1. Spirit Fanfics >
  2. Black Pearl >
  3. Desculpa...

História Black Pearl - Desculpa...


Escrita por: Ookami_Hannah e Pearl_Universe

Notas do Autor


Ola meus dullynhus bunitinhos!
Estam bem? Se sim q bom /se ñ q pena
Demorei? Acho q sim
Ai esta um cap de pura fofura
Sem mais delongas
BORA LER SA BAGAÇA

Capítulo 15 - Desculpa...


Pearl está procurando Sheena em seu quarto mas nao acha, e começa a ficar preocupada.


Pearl fica preocupada por não achar Sheena, e decide procura-la na cidade, ela passou horas procurando-a em cada milímetro de beach city, sem nenhum resultado, ela vai para próximo do farol no topo da montanha do templo, por ser o único lugar que ela não havia procurado ainda. Quando ela estava chegando lá, vê a espada da Sheena no meio da grama, ela olha para a estatua do templo, e a mulher de cabelo rosa na beirada do penhasco, olhando em rumo ao horizonte, com os olhos marejaodos e vermelhos de tanto chorar. Pearl se aproxima devagar em silêncio, mas Sheena depois de tanto treinamento sente a presença de Pearl, ela abaixa a cabeça em seus joelhos, quando ela sente a mão da gem encostar em seu ombro, ela fala sem levantar o rosto.


S- Não encosta em mim, depois de tudo você volta para ela, como podê fazer isso comigo? Eu pensei que tínhamos uma relação especial, e você joga tudo pro alto, para voltar se arrastando para ela, obrigado.


Pearl fica confusa.


P- Do que você está falando?- Sheena se levanta e ficando frente a frente com a gem


S-Não seja ingênua, eu vi você no maior amasso com a Rose.


P-Como?


S- Não se faça de desentendida, você estava falando que aquilo fazia falta na sua vida, e tudo mais.


Pearl se toca do que Shenna está se referindo.


P- mais não é isso que você está pensando!


S-Não mesmo pelo oque eu me lembro voce disse," nossa Rose como isso estava fazendo falta na minha vida", depois dessa pearl, me ESQUESSE, sabe a luta então, eu ia lutar por você pra provar como eu te amo, mas oque adianta eu provar se voce nao sente o mesmo por mim-As lágrimas já deciam pelo rosto de ambas.


P- Sheena, não aconteceu nada entre nós, ela só veio me devolver uma coisa muito importante pra mim.


S-O que, sua felicidade de viver ao lado dela?!-Sheena estava gritando enquanto chorava. Pearl responde aos gritos tambem.


P- Não, ela só encontrou meu arco original do meu violino, você só viu de um ângulo errado, e não escutou a conversa inteira.


Sheena estava em choque pela declaração  de sua amada, e caiu de joelhos no chão.


S- me... me... me desculpe, eu não sabia oque pensar, eu só vi aquilo e o ódio tomou conta de mim.


Pearl se sentou na grama e ficou de frente para ela que se sentou e as duas ficaram se encarando por uns 5 minutos, pearl solta um risinho, Sheena a olha desconfiada, pearl olha para ela com um olhar matador e cheio de desejo. A mulher entende o olhar da gem a sua frente e puxa pearl pela blusa e as duas dão um beijo cheio de paixão, Sheena para o beijo por falta de ar, mas do nada pearl a empurra fazendo ela cair de costas na grama, pearl fica por cima e a beija agora com voracidade, pearl com agilidade põe suas mãos por baixo da camiseta e a tira deixando-a apenas de sutiã. Sheena olha com um olhar de surpresa.


S- meu lírio-disse com uma voz surpresa


P- você nao viu nada-disse com um olhar de safada.


Pearl foi a beijando com fevor e paixão. Sheena explorava a fina cintura de pearl a amassando e arranhando fazendo pearl gemer entre o beijo. Por falta de ar Sheena quebra o beijo e ofegante fala:


S-Aki não lírio...vamos para o quarto-Pearl acente e ambas se levantam e com as mãos dadas vão para o templo.


Sheena veste sua camista e pega sua espada coloca presa em sua cintura, pega Pearl no colo e as duas começam a rir e Shenna leva Pearl correndo ao templo.

Rose estava ficando com o Greg na parte de trás da van, e escuta os risos, e olha e vê Pearl e Shenna indo em direção ao templo, Rose começa a frever de raiva, ao ver que seu plano só serviu pra fazer as duas ficarám mais unidas. As duas chegam no quarto, e quando para terminar oque começaram no topo da cachoeira.


S-Lírio, não temos que treinar?


P-você treinou o suficiente eu confio em você, pressisa se descontrair, eu posso te ajudar nisso- disse toda manhosa.


S- você me ajuda em tudo-Sheena a olha e sela seu amor com um beijo calmo e agradável.


Se entregando ao prazer ambas as amantes se deixam levar ao momento de luxúria e paixão.

*********

Garnet estava deitada em um colchão de casal junto com amethyst e Gina. Garnet cochilava de barriga para cima, amethyst estava com uma de suas mãos em sua barriga,ou seja,ela estava toda esparramada e gina estava em posição fetal. Todas durmiam tranquilidade quando Garnet ouviu soluços vindos de perto, bem perto. Chegou uma hora que Garnet se cansou e se levantou e olhou para as varias pilhas de lixo e não viu nada. Garnet olha Gina e repara que ela esta NA posição fetal. Garnet a cutuca e pergunta:


G-Gina? Esta tudo bem? -Gina olha Garnet com lágrimas caindo e responde..


G-Garnet....eu.....estou bem não se preocupe-Gina enxuga as lágrimas e se senda na beira do colchão. Garnet se leventa e de frente para Gina , retira seus oculos e pergunta novamente


G-Gina...Não minta para mim....Você esta bem? -Garnet segura suas mãos e a olha. Gina sede e começa a chorar pulando no pescoço de Garnet que cai no frio chão. 

Gina chorava enquanto apertava o abraço. Garnet sabia que ela estava carente e precisava de atenção,amor e carinho. Garnet passa a mão em seu comprido cabelo cacheado e rebelde lembrando da musica que ela e amethyst cantaram. Garnet começou a cantarolar a mesma musica fazendo o choro de Gina cessar. Gina começou a cantar um verso bem baixo fazendo garnet parar. Poucos segundos se passaram e gina começou


(Gina)

Posso ser tudo o que quizer, só preciso acreditar

(Garnet & Gina)

É só eu/você sonhar que o mundo vai brilhar

Tudo pode acontecer quando o coração guiar

Oh ohh ohhh oh ohh ohhh

Sou/Você é uma estrela a brilhar

Oh ohh ohhh oh ohh ohhh

Sou/Você é uma estrela a brilhar


Após cantarem Gina olha Garnet que sorri mais é surpreendida por um beijo roubado de Gina. Garnet sede e corresponde o beijo. Gina pede passagem com a língua que é concedida por Garnet. As linguas dançavam calmamente explorando uma a outra com calma e cuidado. Gina separa o beijo por falta de ar e cora desviando o olhar para qualquer coisa.


G-De-desculpa e-eu não fiz por mal é qu-Gina foi interrompida por um beijo de Garnet. Gina surpreendida apenas correspondeu e quando o beijo se quebrou ela pergunta-Porque... Você...-Garnet sorri e responde


G-Por que eu te amo-Nesse momento gina desaba em lágrimas de felicidade e beija garnet novamente.


G-Eu...eu também te amo-Sussura gina.


G-vamos dormir mais um pouco? 


G-Vamos chorar me deu dor de cabeça e sono. 


Gina empurra amethyst para a borda e se deita de "conxinha" com ela. Logo garnet abraça gina por trás a fazendo corar e sussurrar "boa noite". Ambas as amantes estavam em paz dormindo tranquilamente em um sono tranquilo. 


  Amanhã era o tão esperado dia

Oque vai acontecer? Como Sheena ganhará de Rose? 



Notas Finais


Bjinhos de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...