1. Spirit Fanfics >
  2. Divisions Forest >
  3. Dreams returned

História Divisions Forest - Dreams returned


Escrita por: VitoriaNara

Notas do Autor


Oi essa é minha primeira fanfinc, espero que gostem.
Eu queria que vocês leitores comentacem "O que pode ocorrer no proximo capitulo, assim eu poderia ter mais ideias para a historia.

Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Dreams returned


Fanfic / Fanfiction Divisions Forest - Dreams returned

Silencio era a unica coisa que eu ouvia no momento. Como eu vim para aqui?

A essa é uma boa pergunta para uma pessoa na minha situação, estou em uma floresta, qual floresta? Essa é outra boa pergunta. Olho em volta não consigo encherga por culpa da neblina, mas em meio a neblina percebo alguma coisa acho que são olhos vermelhos, estão me observando, logo paça uma rajada de vento e o frio aumenta cada vez mais, estão se aproximando, o que eu faço?
Minha cabeça diz para eu correr e meu coração diz para eu ficar, eles estão cada vez mais perto, me disisperei e corrir o maximo que eu podia, escuto se aproximando mas derrepente tudo fica branco eu começo a cair, olho para baixo e percebo que é infinito, tento me mecher mais não consigo é como se eu tivesse levado um raio até tudo ficar preto e perde os meus sentidos.

                        ( ... )

     - Aaaaaaah - acordo suano e tentando recuperar a respiração. - Não pode ter voltado, não PODE - grita Sakura chorando e se lembrando do sonho.

Depois de me acalmar vou ao banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho, se lembrando do sonho porque, porque, porque Sakura se perguntava.

Resolveu pegar sua toalha e ir tomar um banho frio para ver se esquecia o pesadelo que teve agora, demorou quinse minutos no banho, voltou para seu quarto, abriu o garda-roupa vestio o uniforme do colegio, penteou os cabelos rosas, decidio apenas passar um baton rosa claro não estava bem para passar maquiagem.

Arrumou sua mochila e saio do quarto desendo as escadas vio seu pai na sala dormindo, deve ser muito cansativo o trabalho de policial já que ele não consegue chegar no propio quarto riu com esse pensamento.

Foi para cozinha fez um simples pão com queijo e presunto, um suco de goiaba e uma maça.

Pegou seu celular e mando uma mensagem para sua amiga loira.

Mensagem on

Ino você já cordou? Ou estar no seu chiqueiro ainda.

Ah é claro que eu estou acordada testuda.

Que bom, liga para a Hinata ir te busca e depois vim me buscar okay.

Okay, ah eu já ia me esquecendo você ja falou com seu pai?

Ainda não porque ele ficou até tarde no trabalho.

Atá tchau.

Mensagen off

Terminou de comer pego os pratos da mesa e os levou a pia lavaria-os quando chegace do colegio. Pego minha mochila e caminho para a sala, deu um beijo na testa de seu pai, pegou as chaves em cima da estante e abriu a porta, colocou as chaves no mesmo luga e saiu fechando a porta, esperando a Hinata e a Ino chegarem, pegou o celular e mandou uma mensagem para Ino.

Mensagen on

Vocês duas já vem?

Ai se acalma ela não chegou ainda tá

Ta bom tchau.

Mensagen off

Hinata pov's

Onde sera que estou, acho que em uma floresta, começo a caminha até acha um caminho e seguilo vejo um castelo, mais como é possivel isso é estranho.

Persebo que a varias pessoas no local, começo a me esconder entre os abustos para niguem me ver, vou para os fundos do castelo.

Me assustei ao ver um exercito de pessoas armadas com lanças, espadas, escudos, flechas, mais o que me assustou de verdade foi ver um homem ajoelhado no chão pedindo perdão na frente de três outras pessoas que não indentifiquei se eram homens ou mulheres.

Mas persebi que a pessoa do meio era mulher e ordenou que as outras duas pessoas seguracem os braços do homem e disse.
    
- Por ter me traido eu o condeno a morte - ela acenou com a cabeça para as duas pessoas, e segurou a cabeça do homem disendo - Calma, não vai doer nada.

Quando derrepente ela e as outras pessoas arrancaram a cabeça e os braço do homem quase gritei disesperada mais tapei a boca abafano o som que saia.
   
     - Sirvão ele para os lobos. 

Começei a correr pra onde eu iria? Essa é uma boa pergunta no momento, eu tropecei em uma pedra e ia cair e fechei os olhos esperando a dor da queda, mais tinha algo errado eu aida estou caindo abri os olhos e me deparei com tudo branco começando a ficar preto.

Quando ficou preto por completo percebi que ainda estava caindo quando.

           Hinata  

Ouço o meu nome.
 
                     Hinata

Mais uma vez.

             HINATAAAARRRRR

    - Que ... - eu disse acordando com o grito de alguem.
    - Hanabi o que houve?

- Você estava tendo um pesadelo e... chegou uma mensagen da Ino. - disse gentiumente a irmã mais nova.

Olhei a hora no relogio que tinha no criado-mudo 7:00 da manhã.

    - Ai meu kami eu to atrasada para o colegio.

Disse saindo correndo pro banheiro e escutando Hanabi rir da minha cara.

    - Qual é a graça? - pergunto do ligando o chuveiro pois não daria tempo de tomar banho de bannheira.

    - É que você ta de franja.

Eu ouvi bem eu to de franja, corri para o enorme espelho do banheiro e...

    - HANABI CADE O KONOHAMARU EU SEI QUE FOI ELE . - grito ao ver o estado do meu cabelo.

    - Calma ele saio com o papai. - disse Hanabi não acreditei no que eu ouvi o papai saiu, vou poder ir dirigindo o meu bebê até a escola ai isso não pode ficar melhor.

    - Como é? - pergunto ao me lembra do demonio Konohamaru.

    - É verdade o Konohamaru vai pra casa dele o papai foi levar ele no aeuroporto. - disse Hanabi triste, mais saiu do banheiro uma irmã mais velha animada.

    - Espero que ele nunca mais voute, ah Hanabi pode sair eu vou me trocar. - pedi a Hanabi dando pulinhos de alegria.

Hanabi sai do quarto deixando Hinata se arrumar. Hinata vestiu o uniforme pegou os cadernos e os livros e organisou eles na mochila, passou maquiagem não muito estravagante e saiu do quarto foi direto para a sala de jantar.

    - Anika - chamou uma das milhares de empregadas e empregados em sua mansão.

    - Estou aqui srt.Hinata, deseja alguma coisa? - diz uma jovem bela e bonita empregada na minha opinião.

    - Sim, desejo que mande o motorista preparar o meu carro e... me traga uma pera. - disse animada.

    - Sim, mais srt você vai dirigir? - perguntou.

    - Claro, pode ir agora, ah mais uma coisa cade a Hanabi.

    - A srt. Hanabi já foi para escola. - respondeu calmamente.

    - Tá pode se retirar, espera, não conta para o meu pai que quebrei uma das milhares regras dele. Entendeu Anika?

    - Sim srt. Hinata. - disse nervosa.

Peguei me celular para ver a mensagem da Ino.

Mensagem on

Hinata vem me busca?

Tá eu javou, só estou esperando o motorista preparara o meu bebê okay.

Mensagem off

Termino de comer e vou para a frente da manção e vejo meu bebê me esperando.

    - Rodinei pode sair do banco do motorista - disse a um dos xofer(acho que escreve assim).

    - Mas srt. Hi...

    - Eu mandei você sair. - eu o interronpo ele de terminar a frase.

    - Sim srt. Hinata.

Ele sai e eu entro mandando ele abrir o portão, saio em disparada pela pista e em cinco minitos chego na casa de Ino.

Vejo ela fuçando o seu celular.

    - Meu kami-sama seu pai deixou? - perguntou ela entrando no carro e eu acenti que sim com a cabeça.

    - Nossa seu cabelo ta SHOW, quem foi que fez pra você?

       "Começou as perguntas"

                       
                          (...)

Busino pela terceira vez para  Sakura e ela acorda finalmente.

    - Vai plantar raises em pé ai testuda? - disse ino impasiente.

    - Vamos Sakura estamos três minutos atrasadas. - eu disse olhando a hora no visor do meu bebê.

    - Ah desculpa.- disse ela entrano no carro.

    - Não importa, pode seguir Hinata. - disse a loira burra.

Saio deixando fogo na pista. Sakura, ela ta estranha, pensativa, iguazinho a mim, a mas deixa pra lá eu pergunto a ela na escola.

                                      CONTINUA...


Notas Finais


Bom só para lembrar.

Comentem o que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo.

Até a proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...