1. Spirit Fanfics >
  2. Dna >
  3. Encontro inusitado

História Dna - Encontro inusitado


Escrita por: StephanieAraujo

Notas do Autor


Oláaaaa ! Esse capítulo taa mara ! Eu espero de coração que gostem , esqueci de avisar mas eu postarei aqui de Quarta e Sexta ok ?

Tenham uma boa leitura !

Capítulo 2 - Encontro inusitado


Fanfic / Fanfiction Dna - Encontro inusitado

Um novo dia se inicia , era sábado 13:00 horas da tarde . Eu acordei com a linda da minha mãe me chamando pra almoçar .

Aquele momento que você é obrigada a comer comida , quando o que queria mesmo era um copo cheio de nescau bem gelado mas tudo bem !

Eu me levantei , tomei um banho demorado , troquei de roupa e prendi o cabelo . Fui almoçar sem fome alguma , minha mãe parecia triste mas eu não toquei no assunto pensei que ela e papai já haviam se resolvido mas isso será dificil .

 

Seu pai vai te levar ás 17:00 horas pro Aeroporto – minha mãe disse com uma voz calma .

 

Aeroporto ? Pra que ? - eu não estava entendendo absolutamente nada.

 

Como assim ? O aniversário da Julia é na terça-feira ! - dessa vez ela falou um pouco mais alto .

 

Eu tinha me esquecido completamente . Julia é minha prima , ela é como uma irmã pra mim mas ela e os pais dela se mudaram há alguns anos para Fortaleza e todo aniversario dela eu vou pra lá , para comemorar junto dela . Esse ano será mais especial porque ela faz 18 !

 

Meu Deus , eu esqueci completamente ! Vou arrumar minhas coisas – Não deu tempo de terminar de comer , eu não tinha arrumado absolutamente nada !

 

Fazer as malas é a pior parte de uma viagem , você não sabe o que levar , as vezes leva coisas demais ou coisas de menos . Por isso eu já prefiro me prevenir , levo tudo que vejo pela frente assim não faltará nada .

 

Além disso eu ainda precisava ir no shopping comprar um presente pra Julia , eu não ia chegar la de mãos abanando né !

 

Fui ao shopping e comprei algumas coisas para mim ( aliás eu mereço haha ) , entrei em uma loja de presentes e encontrei um ursinho lindo pensei em comprar ele pra Duda minha priminha de 4 anos ela é irmã da Ju e como eu não resisto a tanta fofura eu peguei ele . Pra Julia eu peguei um jogo de lego dos super-heróis da Marvel duas coisas que ela realmente ama .

 

Voltei logo para casa já era 16:30hrs meu pai já estava ficando nervoso , o meu vôo estava marcado para 18:00hrs .

 

Sempre em cima da hora em Isabella – ele falou em um tom bravo .

 

Calma gato , eu já cheguei . Só vou tomar um banho – Eu respondi ironicamente .

 

Banho ? Isabella , você demora horas no banho . Não vai dar tempo menina – minha mãe gritou da cozinha .

 

Pegue suas malas logo ,anda ! - meu pai realmente estava bravo .

 

Coloquei as malas dentro do carro , dei um abraço demorado em minha mãe . Eu queria que eles também fossem mas isso não era possível por conta do trabalho deles .

 

Vai com Deus filha , diga a todos que estou com saudades ! - ela disse isso olhando nos meus olhos e me abraçando .

Fica bem mãe ! - eu a respondi , minha mãe e eu sempre tivemos uma boa relação ainda mais depois que a Ju foi embora e eu só tinha ela e Dani para conversar . Fora que ela sempre deu duro pra me dar as coisas , eu tenho muito orgulho dos meus pais !

 

Eu e meu pai partimos para o aeroporto que não era tão longe assim , mas o transito de São Paulo não colabora né ?!

 

Meu pai estava meio apreensivo .

 

Ta tudo bem ? - eu perguntei colocando a mão em sua cabeça .

Esta sim minha filha , fique tranquila – Ele me respondeu com um sorriso claramente forçado .

 

Bom eu sabia que não tinha nada bem , mas ok !

 

(…)

 

Eu entrei no avião e sempre é um desafio achar o meu lugar , mas dessa vez foi mais fácil ! O avião decolou e eu dormi até chegar em meu destino .

 

Assim que cheguei , peguei um táxi e fui direto para o hotel . Estava realmente cansada .

 

O quarto era lindo , e a vista da janela era mais linda ainda .

 

Eu fui tomar um banho e quando voltei peguei meu celular e fui ver o twitter , não tinha nada de interessante então resolvi postar algo :

 

 

@IsaAugustini : Cheguei Fortaleza !

 

Logo depois disso subiram duas notificações . Era a Ju e o lindo do meu primo mais velho Pedro , ele sempre morou em Fortaleza com os pais dele mas nunca deixou de ser presente , quando Ju morava em SP nós duas conversavamos com ele por Skype todos os domingos e agora que ela mora em Fortaleza eles conversam comigo todos os domingos pro Skype hahahaha .

 

Eu nunca tive irmãos mas meus primos sempre preencheram esse vazio , somos uma família muito unida . Talvez eu até tenha um irmão , mas isso ainda é uma hipótese .

 

@JuliaAgustini : @IsaAugustini já estou ansiosa para te ver !!

 

@Pedroo : @JuliaAugustini @IsaAugustini , vão dormir suas gordas hahaha . Vejo vocês amanhã !

 

 

Eles são uma figura mas agora eu vou dormir por que preciso descansar .

 

(…)

 

 

3 horas da manhã e eu não consigo dormir por que o pessoal do quarto ao lado não param de gritar , rir e fazer bagunça ! Eu já até tentei dar uns murros na paredes , uns chutes mas eles não se tocam !

 

O dia amanheceu e já que eu não tinha dormido , fui tomar café no restaurante do Hotel . Levantei 

coloquei um shorts de malha azul , uma camiseta branca simples e um chinelo e claro os meus lindos óculos pois tenho 3,5 de míopia .

 

Cheguei no restaurante e logo avistei que lá no fundo tinha uma mesa cheia de garotos , então resolvi ficar nas mesas da frente pra não pagar mico .

 

Eu pedi um misto quente e um café apenas . O restaurante do hotel também era muito bem decorado , dessa vez meu pai acertou na escolha !

 

Quando eu já estava terminando de comer , percebi um rapaz se aproximando .

 

Olá posso me sentar aqui ? - ele tinha uma voz conhecida , então eu olhei para ele .

 

C-Caique ? Que surpresa – eu sorri sem graça e ele já foi logo se sentando .

 

Isabella seu nome né ? - ele sorriu com aquele sorriso encantador .

 

É sim – falei dando o último gole em meu café .

 

Ah , eu e os meninos da banda tem show aqui hoje . Mas e você o que faz aqui ? - Ele perguntou desconfiado .

 

Eu vim visitar minha família , essa semana é aniversário da minha prima . - eu respondi bocejando .

 

Está com sono ? - ele me perguntou sorrindo novamente .

 

Sim , os garotos do quarto ao lado não ficavam quietos pareciam que estava dando uma festa . - eu respondi com cara de brava .

 

Espera ai , era você a garota que estava esmurrando a parede como louca ? - ele deu pequenas gargalhadas .

 

E você estava no meio daquela bagunça toda ? - eu respondi também dando pequenas gargalhadas .

 

Isso não ira se repetir , prometo . - ele disse isso olhando fixamente aos meus olhos . Ficamos uns 3 segundos se olhando .

 

Bom eu tenho que ir , foi um prazer – eu desviei o olhar sem graça e me levantei .

 

Ah claro , foi um prazer – Ele também se levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto .

 

Eu nunca imaginei encontrar ele aqui , meu Deus se Danielle souber disso ela surta . E aquele sorriso ? Ele não sai da minha mente mas ele tem que sair pois eu só conheço o garoto há dois dias .

 


Notas Finais


meu snap : stephaniearauj3
twitter : noivadogama
me sigam lá , estarei sempre falando sobre os capítulos da fic e coisas semelhantes !
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...