1. Spirit Fanfics >
  2. Dividido >
  3. Capítulo único. - Nunca deixe seus filhos sozinhos.

História Dividido - Capítulo único. - Nunca deixe seus filhos sozinhos.


Escrita por: kroth

Notas do Autor


eu estou mt ingênua ouvindo música francesa enquanto posto isso. Eu sei que atrasei um dia, então postei duas no mesmo dia c:

AU: irmãos, incesto, threesome (nada a declarar)

Onde minseok ama ter os irmãos para si, mas não assume por nada nesse mundo.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único. - Nunca deixe seus filhos sozinhos.


Uma das coisas que Minseok nunca pensou que faria seria estar onde estava naquele momento, entre o irmão biológico e o adotivo. Seu corpo vibrava acima do de Jongin e abaixo do de Sehun, que agarrava sua cintura e movia-se violentamente.

 

Seus lábios desenhavam palavras desconexas no ar, mistas a gemidos que Jongin cortava a cada vez que mordia seus lábios e os puxava, sempre agarrando suas coxas com veemência. A marca dos dedos do mais novo faziam Minseok sentir culpa, mas os lábios colados aos seus lhe alegavam a falsa inocência.

 

Tudo começara como uma brincadeira de Sehun, que dizia estar precisando de alívio, e assim que os pais atrasaram na volta para casa não pensou duas vezes antes de criar a maldita aposta na qual Minseok fora o perdedor.

 

A punição? Ter os dois, ao mesmo tempo.

 

 

Sehun laçou sua cintura com ambos braços enquanto maltratava o ombro do mais velho com mordidas, jogando o quadril em um ritmo cada vez mais intenso conforme sentia as pernas trêmulas. E Jongin poupara-se até ver o irmão se desmanchar, saindo de dentro de Minseok e permitindo que agora fosse sua vez de se saciar.

 

As investidas de Jongin eram mais fundas e lentas, o que deixava o loiro ansioso para ter seu orgasmo, mas a cada vez que o irmão lhe puxava pelos quadris Minseok apenas gemia arrastado, entrelaçando sua lingua junto a do moreno abaixo de si.

 

E conforme os movimentos aceleravam, causando-lhe uma sensação indescritível a cada estocada, Minseok sentia menos culpa pelo que fazia, menos culpa de estar aos beijos com Jongin enquanto era tocado com maestria por Sehun.

 

 

E se sentir a semente de do moreno escorrendo para fora junto ao membro era bom, assim os mimos que recebera de ambos na hora de ir ao banheiro deveriam beirar o paraíso. E por mais que se negasse a assumir para aqueles dois, no fundo sabia que adorava perder apostas e pagar com uma boa rodada de movimentos. Assim, quentes, fortes, e divididos apenas a três.


Notas Finais


Nunca - repito, nunca - deixem seus filhos sozinhos.

(SAI CORRENDO, PULANDO DE UM PENHASCO E LEVANTANDO VÔO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...