1. Spirit Fanfics >
  2. Do amor amuleto que eu fiz... >
  3. Capítulo um

História Do amor amuleto que eu fiz... - Capítulo um


Escrita por: Luzcks03

Notas do Autor


Primeira história que eu escrevo gente, então me perdoe se estiver ruim ou com muitos erros de português -_-

Capítulo 1 - Capítulo um


Larissa é uma menina de 15 anos que está no 1° ano do ensino médio, ela nem é alta e nem muito baixa tem 1,65 de altura  tamanho normal, cabelo grande, liso na raiz e ondulado nas pontas, um corpo legal, olhos mel clarinhos. Ela como qualquer outra pessoa homossexual luta pelos seus direitos, tenta viver o mais "livre" possível. Ama músicas aleatórias e é muito legal e simpática com as pessoas, respeita quem a respeita, odeia injustiça, tem muitos amigos que são como ela. 

Vinícius, um moreno alto de mais ou menos 1,73 de altura. Estilo o Duca ( Arthur Aguiar)

Josiane, loira dos olhos azuis, 1,65, cabelo liso um pouco abaixo dos ombros. 

Alberto, 1,69, moreno e super estiloso ele é um dos mais próximos da Lari e é Gay ( não que isso importe) 

Flávia, 1,60, cabelo castanho cacheado e grande (a piriguete do grupo <3)

Eduardo, o mais gato do grupo. 1,70 moreno dos olhos verdes e cabelo escuro arrepiado para cima.

O Viní, Josi e o Beto são da mesma sala que a Lari. A Flá e o Edu são de outra sala. Todos eles são amigos desde sempre loucos e da zoeira

Larissa tem 2 irmãos, uma menina é um menino, a Rafaela tem 13 anos e o Fernando tem 6 anos. Seus pais são empresários de uma empresa de turismo uma das mais famosas e conhecidas da cidade. Eles moram no interior do norte de Minas ou seja uma cidade pequena (ovo).




Notas Finais


Cometem e favoritem se vocês estiverem gostando pessoinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...