1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida entre dois amores . >
  3. Katarina Weber e Hanna

História Dividida entre dois amores . - Katarina Weber e Hanna


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 8 - Katarina Weber e Hanna


Fanfic / Fanfiction Dividida entre dois amores . - Katarina Weber e Hanna

Oi meninas  ue quem é  essa aí? !!!!

Hanna :  Bem essa daqui Alison  é  minha namorada Katarina  Weber  .... Estamos namorando. 

Alison :  Mas já? ?!! Nem esperou um pouco e nem chorou por  mim?!!!

Hanna :  Não  sou de chorar  sou mas eu ..... 

Alison :  Mas a gente namorou por tantos anos isso não é  justo. ...

Emily :  Para Ali. ....

Alison :  Emily  a Hanna  foi anos minha namorada pelo menos ela deveria chorar ,  sofrer um pouco por mim. ....

Emily :  Sério isso? ???!!!! 

Alison :  Ah deixa você não entende. ....

Emily :  Não  mesmo porque você é  minha namorada  poxa e está com ciúmes? ?! Das duas juntas??

Alison :  Não tô com ciúmes. ...

Emily :  Tá sim.

Alison :  Não  tô. ...

Aria :  Gente pelo amor de Deus  deixa disso ela tá feliz Alison  fica feliz por ela .

Alison :  Mas. ....

Spencer :  Deixa de ser cretina poxa você larga ela pra ficar com a Emily sem ofender  Em  por favor né Ali  ela merece uma outra pessoa né. ....

Katarina :  Você não quis  mas eu então peguei  e ela é  uma gata. .... Agora é  minha. ..

Alison :  vocês dormiram juntas??!!

Emily :  Não  precisa saber Ali. ... Vamos. ...

Hanna :  AHHHHH  perdeu Ali Tchau. ...

Alison :  Isso não fica assim...

Já em casa. ....

Emily :  Que porra foi essa hein. .? 

Alison :  o que não fiz nada. ..

Emily  :  Não  ??! Você brigou com a Hanna por ela está namorando uma outra garota qual  é. 

Alison :  Tá admito que passei da linha mas , poxa ela podia demorar um pouco. 

Emily :  E isso serve pra você também mau terminou seu namoro já ficou comigo e dormiu comigo . Porque ela  não pode fazer o mesmo. ?!

Alison não responde e tira o lençol  da cama e deita . 

Emily :  Vai ser assim então. ...? 

Alison :  Estou com sono chega de briga vem dormir. 

Emily  :  Vou mas isso não vai ficar assim tô indo dormir no outro quarto. ...

Alison :  Kkkk você não consegue ficar longe de mim ,  amor desculpa vai preciso do seu corpo no meu agora.

Emily :  Hoje você vai ficar sem esse corpo boa noite. ... 

Alison :  Arghh  boa noite ....

Emily :  Boa noite. ...

Na casa da Hanna : 

Katarina :  foi por isso que você me levou pra conhecer as meninas. .? 

Hanna :  queria mostrar você para todas não tenho culpa se a Alison brigou com a gente amor vem pra cama minha linda. 

Katarina :  Não obrigada vou dormir no outro quarto  amanhã se falamos. ...

Hanna :  AHHHHH  agora tô com raiva mão devia levar você  aff vou ficar na secura hoje. ..

Katarina :  kkk vai. ... Boa noit



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...