1. Spirit Fanfics >
  2. Do céu ao inferno Saphael >
  3. O plano

História Do céu ao inferno Saphael - O plano


Escrita por: johnso

Notas do Autor


Mais outro capítulo, hoje não é dia de postar mais eu deu vontade... Ah e não desistam se não tiver muio saphael nos primeiros capítulo eu prometo que mais para frente tem grandes surpresas

Capítulo 2 - O plano


Fanfic / Fanfiction Do céu ao inferno Saphael - O plano

- O...oque N... Não nem pensar jace não mesmo. Raphael falou se vira do para jace.

- Qual e Santiago tá com medo de levar um fora mesmo. Jace falou com um sorriso diabólico nos lábios

- Não e isso idiota. O rapaz disso irritado. - aquilo ali e um menino um "MENINO"

- Ei olha como fala Santiago eu namoro um menino. Magnus disse ainda agarrado a Alec que apenas olhava pro menino em questão.


- Não e isso Magnus você sabe que eu nunca se quer pensei em ficar com um menino

- Ah esqueça Santiago você tá com medo deixa pra lá. Jace falou impaciente.

- Tá tá tá legal eu topo mais.... vou fazer melhor que isso vou fazer ele se apaixonar por min vocês vão ver. Raphael disse com mais confiança.

- Não não nem pensar você não vai fazer aquele garoto sofrer Raphael. Alec disse voltando sua atenção pra conversa.

- Vocês que começaram agora é tarde demais Rapha disse indo de volta pro carro de jace.

- Ei aonde vai ?. Jace perguntou confuso.


- Ei aonde vai. Jace perguntou confuso

- Vamos dar uma volta cara não temos aula agora é eu preciso pensar um plano pra conquistar aquele menino estranho.

- Vão vocês eu vou ficar com o Magnus. Se pronunciou Alec

- Tá legal... vamos face!!!

- Se cuida maninho. Jace disse enquanto abraçava Alec.

Jace e Raphael sairam é jac e perguntou

- E aí o que tem em mente ?

- Aínda não sei mais vou pensar,agora vamos comer alguma coisa que to morrendo de fome.


Era o primeiro dia na faculdade do atrapalhado Simon Lewis, estava bastante nervoso com toda aquela gente nova que ele não conhecia, derepente acaba tropeçando quando olha para o lado, não muito distante de onde ele estava, aparente mente estavam faltando dele um deles apontada para o menino o que o deixou ainda mais nervos, mais logo solto o ar que nem percebeu que tinha prendido ao ver que os mesmos se despediram e cada um foi para um lado, o loiro saiu de caro junto com um jovem aparente mente um pouco mais velho que ele é os outros dois trocaram alguns beijos entri si e sairam abraçados

- Ufa essa foi por pouco. Disse enquanto recolhida suas coisa do chão que haviam caído devido ao tropeço

- Tá tudo bem com você ai. Um voz vei de cima

Simon olhou para cima e viu uma cabeleira ruiva no mesmo instante o menino corou pois não estava acostumado a falar com pessoas estranhas.

-T... Tudo...tudo bem, e...eu so deixei cair algumas cousas, eu tenho que ir obrigado.

- Ei eiii calma.


-Ei eiii calma eu só queria saber se tava tudo. A ruiva falou enquanto segurava o anti braço do menino.

-Ai... Aí desculpa eu só estou um pouco nervoso. O menino falou enquanto se virava pra encarar a ruiva.

- Um pouco ?. A ruiva falou com a sobrancelha arqueada.

- Tudo bem eu tô muito nervoso. O menino falou enquanto suspirava.

- Ei se acalma. A ruiva disse enquanto apertava o ombro do menino passando conforto

- Prazer meu nome é Clary Fray

- Simon... Simon Lewis

- Desculpa aí o mau jeito clary, agora eu preciso mesmo ir

- Ah c...claro vamos eu te levo ate sua sua sala. Disse a ruiva empolgado.

- Obrigada Clary eu realmente estou meio que perdido. O menino falou com tom de alivio.

- vamos eu te mostro o caminho.a ruiva disse passando o braço pelos ombros do garoto o que o fez corar novamente.

- Então tá cursando oque ? . A ruiva pergunto com mais empolgação.


- Bem eu estou começando o primeiro ano no curso de artes. antes que o menino pudesse falar mais alguma coisa a ruiva o interrompeu.

- Pois parece que vamos ser colegas. A ruiva disse com um largo sorriso.

- Espera você também vai fazer artes ?. O menino falou surpreso.

- Sim, então não precisa ficar nervoso, você já vai começar com uma amiga.

- V...você que ser minha amiga ?. O menino engoliu em seco.

- Claro Simon, você me pareçeu bem legal, agora vamos porque você não quer chegar atrasado no seu primeiro dia, aliás nosso primeiro dia.

Simon é Clary de imediato já notaram uma grande afinidade e foram conversando e se conhecendo melhor.

Simon era fanático por jogos, quadrinhos filmes de ficção e Star Wars, era um nerd e não tinha problemas com isso é não se importava com a opiniões das outras pessoas, Clary meio que gostava mais não era fanática como Simon, por isso os dois acabaram se dando muito bem...

******************

- E isso.

- E isso oque Raphael ?. Perguntou jace arqueando a sobrancelha.

- Vamos dar uma festa. Retrucou Raphael já perdido em pensamentos.

- Olha pra quem não estava enteresado você me pareçe bem empolgado. Jace rebateu com o tom irônico trazendo Raphael de volta de seus devaneios.

- Ah você já me conheçe, eu vou dar a melhor impressão para aquele garoto, ele não vai nem se tocar quando se apaixonou. Raphael sorria já convencido de o garoto se cairia apaixonado por ele.

- Então como pretende fazer pra ele notar ? Porque até agora ele não sabe nem seu nome !

- Hum... Preciso fazer uma abordagem para....

- Hum já sei, e você vai me ajudar com isso. Raphael disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Ah não, não mesmo, nem me meta nessa roubada. Jace falou negando com um aceno de cabeça.

- Ah qual é jace você não vai se envolver, só preciso que você seja o motivo pra eu poder falar com aquele garoto.

- E se ele não quiser falar com você ?


- Até pareçe, acho que ele nunca nem foi beijado, a não ser pela própria mãe. Raphael as vezes era muito convencido até mais que jace que era conhecido por ser muito cheio de si.

- Tá legal qual vai ser o grande plano ? Jace pergunta tentando ser indiferente.

- Olha so você vai......!!!! . Raphael explicava o plano é jace apenas acenava com a cabeça positivamente.

Quando Rapha acabou de explicar o plano eles pagaram a conta do que tinha comido na lanchonete e voltaram pra faculdade.

O resto do dia foi tranquilo e eles tinham decidido por o plano em prática no dia seguinte pois não conseguiram encontrar o menino pois o campos era muito grande e havia muitos novatos por ali.

Mais por obra do destino ou não, antes de Raphael ir embora ele viu Clary com aquele menino, o qual ele passou a manhã inteira falando, Clary estava se despedindo do menino e avistou Raphael que acenou para ele é foi até ele.


- Clary que bom te ver. O rapaz disse abraçando a ruiva.

- E aí já pensou melhor e decidiu me namorar ruivinha ? . Raphael disse com tom de brincadeira pois sabia que Clary não o queria dessa forma.

- Não começa Raphael, você já sabe minha resposta. Clary disse se desvencilhando dos braços do rapaz.

- Eu tô brincando ruivinha, agora me fala quem era aquele menino que estava com você ?. Raphael tentou disfarçar a curiosidade.

- Ah era só o Simon, conheci ele hoje durante durante o primeiro horário, porque ?. A ruiva pergunto agarrada a cintura do rapaz.

- Não, nada era só curiosidade.

Os dois pegaram um táxi e seguiram para a casa de Raphael.

- Olha só Clary eu vou dar uma festa e eu queria muito que você fosse, oque acha ?. Raphael perguntou despretensioso.

- Não sei não Rapha, acho que é mamãe não vai concordar com isso.

- Mais se ela deixar você vai ?. O rapaz falou observando a expressão da ruiva.


- Se ela deixar.... Eu não vejo problema com isso.

- Ótimo pois você vai e vai levar aquele seu amiguinho novato, ta legal.

- Chegamos! .falou o taxista parando em frente a mansão.

- Ótimo, agora vamos, que eu vou falar com a senhorita joselyn agora mesmo.

Saiu do táxi, pagou a corrida e saiu puxando a ruiva para dentro.

- Que surpresa boa encontrar minha filhinha aqui !!!

Disse joselyn abraçando a ruiva que retribuiu o abraço.

- E muito bom te ver também joselyn. Raphael disse fingindo indiferença.

- Calma Raphael eu também gostei de ver você, vem aqui me da um abraço.

Raphael abriu um sorriso e abraçou a mais velha.

- Então meu amor oque veio fazer aqui ?. Joselyn se dirigiu a Clary e logo foi sentar só grande sofá da sala.

Raphael e joselyn a seguiram e também se sentaram.

- Então... joselyn eu queria te fazer um pedido. Dessa vez quem falou foi Raphael.

- Estou ouvindo. Joselyn disse arqueando a sobrancelha.


- Então... Eu... eu vou dar uma festa e queria eu saber se você deixa a Clary ir ?

Joselyn pareçeu analisar aquela ideia por alguns instantes e se pronunciou logo em seguida.

- E onde é essa festa, quem vai, e que horas você pretendem voltar dessa tal festa ?.

Raphael respondeu tudo de uma vez só.

- Ainda não decidi, é só prós amigos, não tenho certeza.

- Raphael Santiago, eu não estou brincando !!. Falou joselyn com a cara emburada.

- Por favor joselyn, você sabe que eu não fazia nada pra colocar a Clary em perigo. o rapaz disse fazendo manha.

- Tá legal, mais.... Antes de eu aceitar isso quero saber aonde vai ser isso é quando. Joselyn falou seria.

- Ah mãe eu não sou mais uma criança. Clary disse carrancuda.

- Para min você vai sempre ser minha menininha Clary.

- MÃE......

- E sério joselyn eu ainda não decidi o local, mais assim que eu decidir e te falo.

- Tá tá... Tá tudo bem, agora vão tomar banho para o jantar.




Notas Finais


Bom esse foi o episódio novo... Acho que vai ter saphael no próximo hahaha até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...