto na mão. Ele parecia nervoso.

- O que está acontecendo aqui? - *Gemma me olhou e correu em minha direção pulando em meu colo*.

- Sua irmã tirou 7 em matemática. - *ele praticamente gritou.*

- Hazza me ajuda... - *Gemma sussurrou e meu pai veio em minha direção e puxou Gemma com brutalidade*.

Tentei pegar ela novamente mais ele me empurrou fazendo eu cair no chão. Olhei para a garotinha loura na minha frente. Seus braços contiam hematomas e seu queixo tinha um corte.

- O que você fez com ela? - *me levantei*.

- Não te interessa. - *ele bateu nela com força e a mesma gritou. Senti meu sangue ferver*

- PARA... - *gritei e meu pai olhou para mim*. - Para… - *sussurrei*.

- Cala a boca Harry. Vai se trocar para ir pra escola.

- Você está batendo nela...Só porque é ela tirou sete? Isso é ridículo… - *soltei uma gargalhada fraca e olhei para ele*.

- Está debochando de mim Harry? - *ele se aproximou de mim*. - Você sabe qual é a norma dessa casa. - *ele fez uma pausa* - Sempre tire dez.

Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara.

- Precisa espancar ela? - *fechei meus punhos ao ver a garotinha tentar levantar com muita dificuldade*.

- Eu faço o que eu quiser com vocês… - *ele virou as costas indo em direção a Gemma*.

- Não bata nela...Bata em mim... - *prendi a respiração e fechei os olhos*.

- O que você disse? - *senti ele se aproximar bem devagar*.

- Não bata nela...Bata em mim. - *respirei fundo e olhei para ele*.

- Você vai aprender a nunca desafiar o seu pai. - *ele me empurrou e eu cai no chão. Senti um chute em minha barriga e gemi de dor*.

       [...]

- Nada aconteceu...Você brigou com um garoto da sua rua...Apenas isso...Nada de ficar dando explicações. Agora desça. - *me pai falou totalmente rude e grosso*.

Tirei o cinto e desci do carro. Meu corpo todo doía. Fui caminhando até a entrada da escola. Senti olhares em mim, mas pouco me importei. Entrei na escola e encontrei a Gigi sentada em um banco com um livro em mãos. Passei por ela e me sentei em um banco pouco distante do dela. Respirei fundo passei a mão pelo meu cabelo.

       Gigi Hadid.

Eu estava lendo e senti alguém passar por mim, olhei para trás e vi Harry se sentando em um banco. Ele tinha um corte no lábio inferior e seu queixo estava um pouco roxo. Me levantei e fui até ele.

- H...Harry? - *me sentei ao lado dele* - O que aconteceu? Por que seu queixo está roxo? E por que sua boca está cortada?

Ele me olhou e pude ver que o seu olho esquerdo estava um pouco roxo também.

- Briguei com um garoto da minha rua... - *ele suspirou e fecho os olhos*

- Confia em mim. Pode me contar a verdade. Dá pra ver que você não brigou com nenhum garoto. - *passei a mão em seu queixo e de imediato ele segurou meu pulso*. - Desculpa.

- Eu estou falando a verdade. Briguei com um garoto da minha rua. - *seus olhos marejaram. Peguei em sua mão e suspirei*.

- Conta a verdade pra mim...Pode confiar. Eu vou guardar...Não vou contar para ninguém. - *ele olhou para os lados e se levantou*.

- Vem... - *ele foi andando até uma sala que tinha um pouco distante da entrada da escola*. - Você prometeu que não iria contar para ninguém. - *assim que entrei na sala ele fechou a porta*.

- Não vou contar...Eu juro... - *fiquei olhando para ele.*

- Estou confiando em você. - *ele deixou a mochila no chão e levantou a blusa. Contiam alguns hematomas e cortes. Ele virou de costas e a mesma coisa. Cortes e hematomas. Passei a mão pelas costas dele e ele suspirou*.

- Q...Q...Quem fez isso? - *perguntei com os olhos arregalados*.

- Meu pai...Eu fui defender a minha irmã e ele me bateu. Bom...na verdade eu pedi... - *ele abaixou a blusa e sentou na mesa*.

- Pode me explicar direito por favor?! - *me sentei ao seu lado*.

- Meu pai, ele é muito rígido. Se tirarmos menos de dez. - *ele fez uma pausa e abaixoi a cabeça soltando um suspiro*. - Ele bate em nós.- *lágrimas escorreram de seu rosto e ele enxugou rapidamente*.

- Ele bateu na sua irmã? - *coloquei minha mão em cima da dele e suspirei*.

- Ele espancou ela...Minha irmã tem apenas 11 anos. Eu acordei ouvindo gritarias e desci as escadas para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei na sala eu vi minha irmã sentada no sofá chorando e meu pai estava com um sinto na mão. Ela tirou sete e ele bateu nela. Seus braços estavam com vários Hematomas e ela estava com um corte no queixo. Ele estava indo bater nela denovo. Mais ai eu falei para e bater em mim. E foi o que ele fez. - *ele ficou de pé e olhou para o enorme quadro branco*.

- Ah...Eu...Ah... - *suspirei e me levantei ficando do lado dele*.

- Não precisa dizer nada. - *ele se virou de frente pra mim e sorriu*.

Apenas assenti e fiquei olhando em seus olhos. Eu estava tão vridada naqueles olhos verdes, que nem percebi que estávamos muito próximos,  senti sua respiração se encontrar com a minha. E em pouco segundos os lábios dele estavam colados no meu. Senti suas mãos em minha cintura. Coloquei uma das minhas mãos entre os cabelos dele e puxei bem devagar, nossos línguas dançavam em sincronia. Agora ele me guiava de costas até a mesa e sem quebrar o beijo. Quando senti que a mesa já estava atrás de mim, me encostei nela e aprofundei ainda mais o beijo. Ele colocou uma das mãos em meu pescoço arranhei a nuca dele levemente e senti ele apertar minha cintura. Parei o beijo por toda falta de ar. Respirei fundo e sorri.

- Vai ficar com raiva de mim? - *ele se afastou um pouco e colocou as mãos no bolso do casaco*.

- Claro que não. - *sorri e me aproximei dele*. - Não tem motivos para eu ficar com raiva de você. - *tirei algumas mexas de cabelo que estavam no rosto dele*.

- Desculpa. Eu não sei aonde eu estava com a cabeça. Eu...

- Não precisa se desculpar. Você não fez nada demais. - *sorri e passei o dedo nos lábios dele*.

- Temos que ir. - *ele sorriu e passo a mão em meus cabelos*.

Sorri e fui até a porta abrindo ela e sai. Olhei para trás e vi Kendall parada mexendo no celular. Fui andando até ela e puxei seu celular devagar, ela se assustou e eu ri.

- Ai Gigi, que susto. - *ela colocou a mão no peito e soltou uma gargalhada fraca*.

- Fica distraída ai. - *devolvi o celular e me sentei*. - Ah. Me desculpa por ter ido embora e não ter falado com você.

- Tudo bem… - *ela suspira e olha por cima dos meus ombros e logo em seguida abre um sorriso*. - Acho que o Styles gosta de você.

- Ah? - *viro minha cabeça bem devagar para olhar para trás. Vejo Harry me olhando com um sorriso no rosto. Volto a olhar para Kendall e sinto minhas bochechas queimarem*.

Harry era encantador. Os olhos dele eram perfeitos, ele era perfeito.

- Hey. Bela adormecida. Vamos? - *ouço Kendall me chamar e solto um riso baixo*. - O que foi? - *ela me olha curiosa*.

- Nada. Bela adormecida. - *tento imitar ela*.

- Vou te bater... - *ela da um soco devagar em meu ombro*. - Agora vamos.

[...]

As aulas tinham acabado. Matemática, História e Geografia. Sai da sala e fui até o meu armário e guardei meus livros. Sinto alguém se aproximar e olho para meu lado esquerdo e vejo um garoto com cabelos loiros, pele branca e olhos azuis. - confeço que me perdi por um tempo olhando para aqueles olhos - . Ele encostou no armário ao lado do meu e me analisou.

- Perdeu alguma coisa? - *fechei o armário e olhe para ele cruzando os braços*.

- Você parece ser bem marrenta… - *ele morde os lábios e pude perceber que no lábio inferior do lado esquerdo tinha um percing*.

- Licença. Tenho mais o que fazer. - *viro de costas para ele e começo a andar em direção a saída. Sinto alguém puxar meu braço*.

- Calma docinho...Meu nome é Luke... - *ele sorri e estede a mão para mim que logo aperto a mesma*.

- Gigi... - *sorrio simpática e volto a andar*.

-  Hey...Calma ai baby...Eu só quero conversar. - *ele me puxa o me encosta no armário.* - Não vou fazer nada com você. - *ele sorri e se aproxima*.

- Me deixa em paz garoto. - *tento empurrar ele, mas ele segura meus pulsos.*

- Não precisa ficar com medo baby. - *ele aproxima o rosto do meu e abre um sorriso.*

Logo ouço a porta do corredor bater com força, olho para o lado e vejo Harry entrando, seus olhos estavam escuros e ele parecia estar nervoso. Ele puxou o Luke o jogando no chão.

- FIQUE LONGE DELA. - *ele gritou e eu jurei ter ouvido outras vozes saírem*.

Eu apenas fiquei parada, encostada no armário. Não consegui mover um músculo. Luke tenta levantar,  mas Harry o empurra novamente.

- Você não vai encostar um dedo nela...Não chegue mais perto dela. Você me ouviu? - *Harry pega na gola da camisa do Luke e puxa a mesma*.

Luke assentiu e Harry o soltou. Ele se levantou ficando de frente para mim. Ele passou as mãos em minhas bochechas e ficou me analisando.

- Você esta bem? Ele te machucou? - *vejo Luke se levantar e sair dali. Olho para Harry e vejo a preocupação estampada em seus olhos*.

- Não...Eu...Eu estou bem… - *suspiro e passo as mãos no rosto*.

- Certeza? - *sinto ele se aproximar mais.*

- Certeza! - *olho para ele e sorrio forçado*.

Nossos rostos estavam centímetros de distância. A respiração dele se misturava com a minha. Eu conseguia ouvir o coração dele bater. Ele abriu um pequeno sorriso.

- Precisamos ir....

- É...Então vamos. - *tentei sair mais ele me segurou*.

- Antes...Eu preciso fazer uma coisa. - *senti os lábios dele no meu. Ficamos um tempo ali, apenas com os nossos lábios colados.*

- Temos que ir. - *sorrio e empurro ele bem devagar*.

- Quer que eu te leve em casa? - *ele se afastou com um sorriso de lado*.

- Não precisa. Obrigada. Até amanhã. - *aceno para ele e saio*.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...