1. Spirit Fanfics >
  2. Divisions Forest >
  3. The girl of my dreams

História Divisions Forest - The girl of my dreams


Escrita por: VitoriaNara

Notas do Autor


Oi leitores como vão vocês.

Antes de tudo quero agradecer de novo aos favoritos e os comentarios de vocês.

Um Pergunta: Vocês estão gostando?

Boa Leitura!!!

Capítulo 3 - The girl of my dreams


Fanfic / Fanfiction Divisions Forest - The girl of my dreams


Naruto pov's

Minha vida sem eles não tem sentido, sem carinho, sem amor, sem tudo, eu sou um fraco.

" O seu pai junto de sua mãe conseguiram acabar com o Sol Acizentado anos atrás, junto de seu clã, ele com uma liderança incrivél e sua mãe com sabedoria e inteligência em combate, conseguiram lidera o nosso clã e se aliar com os lideres dos outros clãs, e um dia você vai gorverna todo o reino e o Clã Uzumaki com garra meu adoravél neto".

Meu avó por parte de mãe sempre me dizia isso, quando eu o perguntava por que eles quase nunca me davam atenção.

Passei o resto da minha vida aqui nessa floresta, tentando de alguma maneira fugir desse lugar sem vida, que um dia foi o meu lar de minha familia e de meu clã.

Que saudade eu sinto de vocês, e para piorar aceitei a prosta de trair meu melhor amigo, só para trazer imformações a gladiadora sobre a profecia.

"A que saco servir a essa bruxinha"

Perciso achar a escolhida o quanto antes

"E olha que isso é pra ontem, eu só estou imaginando com eu vou fazer isso"

                          (...)

Hinata pov's

Aula de matemática super mega chata, só Pr. Mariano para fazer uma aula virar um dormitorio de preguiçosos.

                       
                          (...)

Enfim paz depois de quase duas horas ali na sala conseguimos nossos adoraveis mometos de conversa em paz.

Sakura sempre assiste a aula na primeira fileira ao lado da janela da segunda carteira, mas sempre que ela esta mal ela assiste a aula na ultima carteira ao lado da janela. O que será que aconteceu?

Pelo menos todos os alunos do colegio tem o intervalo, para comer a comida que as tias da cantina faz, se divertir, tem aqueles que preferem ficar na sala de aula estudando e enfim a que eu mas gosto "jogar conversa fora".

                           (...)

No jardim do colegio, no espaço mas afastado de todos os estudantes e profesores, estavam três garotas jogando conversa fora ou apenas relaxando na grande árvore de sereja ou o nome popular da aqui do colegio a grande árvore Sakura, cá entre nós, esse é o nosso ponto preferido do colegio.

  - E ai Sakura você vai sim ou não? - disse Ino toda animada para saber a resposta da amiga.

  - Olha eu não sei se eu vou poder ir a festa - disse Sakura totalmente desanimada e sem interesse no assunto.

  - O que? Sakura você tem que ir para a festa das garotas na casa da Hinata. - disse Ino tentando animala um pouco.

  - Olha se você não conseguir ir Sakura não tem problema, eu cancelo essa suposta noite das garotas que nem eu estava sabendo não é senhorita Yamanaka. - a observei com raiva pois nem sabia dessa suposta noite das garotas.

  - Não importa vamos fazer a festa na sua casa e pronto, pois eusinha ja convidei todas as garotas do 1°, 2° e 3° ano.

  - Que você ta louca sua desgraçada barbie. - falei quase com olhos saindo do meu rosto.

Ino iria se pronuncia mas Sakura a interronpeu.

  - Ino você não devia ter feito isso, sabe muito bem como é o pai da Hinata. - disse e logo ino fechou a cara e saio do jardim da escola.

  - Ai que raiva, porque você fala com ela Sakura? -perguntei saindo fumaça dos meus ouvidos.

  - Vamos esquecer essa historia Hinata. - disse calma e fechando os olhos.

  - Tudo bem - eu disse me encostando na árvore - Mas e você?

  - Eu o que? - Ela disse apontando o dedo indicador pra si mesma.

  - Você esta bem? Desde hoje de manhã que você esta pensativa longe de tudo e de todos.

  - É que Hina eu meio que...

Fomos interronpidas pelo maldito sinal, me levantei  ajudei ela se levantar e nós duas fomos para dentro do colegio chegamos no corredor dos armarios e pegamos os livros da proxima aula.

  - Sakura, você quer me ligar pra gente poder colocar as converças em dia. - perguntei simpatica na frente da porta da sala.

  - Ah claro, vai ser bom converça com você. - ela respondeu sorrindo entrando na sala.

Sorrir ao perceber que ela finalmente abriu um sorriso de orelha a orelha.

                          (...)

Sasuke pov's

As bruxas cairam,
E as fadas reinarão.

No meio das cinzas do fogo,
As bruxas perderam o jogo.

Para a escolhida encontra,
De sorrir você tem que lembra.

Rosa claro é cor bonita,
Parece mulher mas ainda menina.

Em um mar verde você vai achar,
Aquela que governara.

Nas divisões da floresta estão os fortes,
E são aqueles de sorte.

A escolhida você vai achar, se com claresa desifrar.

"O tempo não espera niguem, e todos esperão o tempo"

                        (...)

A escolhida você vai achar, se com claresa desifrar.

"O tempo não espera niguem, e todos esperão o tempo"

O que você quer dizer com isso Itachi.

Primeiro: Sonho com uma garota em uma montanha, dormindo de baixo de uma árvore flor de cereja, com a brisa do vento batendo em seu rosto e doce gosto de cereja, a minha fruta preferida.

Segundo: Sonho com o Itachi depois de dez anos e, ainda dizendo um enigma.

A escolhida você vai achar, se com claresa desifrar.

"O tempo não espera niguem, e todos esperão o tempo"

Se eu quiser sair desse lugar, preciso decifrar esse enigma o mas rápido possível.

                           (...)

Sakura pov's

  O sol, parece lindo, brilha e ilumuna nosso caminho, mas nem sempre as coisas são o que parecem, pois se nós chegamos perto demais, nunca mais o dia amanhece.

Essa é a minha opinião em relação ao sol, nem sempre as coisas são o que parece, ela sempre me dizia isso quando eu era pequena, mas ela se foi,  me deixou aqui largada com o papai, mas mesmo assim nunca vou deixar de sentir falta dela.

Estou aqui na frente do estacionamento esperando a Hinata que está terminando a prova de ciências da Pr. Tsubasa, que aliás foi surpresa, e a Hinata não é muito bem nessa matéria.

A Ino não vai para casa com agente, ela vai para casa de uma garota do primeiro ano chamada... como é mesmo... ah lembrei Luka, nunca ouvi falar dessa garota, mas é a Ino eu confio nela.

  - Ah Sakura - escuto hinata me chamando do outro lado do estacionamento.

  - E ai hinata, como foi a prova surpresa? - pergunto vendo ela fechar o rosto em sinal de raiva.

  - Como foi, FOI O "O", que prova pra foder meu celebro - ela disse procurando a chave do carro em sua bolsa.

  - Nossa você esta com tanta da raiva, que nem percebeu a chave na sua mão - eu disse rindo de sua cara.

  - Ha ha ha, não achei nem uma graça - ela disse abrindo a porta do carro.

  - Teve sim - eu disse entrando no carro ao lado do banco do motorista.

  - Pelo menos você ta rindo agora - ela disse ligando o rádio do carro.

Ela colocou na nossa musica preferida, e nós duas começamos a contar.

BOOMBAYAH

Blackpink in your area
Blackpink in your area
Been a bad girl, I know I am
And I’m so hot, I need a fan
I don’t want a boy, I need a man

Click-clack
Badda bing badda boom
Muneul bakchamyeon modu nal barabom
Gudi aesseo noryeok an haedo
Modeun namjadeuleun kopiga pangpangpang
Pangpang parapara pangpangpang
Jigeum nal wihan chukbaereul jjanjjanjjan
Hands up nae sonen
Bottle full o’ henny
Nega malloman deuddeon gyaega naya jennie

Chumchuneun bulbicheun nal gamssago done
Black to the pink
Eodiseodeun teukbyeolhae oh yes
Chyeoda bodeun maldeun I wanna dance
Like ttaradaradanttan
Ttaradaradanttan ttudurubbau

Joha I bunwigiga joha
Joha nan jigeum nega joha
Jeongmal banhaesseo oneul bam
Neowa chumchugo sipeo

Boombayah
Yah yah yah boombayah
Yah yah yah boombayah
Yah yah yah yah
Boom boom ba boom
Boom ba oppa
Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah oppa
Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah yah
Yah boom boom ba
Boombayah

Blackpink in your area

Ije dallyeoyaji mwol eotteokhae
Nan cheol eobseo geob eobseo man
Middle finger up, f u pay me
90S baby, I pump up the jam
Dallyeobwa dallyeobwa oppaya lambo
Oneuleun neowa na jeolmeumeul gamble
Gamhi nal makjima hoksina nuga nal makado
I’m gonna go brrrr rambo

Ne soni nae heorireul gamssago done
Front to my back
Nae mommaeneun teukbyeolhae oh yes
Ne nunbicheun I know you wanna touch
Like touch touch touch
Touch ttudurubbau

Joha I bunwigiga joha
Joha nan jigeum nega joha
Jeongmal meosisseo oneul bam
Neowa chumchugo sipeo

Boombayah
Yah yah yah boombayah
Yah yah yah boombayah
Yah yah yah yah
Boom boom ba
Boom boom ba oppa
Yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah oppa
Yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah yah
Yah yah boom boom ba
Boombayah

Oneuleun maen jeongsin ttawin beorigo
Haneuleul neomeoseo olla gal geoya
Kkeuteul moreuge ppalli dalligo sipeo
Let’s go, let’s go

Oneuleun maen jeongsin ttawin beorigo
Haneuleul neomeoseo olla gal geoya
Kkeuteul moreuge ppalli dalligo sipeo
Let’s go, let’s go


Notas Finais


Bom é isso ai até o proximo.

Link da musica: https://youtu.be/bwmSjveL3Lc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...