História DNA - Niall Horan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Exibições 27
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então,Girls ta aí o primeiro capítulo de DNA espero que gostem,esse capítulo é pra vocês conhecerem melhor a Melissa (no caso s/n)
saber um pouco sobre a vida dela. E ao desenrolar da história quando forem aparecendo mais personagens,vou deixar um link nas notas finais pra vocês imaginarem melhor as características do personagens.

Capítulo 1 - Estou morando sozinha!!


Fanfic / Fanfiction DNA - Niall Horan - Capítulo 1 - Estou morando sozinha!!

Narrador on ~

Melissa Campbell é uma garota (não me diga)brasileira,mora em Londres com seus tios desde que tinha uns 6 anos de idade,quando perdeu seus pais em um acidente de carro,ela não se lembra direito dos seus pais,na verdade ela considera seus tios como seus pais(que coisinha mais clichê em)ela foi criada junto com a sua prima violett, que é como uma irmã mais velha sem juízo,não que Melissa seja uma garota super certinha pelo contrário as vezes ela sai do limite,mas não é "doidinha " como violett.Melissa ta quase fazendo 19 anos e não sabe o que quer fazer da vida...até que em uma  noite das garotas qualquer.... (haha,não irei contar descubra nos próximos capítulos).Quando os pais de Melissa faleceram ela ficou com toda herança,mas só agora que ela se importou com o dinheiro, ela já tem 18 anos e acha que já da pra se virar sozinha,conversou com seus tios/pais e depois de muita insistência eles concordaram em deixar ela comprar um apartamento e morar sozinha,até porque ela tem responsabilidade,e afinal quem são eles pra mudarem a opinião de uma garota de anos 18 anos,super decidida.(mas tem algumas situações tipo, N ou L?)

Narrador off ~

Melissa P.O.V's

Eu nem acredito Oh my Josh eu estou indo morar sozinha!!Tô tão feliz sei lá já to me sentido idempentente,vou sentir falta daqui onde eu meio que cresci,dos meus tios,da maluquinha da Violett,mais sabe como minha tia é comprei um apartamento não muito longe às uns 20 minutos de carro daqui por falar em carro... eu não dirijo muito bem nem sei como tirei carteira,ontem quase atropelei um casal de idosos,mas isso não vem ao caso.peguei mais algumas coisas que falatavam pra mim colocar no carro desci as escadas e me deparei todo mundo lá em baixo me esperando (todo mundo meus tios e Violett porque acho que o mundo todo não ia caber lá em casa mass*_*)até o Ed(ed sheraan? NÃO... Ed,meu cachorro)

-Awn gente não me olhem com essa cara de enterro -eu disse indo pro centro da sala.

-Ah querida nós vamos sentir tanta sua falta ,você sabe que você é como uma filha pra mim,esquece essa ideia de morar sozinha  -minha tia disse me dando um abraço entre lágrimas.

-Para com isso tia ,se não eu também vou chorar, e outra coisa eu não vou pro Japão,só vou morar  a uns 20  minutos daqui .-eu disse quase chorando,e ficamos abraçadas.

-#momentocute e eu tô de fora,como assim minha gente -disse Violett entrando no abraço.

-Vou sentir saudades das sua loucuras Violett.-

-para de falar assim Melissa,todo mundo deve achar que eu sou  uma louca descontrolada,que eu só faço besteira e a minha segunda casa è o consultório do psiquiatra -disse violett super dramática

-Ah minha querida Violett lógico que você não é uma desequilibrada,mas as vezes parece que você não tem cérebro ou parece que tem minhocas no lugar dele.

-Affz -diz Violett com uma forma irônica

-"Affz" digo eu-eu falo fazendo aspas com  os dedo

-como minhas meninhas  cresceram,lembro de vocês brincando,de boneca,correndo pela casa,brigando por coisas bobas cono se fosse ontem -disse meu dio se esforçando pra não chorar

-Anw -eu e Violett falamos ao mesmo tempo e o abraçamos.

[...]

Acabei de chegar no meu apartamento novo,eu to super feliz,primeiramente porque eu dirigi até bem,segundamente a Violett permitiu que eu trouxesse o Ed comigo,ela teima que ele é dela e mesmo que ela não deixasse eu iria trazer-lo comigo, só perguntei por educação, pois sou muito "educada" sabe?(vocês perceberam como eu sou um  pouco irônica?)...e terceiramente vou ter mais liberdade EU ESTOU MORANDO SOZINHA !!!!,não que eu odiasse morar com meus tios e Violett,pelo contrário amo muito eles mas quero ter mais liberdade sei lá,tipo eu tenho 18 aninhos  e não sei o que fazer da vida até hoje "palmas pra mim"....


Notas Finais


Desculpa gente ficou bem pequeno é que sem querer eu a paguei a metade do cap,mas o segundo vou fazer grande pra recompensar então è isso Crazy mofos!
Aqui essa é a Violett : https://pbs.twimg.com/profile_images/782110063557222404/EhrM579n_400x400.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...