História D.N.A-(Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
Oin minha gente,essa será uma fic de criaturas sobrenaturais :3 você pode interagir com seu personagem na história :D

Lobos-4/7
Vampiros-1/4
Feiticeiros-2/2
Demônios-2/2
Anjos-2/3
Híbridos de qualquer coisa sobrenatural-2/10
Um ser que não está nesta lista-3/5
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 182
Comentários 25
Palavras 1.048
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction D.N.A-(Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ficha
18
79
60
 
2.
O mundo em que vivemos
2
46
362
 
3.
1° Novato
3
34
256
 
4.
Tão educado
2
23
370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tulyan
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~Tulyan
Usuário
Nome: Tom Odin D. Krauss

Apelido: Conde Carnovon/Odin (sim o deus nórdico e pá)

Idade: 37

Características do personagem: A aparência já diz tudo.

Aparência:

http://3.bp.blogspot.com/-ZszgDrbAALU/ToFQk9FclCI/AAAAAAAAEQg/IEpHRsA4gvE/s1600/marco%252Bhietala.jpg

https://pbs.twimg.com/profile_images/2702987587/2ad79747d99016f6e17e010c0675704c_400x400.jpeg

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/53/Tuska_20130630_-_Nightwish_-_51.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/01/c5/8d/01c58ddd7af47de2f0b1a32430af7e19.jpg

(só sugiro que tire a barba longa, eu n curto tão grande assim :3)

Pais: Francis D. Krauss (Anjo) e Teresa Odin Krazel (Fenix)

Poderes: Controle absoluto sobre a Gravidade, podendo aumentá-la, diminui-la ao sua vontade, a treta é: Ele pode fazer isso no cérebro de alguém e assim o peso dele aumenta, quebra o crânio e prontim, o mesmo vale pra coluna... Imagine esse dom como a telecinesia, ele pode atrair e repelir tudo, desde balas a energia (raios por exemplo), seu poder é massivo e de imensa escala, aumenta de acordo com quão puto ele esteja, mas um porém, mesmo dormindo ele pode exercer uma força tremenda ao seu redor, pelo dom materno tem poder de renascimento e por parte paterna poder de transitar entre os planos astrais (físico e espiritual), por ambos serem seres de altíssimo escalão ele detêm alta regeneração e semi-imortalidade, onde quando morrer, irá retornar de cinzas como faz sua mãe, tem imunidade a controles mentais por parte de pai.

Humor: Tem bipolaridade, não é tãaaao aparente não, é bem sutil, mas agrava a medida que libera mais poder, é um homem sério, divertido e ao mesmo tempo fechado (o que entra na bipolaridade) odeia contato físico, e não entra em discussão, se o interessa ele parte pra porrada, ou conversa na moral. Determinado e inabalável, é muito difícil de convencer e ou persuadir, tem temperamento forte e gosta de reclusão de vez em quando.

Sexo: Masculino.

Sexualidade: Heterossexual

Vive a onde?: Russia

Coisas quê gosta: Vodka, andar de moto, assistir batalhas, batalhar também, tempestades e tempo nublado, assim como nevascas, quedas de meteoritos e o Sol.

Coisas quê não gosta: Vitimismo, fraqueza, idiotice e covardia.

Fuma?: Não

Bebe?: Pouco, respeite isso U..U

É virgem?: Nope

Medo: Apenas o de não ver a luz de novo.

Ele sabe quê ser ele é?: Sim, ele é um Nephilin

Qual seu tipo de parceiro(a)?: Alguém com poder suficiente para se defender, e defender os outros.

Algum mascote?: Uma Desert Eagle santificada.

Algo a mais?: Em fusão do fogo de uma fênix e a luz de um anjo, ele ganhou a Gravidade, feito único entre bilhões de nascimentos desse tipo, e sendo que é quase impossível um anjo se relacionar, ainda mais com uma Fênix, ele é o primeiro de sua espécie (se permite nomearei a raça de: Odin) É imune a fogo e luz (obviamente), usa nove anéis com caveiras prateadas, cada uma delas corta seu poder pela metade, Ex: Sem anéis (100) 1 anel (50) 2 anéis (25) e assim por diante. Mas tem um porém, se usar os 10 seu poder é multiplicado 10x, e não dividido, tem fraqueza a sombras e relacionados a coisas malignas, mas cá entre nós, ninguém vai querer mexer com isso n é kappa...

Ao colocar todos ou retirar todos os anéis ele entra em sua forma verdadeira, é basicamente ele, mas com dois pares de asas, duas brancas e longas e duas de fogo.

Ah e tá aqui a moto dele.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/8c/87/0a/8c870a2a1c2413e51cc1db3699d9f445.jpg

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-0L0T5wuJv34qBVsGuHxn5Ac9v9tPfpWJnqyRybJUD9o0Kjoy

https://youtu.be/Gkg88Mw5xJw
Aqui um vídeo dele, pra melhor entendimento.
Postado por ~Mari_Heiwajima
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~Mari_Heiwajima
Usuário
A minha ficha se faltar alguma coisa me avisa :3

FICHA
-Nome:Kankri Ampora Vantas

-Apelido:Kan

-Idade:17 Anos

-Características do personagem:Tem curtos cabelos pretos bagunçados, pele cinza com claras sardas que só podem ser vistas de perto,

-Aparência:
http://cosplayers.acparadise.com/86262/86262-07d8319109d425596af98cd38983a4ce.jpg
http://cosplayers.acparadise.com/86262/86262-0355079723aa16bc4d479e0ffd9886e4-t.jpg

-Pais:Pai:Kaito Hashiyan
Sua relação é meio conturbada, não conversam como antes,agora nem se olham na cara e quando conversam sempre acaba em briga.
Mãe:Gahata Meiji
Sempre teve respeito e a amou,ela o entendia como ninguém sempre cuidando dele.

-Poderes:
=Gold Words:Consegue controlar as pessoas apenas com suas palavras, mas só pode ser usado uma vez por pessoa por no máximo uma hora.
=Little Sunshine:Consegue criar pequenos brilhos, que podem tanto iluminar quanto segar pessoas temporariamente.

-Humor:É o tipico garoto certinho estilo justiceiro social,sempre faz as coisas certas e de forma organizada,se recusa a fazer aquilo que acha errado não importando a situação,tem uma resposta pra tudo na ponta da língua,sempre da sermão nos outros por desaprovar suas atitudes,decora as coisas facilmente,anda com um apito e sempre apita quando ve alguma coisa que considera obscena,fala mais que a própria boca chegando a ficar horas falando sobre lições de moral e etc,faz as coisas sempre pensando no perigo e nas consequência,super negativo pensando no lado ruim de tudo,fala a verdade na cara das pessoas sem pensar nos sentimentos alheios,sempre fala com os outros formalmente raramente usando girias ou palavrões,não liga pra opinião sobre sí,dificilmente acredita nos outros,tem uma memória quase perfeita raramente esquecendo alguma coisa,quando muito irritado pode chegar a bater e machucar as pessoas sem remorso algum perdendo totalmente o controle próprio se deixando levar pela raiva e ódio.

-Sexualidade:Masculino

-Vive a onde?:Alemanha - Berlim

-Coisas que gosta:Dormir
Ler livros de poesia
Atuar
Tocar piano
Dar sermão
Cozinhar
Dias chuvosos

-Coisas que não gosta:Pessoas irritantes
Ler livros de romance
Conversar
Dançar

-Fuma?:Não

-Bebe?:Não

-É virgem?:Sim

-Medos:Animais grandes
Insetos
Ficar sozinho

-Ele sabe que ser ele é?:Sim, tem plena consiencia.

-Qual seu tipo de parceiro(a)?:Um garoto que o entenda, não o ache irritante e que consiga o aguentar mesmo com seus ataques de fúria, que não o force a nada e que cuide bem dele.

-Algum mascote?:Não

-Algo a mais?:Ele as vezes tem episódios depressivo graves com sintomas psicóticos,onde ele se tranca no quarto e tem alucinações e idéias delirantes,quando isso acontece ele corre o risco de cometer suicídio,e morrer de desidratação ou de desnutrição.

Um pouco mais sobre episódios depressivos
O Episódio Depressivo é caracterizado por um único episódio em que o indivíduo apresenta humor deprimido ou perda de interesse ou prazer por quase todas as atividades por pelo menos duas semanas. Além desta característica essencial, o indivíduo deve também experimentar pelo menos quatro sintomas que irão classificar o episódio como leve, moderado ou grave. Esta diferenciação é baseada em um julgamento clínico que envolve número, tipo e gravidade dos sintomas presentes que serão explanados posteriormente neste texto.

Os sintomas presentes no quadro de Episódio depressivo e transtorno depressivo maior são:

Humor deprimido
O indivíduo com o humor deprimido ocasionalmente se apresenta triste, denota sinais de desesperança e descrença em si mesmo. O pessimismo é uma característica marcante nestes casos, pois o indivíduo entende que a vida lhe ofereceu obstáculos insuperáveis

Perda de interesse e prazer,
A perda do interesse ou prazer frequentemente está presente pelo menos em algum grau. Os indivíduos costumam relatar a perda de interesse por atividades que anteriormente despertavam prazer, incluindo as atividades profissionais, sexuais ou mesmo algum tipo de lazer.

Alteração importante no apetite
O apetite normalmente fica reduzido, mas pode haver casos em que ele aumenta significativamente.

Perturbação do sono
O indivíduo pode apresentar insônia intermediária, terminal ou inicial. Insônia inicial é entendida pela dificuldade para adormecer. Insônia intermediária é aquela em que o indivíduo desperta durante a noite e então sente dificuldade para adormecer novamente.

Sentimento de culpa e inutilidade
pode incluir uma avaliação negativa que um indivíduo faz de si, não reconhecendo seu valor ou potencial. Apresenta preocupações cheias de culpa ou recriminações acerca de pequenos fracassos do passado.

Pensamentos recorrentes de morte ou suicídio.
Pensamentos sobre morte, ideação suicida ou tentativa de suicídio são comuns, porém a frequência, intensidade e letalidade destes pensamentos são variáveis.
Postado por ~jeaIous
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~jeaIous
Usuário
Nome: Lalisa Manoban
Apelido: Lisa, Lalice, Laliz, PokPak, Alice
Idade: 19, 27 de março
Características do personagem: É normalmente fria com os outros, não sabe se controlar quando está irritada, mas é uma pessoa sensível e fofa por dentro. Quando é provocada no sentido sexual, geralmente cora muito, mas quando tem intimidade com a pessoa ela acaba “revidando”.
Aparência: http://static.tumblr.com/a38bcf63d50b5a9cd9d116e551938a8e/fnbe6hu/BOvobnm9a/tumblr_static_dr9g040rjg0soo0sg0s8k0okk.png

https://67.media.tumblr.com/6934041bfdb29b367f6b633ce875892d/tumblr_o8fiqopyg11sk2kqwo1_400.jpg

Altura: 1,7m
Peso: 52kg

Pais: É órfã, não conhece os pais. Foi abandonada em um orfanato aos 10 dias de sua vida.
Poderes: Uma Kyuubi, tem nove caudas que aparecem quando ela bem querer.
Humor: Fria na maioria das vezes, mas pode ser uma pessoa muito calorosa quando quer.
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Vive aonde?: Nasceu na Tailândia, mas logo depois de ser adotada por um casal coreano foi morar na Coréia do Sul aos 3 anos, depois de 1 ano o casal a devolveu para outro orfanato na Coréia, onde mora hoje.
Coisas que gosta: ≈Sol sem calor <3
≈Lareiras
≈Comida coreana (principalmente Kimchi)
≈Bichinhos de pelúcia
≈Noite
Coisas que não gosta: ≈Dias muito quentes
≈Calor insuportável
≈Mariposas
Fuma?: Não
Bebe?:Quando preciso
É virgem?:Sim
Medo: Morrer afogada
Ela sabe que ser é?: Sim, mas sempre escondeu de todos
Qual seu tipo de parceiro?: Uma pessoa que se importe com ela, que dê todo o amor que ela não recebeu.
Algum mascote?: Não, por ser uma Kyuubi ela entra em conflito com alguns animais.

Espero que seja aceita ^-^
Postado por ~martymaraschino
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~martymaraschino
Usuário
🌸Ficha🌸

Nome: Laura Quinn

Apelido: Lau/Anã de jardim

Idade: 18 anos

Características do personagem: Ela é muito mandona, gosta de dar ordens, mas nunca de receber. Tem pouca paciência e disposição para fazer as coisas que precisam exatamente disso. Gosta de frio, e é isso que resume seus sentimentos, "frieza". Mas às vezes sabe sim, ser divertida e um pouco meiga, mesmo com seu jeito grosso.

Aparência: Cabelos ruivos e longos, grandes olhos castanho-claros, pele pálida, lábios finos e avermelhados naturalmente. 1,63 de altura com 64 kilos.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2F022d6126fb66d828a275e4768aa22baa%2Ftumblr_o2jfl2zHdK1u7ly68o1_1280.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2F501ruivas.tumblr.com%2Fimage%2F139729570355&docid=bH6c7dfmTvlojM&tbnid=qbz5QG2PSat12M%3A&w=640&h=640&client=ms-android-samsung&bih=616&biw=360&ved=0ahUKEwidrN3ztPfPAhUEbiYKHWY0CoQQMwgmKAMwAw&iact=mrc&uact=8

Pais: Tem somente o pai, Eric Quinn, pois a mãe morreu em seu parto. Eric tem 35 anos, e Lau puxou tudo dele.

Poderes: Telecinese, "roubar" o poder dos outros, apagar a memória. Sabe muitas lutas corporais e com armas também.

Humor: Humor sarcástico, usa a ironia como arma de defesa, faz umas piadas para provocar os outros, mas quando está de bom humor faz várias piadas que todos riem.

Sexo: Feminino

Sexualidade: Héterossexual

Vive aonde: Vancouver, Canadá.

Coisas que gosta:
×Pessoas que puxam assunto
×Chicletes e balas
×Frio
×Comida apimentada

Não gosta:
-Calor
-Pessoas chatas
-Receber ordens
-A cor azul

Fuma e bebe: Sim

É virgem: Sim

Medo: de aranhas, de sangue e de agulhas.

Ele sabe ser o que é: Sim, uma demônio.

Qual seu tipo de parceiro: Alguém que seja o oposto dela, porquê afinal, opostos se atraem (:3)

Algum mascote: Um gato preto com olhos heterocrômicos chamado Kim

Algo a mais: Não :v
Postado por ~_Delena-
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~_Delena-
Usuário
🕇Nome completo🕇
Sophia Montenegro

 Significa “sabedoria” e "sabedoria divina".
O nome Sophia tem origem no grego sophia, que quer dizer literalmente “sabedoria”. É traduzido muitas vezes como a figura feminina para “o Verbo”, significando "santidade", "sabedoria divina" e também como o Espírito Santo.

🕇Apelido 🕇
Sofi

 🕇Idade🕇
16 anos
15/02

Signo: Aquário


🕇Aparência🕇
http://fullhdpictures.com/wp-content/uploads/2016/01/Katherine-McNamara-Hairstyles.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/42/39/39/423939633b332d07d336f0c62a221076.jpg

http://lzimages.lazygirls.info/katherine_mcnamara_katherine_mcnamara_sara_jaye_weiss_back_to_school_photoshoot_mDbcmR0F.sized

Ela frequentemente é descrita  com seus olhos verdes, cabelo ruivo cacheado, figura esguia, peito pequeno e quadris estreitos - apesar de não ver isso, assim como não vê a beleza que os outros frequentemente veem nela.  Ela é bem pequena, um pouco acima de 1,50m, tem cabelos que considera da cor de cenoura.

🕇Pais🕇
Diego Montenegro e Isabela Montenegro

🕇Poderes🕇
Ela possuir a habilidade de manipular energia mágica para qualquer número de efeitos, como cura, teletransporte, ilusionismo, geração de energia, feitiçaria, possessão, telepatia, telecinese, controle climático limitado, controle mental, criar clones de si mesma, Ilusões,Controle de probabilidades,Portais interdimensionais
entre outros.

🕇Humor🕇
Divertida

🕇Sexualidade🕇
Heterossexual

🕇Vive aonde🕇
Nova York
 
🕇Gosto 🕇
Doces: ela viver comendo doce, sempre ficar com o pirulito na boca.

Sol no frio:Ela sempre acorda de manhã para sentir aquele friozinho e depois vai ser esquentar no sol.

Ler: Para ela ler e como ser fosse um passa tempo, adora ficar sozinha para ler seus livros.

Ouvir música: outra coisa que ela viver 24h são  fones de ouvido ela chegar até mais de 500 músicas são salvá no celular dela, ela tem mania de dormir ouvindo música.

Cantar:Ela adora cantar no banhos e também acabar cantado sem perceber como está sem fazer nada.

Tocar violão e guitarra: Ela como não tem nada para fazer gosta de tocar violão ou guitarra, até como está triste.

Por do Sol: Todas as noites ela gosta de ver o por do Sol, ela sente mais livre como ver ele.

Natureza: Ela gosta de passa um tempo sentada no meio da floresta

🕇Desgosto🕇
Meninas patricinhas e mimadas
Calor
Salgado
Sushi
Regras
Mentiras
Pessoas que ser acham demais

🕇Fuma e bebe🕇
Sim

🕇E virgem 🕇
Sim

🕇Qualidade🕇
Verdadeira e sinsera
Amiga

 🕇Defeitos🕇
Teimosa
Odeia regras
Péssima shipadeira
Não da dá uma segunda chance

🕇Medos/Fobias/Trauma🕇
Gatos
Agulha
Palhaço
Lugar escuro demais

🕇Qual e o tipo  de parceiro 🕇
O oposto dela.

🕇Animal🕇
Sim.
Nome:Billy
http://images.geads.com.co/2014/08/11/cachorros-lobo-siberiano-espectaculares-ejemplares-husky_9df97a8_3.jpg

🕇Algo a mais 🕇
Nop