1. Spirit Fanfics >
  2. Divisions Forest >
  3. Forced to live here

História Divisions Forest - Forced to live here


Escrita por: VitoriaNara

Notas do Autor


Oie gente descupem por tanta demora. Eu queria que vocês comentacem por que quero saber se a fanfinc esta boa pra vcs.


Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Forced to live here


Fanfic / Fanfiction Divisions Forest - Forced to live here

Fogo

Era o que os meus olhos exergavam no momento, procurava a saida desse lugar, que até hoje de tarde era meu lar e de minha familia.

Estava preso em meu quarto junto de meu meu irmão, dentro do garda-roupa observando pelas brechas meu quarto sendo queimado pelo fogo, se eu continuace ali poderia morrer de calor.

Lembrei de minha mãe.

"fiquem aqui meus amores, não saiam por nada nesse mundo, cuide de seu irmão pra mim."

Ela estava chorando disesperada, correu trancando a porta do guarda-roupa e desaparecendo do meu campo de visão. Acho que faz vinte minutos que ela desapareceu.

    - POR FAVOR, NÃOOO - Era a mamãe - NÃOOOO

    - Não podemos ficar aqui - disse meu irmão.

    - Mas Itachi a mamãe di... - não conseguir termina, pois tinha sido enterrompido.

    - Não importa o que ela disse, se ficarmos aqui nossa vila inteira vai virar cinzas Sasuke - ele parecia já saber o que aconteceu pois ele estava nervoso coisa que é raro acontecer com ele, mas queria me poupar de algo. - Você fica que eu vou, e si eu voltar e você não estiver aqui, juro que mato sua arara estamos entendidos.

Ele me olhou confiante, estava analisando suas palavras quando quatros delas  chamou minha atenção "e si eu voltar" o que ele quer dizer.

    - Como assim se você voltar - perguntei com medo.

    - Adeus Sasuke.

Ele quebrou a porta do guarda-roupa saindo por dentro do fogo e quebrou a porta do quarto, depois de um tempo escutei um uivo.

"Itachi se transformou, mas ele só se muda de forma quando o caso e sério"

Pensei preocupado quando esculto uma esplosão seguido por um grito de Itachi saio da onde eu estava, atraveso o fogo e vejo minha arara presa na gaiola que peguei na terra dos mortais, liberto ela de lá e vou para a janela.

Deatruição

Essa palavra era um belo resumo para o que meus olhos enxergavam no memento, Onde eu estava? Eu me perguntava varias vezes essa mesma pergunta.

Procurei Itachi com olhos por todo lado, encontrei não ele mais minha mãe chorando em cima de um corpo que não indentifiquei, derepente apareceu uma luz preta e obscura atraz dela.

                 Uma Bruxa

                       ( ... )

Acordei tentando recupera o folego, estava suano frio, olhei em volta reconheci onde estava corrigindo onde sempre estive depois da lua de sangue.

    - Parece que você esta meio acorrentado não é Sasuke - disse um dos guarda-vampiros da bruxa. - Como você consegue aguenta a tortura que agente te faz com você em?

    - Talvez eu ainda tenha esperança, mesma que seja pouca, eu ainda saio daqui, e vou atras da escolhida - eu disse deboxando de sua cara de nigligente.

    - CALE A BOCA, sabe muito bem que a gladiadora não gosta que falemos da profecia, ainda mais um lobisomen como você. - disse o garda-vampiro que no momento estava com raiva.

    - Vem cala

Não olhei mais nada, pois tinha desmaiado com o soco que recebi.

Naruto pov's

    - COMO É QUE UM IDIOTA COMO VOCÊ DEIXA UMA DUZIA DE ESCRAVOS FUGIREM - disse a gladiadora enfurecida - Me responda seu verme.

    - Gladiadora e... eu ape...nas me destrair e...

"Agora ferrou ele ta gaguejando ai, ai, ai, ele ja ta morto"

    - SE DESTRAIU - a gladiadora moveu sua varinha e o cara que eu não conhecia e nem pretendo conhecer começou a se contorcer.

Eu fechei meus olhos, pois os ossos dele começaram a sair pela pele um por um, ai que nojo.

    - Você loirinho - olhei pra ela e apontei o dedo indicador pra mim - Você mesmo - ela confirmou e eu fui atendela - Vou te fazer uma proposta.

                          
                          (...)

- Solta ela ou eu...

- Ou você o que, creio eu que a familia quer dizer que o clã namikaze está sem os seus talentos - disse uma mulher desconhecida que invadio a minha casa - Você deve estar se perguntando "como estamos sem nossos talentos sua loka?" Bom eu vou te responder enfim depois de 937 anos uma bruxa renace das cinzas.

    - Como assim uma bruxa os
clãs acabaram com a sua linhagem - disse meu pai surpreso.

    - Mais é como eu disse eu vim das cizas pra acabar com a profecia de madara uchiha - disse e depois teve uma crise de risos.

"nossa, que graça tem esse eu vim das cizas hahaha, to morrendo de tanto rir" debochei dela em pensamentos.

    - Muito bem vamos ao assunto, sua familia e todos os vampiros ou a morte da senhora Kushina, e então oque acha? - ela estava com uma cara de quem comeu e não gostou.

    - Se eu aceitar você não faz os vampiros e nem minha familia fazer trabalho escravo e nós devolve os nossos talentos - ela pareceu pensar mais a interrompi no ultimo segundo.

    - Pai você ta loko não pode fazer isso - ja estava ficando irritado com essa proposta.

    - Minato ele tem rasão... AR AR AR

Minha mãe se contorceu de dor, eu ia ao seu encontro mas meu pai me impedio.

    - Sabe bem que bruxas podem te matar apenas movendo a "varinha" - ele piscou pra mim, foi ai que entendi quando eu era mais novo meu avô me contava que os espiritos das bruxas são na verdade sua varinha.

Me alcamei e fiquei quieto, apenas observando meu pai negociar a vida de minha mãe, enquanto ele a destraia eu olhei pela janela da sala se ela tinha vindo sozinha, eu tinha rasão ela ta sozinha.

Quando persebi que ela abaixou a guarda eu ia pra cima dela mais um lobo me parou me atacando, ele me atacou com tanta força que fui parar na parade a quebrando-a.

Olhei para meu pai que começou a luta com a bruxa, me arrependi disso pois tinha sido arremeçado pra fora da minha casa, me levantei e dei um soco super sonic (é como eu chamo o meu soco) na quele lobo e GOLLLLLLLL ( aprendir essa palavra no mundo dos mortais) foi direto na mira da... da... minha mãe corri ao local da queda e vi que esse lobisomen aproveitou o impacto do meu surper sonic pra atingir algo no chão.

    - NÃOOOO

Meus pais, maldito lobo enfiou uma espada nos meus pais, dei um chute na costa do lobo e... não pode ser.

Fui preso em um tipo de fetiço, começei a me rebater e muito, mais quanto mais eu me rebatia mais meu corpo ficava pesado.

    - Idiota seus pais foram um idiotas, como eles morreram eu... o que oque esta acontecen... do MINHA VARINHA ONDE ESTA.- ela disse caindo no chão e o feitiço dela estava enfraquecendo.

    - Quer dizer aquela que ta dentro da lareira.

O lobo que estava com ela correu para a lareira, pegou e entregou para bruxa.

    - Vocês são espertos mas eu tenho mais vampiros e lobos pra capturar.- disse, acho que ela estava com nojo de mim.

Ela moveu a varinha e eu começei a desmaiar mas antes de apaga reparei mais no lobo e.. não...não pode ser.

                    
                     Sasuke

       
                                      CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado pois fiquei feliz.
Quero agradeçer aos favoritos e pedir que me ajudem a continuar a fanfinc dizendo o que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo.

Good bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...