História Divisions Forest


Escrita por: ~


Sinopse:
- Humanos são apenas meros mortais que não serve pra nada, igualzinho você. - disse a bruxa com raiva da informante que arrumou.
- Mas srt.Karin, o que eu fiz de errado... - disse a moça, uma mera mortal que no momento esta com avoz tremula. - Eu fiz o que você pediu, lhe trouce informa...
- IMFORMAÇÕES, É ISSO QUE VOCÊ CHAMA ESSA PORCARIA QUE ME DISSE AGORA. - gritou karin. - Responda AGORA, ou eu te fasso sofrer - disse a bruxa para a garota acorrentada.
- Por favor não me mate, eu fasso tudo que pedir. - disse a mortal olhando em volta da sala em que estava.
- Esta procurando um lugar pra fugir é, não precisa, sebe por que? - pergunto karin em um tom deboxado, esperando sua resposta, que não vinha. - Responda mortal - ordenou impaciente.
- Não sei srt.Karin. - respondeu com medo do que estaria por vir.
- Por que eu vou te desacorrentar. - disse, percebendo um alivio da moça em sua frente. - Que cara é essa, não deveria estar feliz com sua liberdade? - perguntou fazendo um gesto com a varinha, e derepente as correntes sumiram.
- Obrigada srt. Karin. -disse a garota ainda com medo.
- Abra a oitava porta a direita no corredor esquerdo, tem algo para você lá, entendeu?
- Sim srt. Karin. - e saiu correndo, deixando uma bruxa rir no quarto.

"Nunca tinha visto esse corredor das outras vezes que estive aqui, estou com medo espero nunca mais vez essa bruxa" pensou a garota e seguiu o caminho que a bruxa lhe avia dito. Ao acha o corredor viu a porta e correu ao seu encontro, parou em frente a porta respirou fundo e disse - até nunca mais Floresta das Divisões.

Ao abrir a porta se arrependeu, sentiu seu corpo se contocer, sua respiração falha, um formigamento e sua pele fria. Quando se deu conta que estava sendo esmagada por algo invisivel ou alguma coisa do tipo, o formigamento tomou conta de seu corpo por completo e caio no chão se contorcendo ainda mais até seu coração falhar...

(...)

- Eu não sei o que era mais eu sentir a dor, a tristeza e sei lá uma conecção com ele que eu não sei explicar. - disse para a amiga do outro lado da linha.
- Mas Sakura, eu não acredito que você me ligou pra dizer que teve o mesmo sonho. - disse uma serta azulada.
- É mais Hinata, é o mesmo sonho de quando eu era criança... eu sei la, to preucupada comigo. -confessou para a morena dos olhos perolados.
- Olha uma dica, não pense nisso toda hora sakura, amanhã é seu aniverssario, devia esta preocupada com isso.
- Ta tudo bem. - dis Sakura não muito animada. - Hinata tem certesa que você quer fazer uma festa pra mim na sua casa, é que... sei la.
- Não se fala mais nisso okay. - dis hinata animada.
- Tudo bem, tchau.
- Tchau.

Desligou o celular e foi no seu quarto.

(...)

Fadas, Bruxa, Vampiros e lobisomen, em uma guerra interminavel dos clãs para dominar todos os mundos, todos os planetas e todos os mortais existentes na terra, mas só um clã dominara isso.

Na fanfinc como personagens: uma fada (Sakura), uma mortal (Hinata),um lobisomen (Sasuke), um vampiro (Naruto) e demais personagens não muito importantes, que não serão do anime.

E então, vamos mergulhar nessa historia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Fadas, Hinata, Lobos, Mortais, Naruto, Sakura, Sasuke, Vampiros
Exibições 172
Comentários 3
Palavras 6.099
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Divisions Forest
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dreams returned
1
69
1.396
 
2.
Forced to live here
2
48
1.201
 
3.
The girl of my dreams
0
38
1.595
 
4.
Water Park (Part 1)
0
17
1.907

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.