1. Spirit Fanfics >
  2. Do amor amuleto que eu fiz... >
  3. Capítulo vinte e nove

História Do amor amuleto que eu fiz... - Capítulo vinte e nove


Escrita por: Luzcks03

Notas do Autor


Nem tenho como me desculpar, EU​ SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR rs
Me perdoem

Capítulo 29 - Capítulo vinte e nove


Fanfic / Fanfiction Do amor amuleto que eu fiz... - Capítulo vinte e nove

Continuação...


- Nossa Lari que filme lindo 

- Muito né - falei me ajeitando na cama e limpando suas lágrimas 

- Meu rosto deve estar péssimo né? 

- Não, você é linda! 

-

- Lari? 

- Hm 

- Como você se ver no futuro? 

- Sei lá Ana... Me vejo feliz e com você

- Comigo? 

- Claro! Eu quero você no meu futuro, presente.. Ana, é muito sério o que eu sinto por você 

- O que eu sinto por você é muito sério também. Larissa, eu amo você 


O QUE? Ela disse que me ama? Ela disse que me ama... Ela me ama MEU UNI. Meu coração está aceleradíssimo. Caralho, eu a amo também. Muito! Eu não tinha reação estava surpresa, e muito feliz. 

Nem pensei duas vezes e a beijei. Um beijo diferente de todos os outros, eu queria que ela soubesse que eu à amo também através daquele beijo.

E estava funcionando eu acho, a coisa começou a ficar séria. Eu fiz com que ela deitasse na cama e deitei por cima dela. A força do beijo foi aumentado, eu comecei a mexer meu quadril encima dela. Os beijos foram descendo para o pescoço, colo.. minhas mãos já estavam por baixo da sua blusa apertando sua cintura. 


- Amor.. eu também te amo. - soltei uma dessas e voltei para sua boca, sem dar chances dela falar algo.


Minhas mãos já estavam em seus seios, por cima do sutiã ainda. Em um só movimento ela me empurrou e tirou sua blusa, eu aproveitei e tirei a minha também. Voltei a beijar seu colo, agora por cima do sutiã eu beijava seus seios​ e os massageavam ao mesmo tempo.. o fogo lá embaixo só aí aumentando. Voltei a beijar a boca dela e deslizei minhas mãos em seu corpo, abri o sutiã. Que seios lindos, durinhos, couberam certinho em minhas mãos. Não demorei muito e os ataquei, beijei, lambi, chupei, eu ia alternando minha atenção para os dois. Os sons que saíam de sua boca só me incentivava mais. Fui descendo os beijos para sua barriga, quando cheguei um pouquinho abaixo do umbigo eu a olhei. Ela estava com um olhar de espectativa, de desejo, eu à olhei e dei um sorrisinho. Tirei seu short, ela estava usando uma espécie de calcinha, tão pequena. Era branca, com rendinhas e um laço.

Tirei seu short por completo e voltei a beijar sua boca. Beijava sua boca e massageava seu clitóris por cima dá calcinha, a Ana gemia em minha boca, ela já estava quase implorando por aquilo, e eu também não aguentava mais ficar provocando 


- Amor... Por favor, eu quero te sentir.. não aguento mais... - ela nem precisou dizer mais nada. Só com aquelas palavras ela me ganhou  


Desci meus beijos por todo o seu corpo e sem fazer muita cerimônia eu tirei sua calcinha. Puta que pariu, como ela consegue ser tão linda? Fiquei admirado sua beleza por um tempo, até ela abrir suas pernas e encorva os joelhos. Fiquei salivando de ver aquela cena, automaticamente eu comecei a beijar sua coxa, e depois a outra.. dei um selinho em seu clitóris que já estava inchado de tanto tesão, ela soltou um gemido e se arrepiou toda. Olhei pra ela, e ela estava olhando para mim! Só com aquele olhar eu não aguentei mais. 

À chupei. Comecei com uns beijinhos, fui passando minha língua por toda região sentindo o seu gosto, e que gosto maravilhoso, os gemidos dela só me incentivava mais, chupei seu clitóris, passei minha língua no buraquinho e comecei um movimento de vai e vem com a língua, ela puxava meu cabelo e pressionava minha cabeça, como se eu fosse fugir. Começou a gemer e mexer o quadril, acho que ela está quase lá. Vem amor, goza pra mim, goza na minha boquinha.. eu chupava e brincava com seu clitóris. Lambia, chupava, ela gemia, e... PORRA, ela gozou! Que delícia, fui diminuindo o ritmo e continuei chupando até ela ficar mais calma. Subi para sua boca deixando um caminho de beijos em seu corpo. Sua respiração estava forte, ela estava com os olhos fechados. Tão linda. É tão maravilhoso pode saber que tudo o que ela está sentindo agora, fui eu que proporcionei







 




Notas Finais


Não desistem dá fic pessoinhas
Please
Vou tentar voltar a rotina de sempre
VOU TENTAR


Comentem
Eu sei q o cap não ficou aquelas coisas... Mais eu tentei rs
Deixem a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...