História Dixons - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Daryl Dixon
Exibições 70
Palavras 229
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Só pra avisar, não tem sexo nem nada explícito. Mas é norma do Spirit colocar no +18.

Capítulo 1 - Capítulo único


Com o rosto contorcido pelo choro, o loiro jogou a besta em um canto qualquer, soluços rompendo pelo peito, enquanto sentia um punho retorcendo-lhe o interior, os olhos queimando.
Encostou-se a parede suja, as malditas pernas fraquejavam a cada soluço, intercalados por xingamentos murmurados, ignorava completamente a quase certa presença de errantes na casa que adentrara.
Passou a mão áspera pela nuca, lembranças das vezes em que o irmão fazia isso lhe brotando na mente, a pressão na garganta piorando a cada momento.
- Porra, Merle.
Viu dois errantes vindo em sua direção, deixou que se aproximassem enquanto acionava a bomba que estava consigo, fantasiando que suas mordidas iriam manda-lo diretamente ao inferno, onde podia fingir que tudo foi uma ilusão e Merle estava vivo, apenas ele teria morrido, podia conviver com isso, o amava, mais que a si mesmo, então não importaria.
Se contasse isso a Merle, sabia que seria chamado de bichinha e levaria um soco, depois seria puxado para um beijo selvagem, enquanto era obrigado a esquecer tudo com o prazer misto a dor lhe levando as nuvens.
Lembrar aquilo piorava, jamais ouvir o riso rosnado novamente, jamais veria a expressão suave do irmão, destinada apenas a si, jamais o veria novamente.
Tudo, tudo acabou-se, Merle estava morto, então não haveria mais um Dixon vivo para foder a merda da terra.
Ele mesmo se certificaria disso.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, se gostaram, comentem e favoritem. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...