1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida >
  3. O baile

História Dividida - O baile


Escrita por: Emafts02

Capítulo 3 - O baile


Desde minha conversa com Henry, ele me evitava, faziam 2 semanas que não o via. Por outro lado minha mãe não saia de perto de mim, ela estava radiante, ela finalmente conseguiu o que queria. Me casar com alguém como a ela.

R. ISABELA: Ah, dentro de algumas semanas você estará casada - disse sorrindo - estou ansiosa para a chegada dos meus netos, imagina esse lugar cheio de crianças.

Essa ideia me deixou meio perturbada, ela continuou falando e falando, e eu concordando com tudo, minha cabeça estava em outro lugar.
CONSTANCE: Rainha, John deseja falar com a senhora.

Minha mãe saiu correndo, Constance terminou de arrumar meu cabelo, quando eu estava pronta, fui para a estufa, que era o único lugar onde eu tinha paz.

Quando abri a porta vi Henry mexendo na terra, e plantando algumas flores novas, ele estava todo sujo, quando me viu, ficou me olhando com um olhar triste

KATHERINE: Oi - disse fitando o chão
HENRY: Oi - disse seco
KATHERINE: Henry, porque você tem me ignorado?
HENRY: Você vai se casar com meu irmão, não posso ficar andando com você. - disse voltando a mexer nas plantas
KATHERINE: Só isso?
HENRY: Não - disse ainda olhando para as plantas - Eu acho que eu posso estar sentindo algo por você, se eu estiver certo, isso poderá ser minha morte
KATHERINE: Henry, eu.. - não consegui terminar
HENRY: Eu sei. - ele deu uma risada amarga - quer me ajudar?

Fui ajuda-lo, lógico que com o meu desastre eu me sujei mais do que ajudei, quando terminamos, voltamos para o castelo.

Minha mãe quando me viu foi correndo até mim sorrindo, mas o sorriso não durou muito tempo, ela me abraçou e disse no meu ouvido:

R.ISABELA: Eu espero que você tenha uma boa explicação pra sua demora, e pro estado do seu vestido.

Não falei nada, não ia resolver nada, falar alguma coisa. Ela me soltou e foi correndo pra frente de todos, pediu silêncio e com um sorriso radiante disse:

R.ISABELA: É com o enorme prazer que eu convido todos vocês, para o Baile de noivado da minha filha, com o filho de John, isso será o começo de uma nova era.

Noivado? Assim tão rápido? Eu fiquei sem saber o que fazer, todos olharam para mim sorrindo, eu fiz tudo o que eu não podia fazer, saí correndo sem olhar para trás.

Quando finalmente cheguei no meu quarto, fiquei andando de um lado para o outro desesperada, até que me assustei com a porta abrindo, era Henry, ele me olhava preocupado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...