1. Spirit Fanfics >
  2. Do Amor à Redenção >
  3. Capítulo 63

História Do Amor à Redenção - Capítulo 63


Escrita por: BabyB33

Notas do Autor


Olá queridos!

Capítulo 69 - Capítulo 63


Fanfic / Fanfiction Do Amor à Redenção - Capítulo 63

                                                                Capítulo 63

 
O primogênito Winchester havia ligado avisando que estavam chegando e Amy estava nervosa, sabia que tinha que conversar com seus pais sobre o assunto, mas não podia deixar de temer a reação dos dois. Contava com o apoio de seu avô e principalmente de Mike, mas estava ciente que seu pai caçador iria fazer uma grande tempestade em um copo D ' água. 
Quando a porta abriu, o que chamou a atenção foi o bebê que seu tio Sam carregava nos braços, e depois das milhões de perguntas que foram feitas Amy finalmente tomou coragem para falar com Dean.

 
- Pai? - Ela chamou quando bateu delicadamente no quarto dos pais, assim que entrou percebeu o anjo sentado numa poltrona e seu protegido deitado na cama.

 
- Algum problema querida? – Dean pergunta e Castiel abaixa o livro para dar atenção a filha.

 
- Pai. – Ela olha para ambos mas sabe que será mais fácil ter o apoio do anjo. - Tenho que conversar com vocês. 


- O que houve? Está tudo bem com você? – Castiel a olhava estranho o que fez a morena tensa.


 - Sim está. – Puxa o ar com força e decide que tem que olhar para seu pai biológico quando despejar a bomba. - Estou gostando de alguém e é reciproco.

 
- Quem é essa tal pessoa? - Dean perguntou já rosnando, não estava gostando nada do rumo da conversa que sua menina estava iniciando.

 
- Pai, eu preciso que você se acalme e me escute...

 
- Quem diabos é esse alguém? - Perguntou novamente, estava rezando internamente que sua filha não tivesse herdado o dedo podre de Sam por que isso ele não iria aguentar.

 
– Dean, mantenha a calma. - Pediu Castiel.

 
- Que calma? Como calma? Fala logo Amy! - Falou alto e com o rosto avermelhado, imaginando o que teria que fazer para o idiota que teve o atrevimento de aproximar-se de sua princesa.

- Eu e o Michael estamos juntos! - Disse de uma vez, esquecendo todo o discurso que havia ensaiado, soube imediatamente que foi a coisa errada pois a expressão de seu pai mudou de irritada para lívida no segundo que a frase saiu de sua boca.

 
- O que? - Perguntou o Winchester mais velho, vendo que o Arcanjo apareceu ao lado de sua filhinha, sua menina. - Isso é piada né? Porque não posso imaginar de outra maneira.


- Dean, você sabe o quão sério sou em minhas palavras, Amy e eu...


- Não estou falando com você por enquanto, mas não se preocupe que sua hora vai chegar! – Rugiu ameaçador e voltou seu olhar para a filha mas antes que começasse a falar Castiel o interrompeu.

 
- Dean a situação é difícil, mas mantenha a calma. - Pediu Castiel novamente antes de levantar da poltrona e aproximar-se de seu companheiro. – Gritar não resolve nada pensei que a essa altura você já tivesse entendido isso. Deixe Amy explicar tudo, tenho certeza...

- Não se atreva a continuar essa frase Cas. – O caçador estava indignado.


- Pai sou... – Amy foi bruscamente interrompida.


- Não, você não é! Você ainda é uma menina inexperiente, que não sabe nada da vida e ele...Ele... Eu confiava em você para cuidar delas Michael, a quanto tempo essa coisa entre vocês vem acontecendo? - Perguntou e a essa altura boa parte dos moradores bunker já estavam por lá juntando os pedaços da conversa.

 
- Pai, não houve nada antes e então eu vim contar...

 
- Michael. – O loiro tremia de raiva. - Se não sair da minha casa agora, juro que não importa o quão forte e valente você é, vou te queimar em óleo santo...

 
- Pai!

 
- Cala a boca Amy!

 
- Entendo que está desorientado e sentindo-se enganado Dean Winchester mas não precisa falar com ela dessa forma - Michael fala calmamente.

 
- Minha filha, meu teto, minhas regras! - Dean gritou. 


- Então acho melhor eu sair do seu teto! - Disse Amy indo em direção ao seu quarto entretanto para decepcionada para acrescentar. - Você está agindo igual a Cassie.

 
- Amy! - Castiel falou, enquanto ia atrás da jovem.

 
Ela começa a pôr suas coisas em uma bolsa pequena, não iria aceitar que seu pai fizesse isso, não podia passar por uma situação semelhante aos anos que viveu com sua mãe.

 
- Amy? - Castiel a chamou da porta, estava preocupado demais amava a garota como sua filha e não iria ver sua família se afastar assim.

 
- Por que ele está fazendo isso? Eles são amigos...

 
- Amy, as coisas são complicadas, seu pai só está te protegendo. - Disse calmamente.

 
- Eu sei. - A menina falou olhando para o amigo a quem ela ama como um pai.

 
- Então de tempo ao tempo, você tem que esperar o Dean se acalmar e fugir de casa não é o caminho.

 
- Eu sei. - Ela abraçou o padrasto com força. – O que eu faço pai, não quero perder nem papai nem o Michael.


 - Acho que tenho uma ideia. - Disse Claire que só agora havia sido notada. - Eu combinei com Jody que nesse fim se semana ia lá fazer uma visita, aí ela disse que queria conhecer as minhas novas irmãs por isso ia mesmo convidá-las para ir à Sioux Falls, assim além de visita-la damos um tempo para as coisas melhorarem.

 
- É uma boa ideia, vou falar com Dean, vai ser bom para Amy se distrair. – Castiel estava aliviado.

 
Bobby parou Dean na porta do quarto antes que o mesmo fosse atrás da filha, o loiro estremeceu diante da visão irritada do pai adotivo mas passou tão rápido quando veio, ambos ficaram lá se encarando o que fez os que estavam próximos irem de volta a seus afazeres deixando o Singer resolver a situação.

- Vamos ter uma reprise John/Sam aqui? – O caçador mais velho perguntou calmo e rouco.

- Nem começa Bobby que isso é diferente! – O Winchester replicou furioso, amava Bobby mas não aceitaria este tipo de repreensão quando estava com a razão.

– Você é idiota o suficiente para cometer os erros de seu pai e achar que está certo? Onde isso é diferente? – Perguntou arqueando uma sobrancelha, seus meninos sempre foram cabeças duras mas agora ambos têm filhos e o Singer teria que ensina-los a ter juízo.

- Amy é só uma criança...

- Sua filha tem aproximadamente 23 anos tanto física quanto mentalmente, e mesmo antes do feitiço, a garota era mais madura do que a média de garotas de 13/14 anos então me responda onde está a criança porque só vejo uma mulher acima da maioridade e que tem capacidade de decidir sua vida, ou será que você vai tentar tirar suas escolhas assim como John fez com vocês?

- Chega de trazer o pai para isso! – Dean praticamente rugiu.

- Chega porquê? Está começando se identificar ou não gosta de ouvir a verdade? – Bobby sabia que estava pegando pesado, afinal John Winchester era um assunto tabu para Dean, que sempre virá as ações do seu pai como verdade absoluta. – Não trilhe esse caminho, não perca suas filhas como ele perdeu Sam. Você tem uma família, filhas incríveis e um garoto maravilhoso, não seja hipócrita sobre esse assunto de anjos, você mesmo não pode falar nada a respeito.

- Não posso falar nada?!? – O primogênito Winchester gritou indignado. – Cas e eu temos história, fomos aliados, amigos, família e agora...

- Somos companheiros Dean, diga a merda da palavra. – Castiel que estava na porta a algum tempo intrometeu-se. – As meninas querem ir visitar a Xerife Jody e já dei minha permissão, estão arrumando as coisas para sair depois do almoço.

- Ótimo! – Bobby disse indo em direção a porta e acrescentando. – Vou com elas, preciso resolver algumas coisas por lá.

 - Você deixou minhas filhas irem para outro estado sozinhas e sem me dizer nada? – Dean olhou para o anjo como se tivesse nascido outra cabeça ou um par de chifres.

- Até onde estou ciente elas também são minhas filhas ou será que fui expulso assim como meu irmão mais velho? – O serafim ao longo dos anos aturou todo tipo de birra que o Winchester teve, as com razão e mesmo as que estavam totalmente erradas, mas suas filhas eram um assunto diferente, fora que lhe doeu o jeito que o loiro tratou Michael.

- O que? Claro que não Cas, de onde diabos surgiu isso? – O loiro passou as mãos pelo cabelo, só o que lhe faltava era brigar com o amado. – Você sabe que somos um assunto diferente.

- Não vejo diferença pois você deu o mesmo piti ao saber de Sam e Gabriel. Por isso estou questionando se isso tudo são seus preconceitos contra minha família?

 - O que?!? – Dean estava confuso com os rumos que isso estava tomando, havia começado com sua filha dando uma de Sam e fazendo péssimas escolhas e agora já estava em Cas questionando o relacionamento deles. Isso estava saindo do controle muito rápido.

- Vou aproveitar a saída das meninas e levar Daniel para um passeio. – Cas olhou serio demais o que fez lembrar o antigo Anjo do Senhor todo ordens e sem sentimento, aquilo lhe doeu mais que um soco no estomago. – Aproveite este tempo para melhor avaliar suas ações Dean Winchester.

As palavras do anjo o deixaram paralisado, faziam anos desde que ouvira seu nome completo saindo da boca do anjo e por um minuto pânico cego o dominou e isso sim foi mais doloroso do que muitas das torturas que já sofrerá.

 

 

 


Notas Finais


Pois é não é!
Tudo bem com vocês?
Como vai a família?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...