História Do amor surgiu ela - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alcateia, Alfa, Amor, Lobisomem, Lobo, Mestiça, Vampiro
Visualizações 33
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oooi gente como prometido novo capítulo hoje😊
(Imagem de capa não retrata a personagem apenas roupa).

Capítulo 11 - Os reis,a dança e a confusão (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Do amor surgiu ela - Capítulo 11 - Os reis,a dança e a confusão (parte 2)

Aron claramente estava alterado em seus olhos eu via uma grande furia...por esse mesmo motivo sabia que ele estava prestes a se transformar.

- Su..supremo alfa- meu "pai" claramente estava assustado assim como todos que eu a tempos atrás considerava minha família,o cheiro de medo estava presente no ar.

Minha nova amiga vendo a tenção se afastou e voltou para perto de Issac que olhava tudo atentamente de longe.

- Estamos recuperando nossa filha apenas isso...seu noivo esta esperando por ela em Turmalina e...-minha suposta mãe foi interrompida.

- Noivo?-Aron ria-Adalia não esta mais em Turmalina mulher,e ela não ira se casar com ninguém que ela não queira.

- Seus costumes são completamemte diferente dos nossos senhor-dizia Elizabeth com desdém- Adalia como uma humana e mulher deve seguir o que foi imposto a ela...a atrevida deve se concentrar em ser uma boa mãe e esposa,não em ficar por ai se envolvendo com..com..criaturas como vocês.

Após isso a raiva invadiu meu corpo que uma maneira inacreditável....não conseguia mais controlar meus instintos sentia meu corpo se transformando...a esta altura ja estavamos cercados de curiosos..bruxos ,vampiros,humanos e fadas nos olhavam com curiosidade quando dei por mim meu vestido ja estava em pedaços e eu estava na minha forma animal rosnando para Elizabeth a mesma começara a chorar horrorizada,os outros dois que a acompanhava traziam a mesma expressão em seus rostos.

- Nunca fui e nunca serei uma da sua espécie assim como nunca seguirei seus costumes-disse entre rosnados.

- Sempre soube que você era um monstro-disse Elizabeth.

- E eu sempre soube que você era uma vadia..diga diga a todos como você  flertava com os comerciantes daquela aldeia para conseguir dinheiro mesmo não precisando,diga como você se deu ou melhor se vendeu ao homem que querem me obrigar a casar..você não vale nem os vestidos e jóias que ganhava de homens por ai.

- Sua irmã diferente de você sempre foi digna...ela sim traz honra pra nossa familia.

- SUA FAMILIA "MAMÃE".

- Eu lhes convido a se retirar da minha casa-disse uma mulher aparecendo entre as pessoas..era estranhamente familiar,possuía o mesmo cabelo loiro e olhos castanho claro que minha mãe tinha.

Sem mais palavras Elizabeth,seus pais e um homem que parecia ser seu marido saíram,todos exalando ódio.

- E você minha jovem por favor me acompanhe-disse a mesma mulher.

- Te espero aqui Adalia.

Apenas confirmei com a cabeça para Aron que ja estava mais calmo...acompanhei a elegante mulher pelos corredores e escadarias do castelo,a mesma parou e abriu uma porta a sua frente,entramos em um belo quarto ricamente decorado o mesmo ficava no que parecia ser a torre mais alta de todo palácio na parede a nossa frente 3 enormes janelas davam a mais bela visão do território,o guarto era composto de branco e dourado minhas cores preferidas,quando dei por mim estava envolta em uma abraço caloroso.

- Finalmente te encontrei querida..sua mãe fez um bom trabalho em te esconder.

- O..o que?

- Você não sabe?ela não te disse absolutamente nada?

- Do que esta falando?...quem é você por que me procurava?

- Sou sua tia é claro.

- Tia !!!..eu não tenho nenhuma tia,e você é uma bruxa!

- Se sua mãe não te contou eu te contarei Adalia...eu sou Clarissa a irmã mais velha de sua mãe 3 anos pra ser mais exata,sua mãe nasceu sem poderes uma coisa rara entre nos bruxas assim que completou 19 anos ela saiu do território bruxo alegando que a vida humana seria mais adequada para a mesma..como ela teve uma filha com um humano sabíamos que a criança não teria poder alguém,mais então veio você filha de uma quase bruxa e um poderoso lobo...isso mudou tudo...eu te peguei nos braços querida eu velava muitas vezes seu sono,como acha que seus machucados se curavam tão rapido sendo que seu lado lupino ainda não tinha despertado?...

- Eu..eu nunca imaginei.

- Quando minha irmã morreu a tristeza se espalhou pelo nosso reino,você tinha só 7 anos e eu queria te trazer pra ca..para cuidar de você,liberar seus poderes te dar todo amor que eu sabia que você não teria em familia humana e hoje tive a prova absoluta..de um ano pra ca comecei a te observar mais de perto vi sua primeira transformação..e agora tenho a chance de cuidar de você junto com a familia de sua pai.

Ela sorria e me abraçou novamente,em seus braços voltei a forma humana a abraçando de volta...em seu cheiro a verdade e segurança eram presentes ...ela não mentia.

- Esse quarto era da sua mãe ela amava esse lugar assim como os jardins.

Ela disse para me sentar na cama e assim o fiz,a mesma foi até um grande armário e o abriu revelando varios vestidos.

- Gosta desse?-disse me mostrando uma das peças  (imagem a cima).

- É lindo.

Vesti o vestido e comecei a observar o guarto porém uma grande cortina vermelha que ficava em uma das paredes me chamava atenção..minha tia vendo minha curiosidade foi até a cortina e a puxou revelando uma parede repleta de livros provavelmente de magia.

- Esse era o motivo por sua mãe amar esse lugar...quando tivermos mais tempo você podera olhar um por um agora vamos quero te levar para conhecer tudo-disse sorrindo.



Notas Finais


Eai gostaram do capitulo?....😁😍amanhã tem mais !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...