1. Spirit Fanfics >
  2. Do céu ao inferno Saphael >
  3. Sebastian

História Do céu ao inferno Saphael - Sebastian


Escrita por: johnso

Notas do Autor


Eu tô postando logo esse capítulo porque eu quero chegar logo nas partes mais interessantes então segura mais esse.

Capítulo 3 - Sebastian


Fanfic / Fanfiction Do céu ao inferno Saphael - Sebastian

- Tá tá... Tá tudo bem, agora vão tomar banho para o jantar.

- Valeu joselyn você é a melhor. Raphael abraçou a mais velha e lhe deu um beijo no rosto, e subiu para tomar banho.

Clary decidiu ajudar a mãe a por a mesa para o jantar e depois seguiu para também tomar banho ( separada de Raphael é claro )

O jantar foi tranquilo e eles conversaram assuntos aleatórios, após o jantar Raphael se despediu de Clary deu um beijo no rosto da joselyn e subiu para o seu quarto para planejar a tal festa.

Descidiu o lugar da festa depois resolveu enviar uma mensagem para jace

"Raphael on"

Decidi o local amanhã te explico tudo e depois resolvemos mais alguns detalhes.

"Jace on"

Tá legal até amanhã então.

"Raphael on"

Ah outra coisa a Clary vai estar lá !

"Jace on"

Sério, está festa parece cada vez melhor cara 😎😎..

"Raphael on"

Nem me fale KKK !!! Ate amanhã cara agora vou dormir.


O dia amanheceu ensolarado, e Rafael estava animado para a festa, fez sua higiene matinal, troco de roupa e desceu rápido.

- Pra onde tá indo com tanta pressa Raphael ? Não vai comer nada ?. Falou Joselyn vendo o rapaz indo depressa em direção a porta.

- Não vai dar, eu tenho que chegar mais cedo não faculdade, tenho que resolver umas coisas, beijo. O rapaz disse já fechando a porta atrás de si.

Ele foi até a garagem, pegou o seu carro e saiu em direção a faculdade. Chegando lá já encontrou jace e magnus o esperando.

- Aonde está o Alec ? .Não perguntou pra ninguém específico.

- Ele ainda não chegou. Disse Magnus.

- Tudo bem podemos começar sem ele !!! Raphael disse ancioso.

- Qual o plano ? Perguntou jace cruzando os braços.

- e simples você só vai ter que... Ele explicou o plano para seu amigo e depois se voltou para Magnus e que ouvia tudo atentamente.

- Magnus, eu preciso que você me faça um favorzinho. Disse o rapaz encarando Magnus


- Fala. Magnus disse curioso.

- Eu preciso que você organize a festa, pode ser ?

- Claro Raphael festas são comigo mesmo !

- Você tem alguma opção a dar ?

- Na verdade sim, eu gostaria que fosse um festa fantasia, oque você acha ?

- Nossa eu acho a idéia genial, como "eu" não tive essa ideia antes

- Simples, porque desde que você começou a namorar meu irmão você já está quase virando santo. Dessa vez foi jace que falou com sorriso irônico é uma sobrancelha arqueada.

- Ah vai se ferrar jace. Falou Magnus mostrando o dedo do meio.

- Qual e galera foco, eu preciso que vocês se foquem nisso. Raphael falou enterompendo a discussão.

- Tá... Tá legal e aonde vai ser a festa ?. Os dois perguntaram ao mesmo tempo.

- No Hotel Dumont, eu andei pesquisando e lá tem um salão de festas bem grande que eles alugam para festas.

- Nossa Raphael você quer mesmo causar mesmo em ?.falou jace já tranquilo.

- Quando vai ser a festa ?


- Quando vai ser a festa ? Dessa vez foi magnus que perguntou.

- Na sexta apartir das dez da noite para dar tempo de voltar pra casa pra se preparar.

- Tá louco Raphael ?. Como é que eu vou organizar uma festa em "dois" dias. Magnus falou com os pequenos olhos puxados, que se assustaram com a surpresa.

- Eu sei que você consegue ! . Raphael disse apertando o ombro de magnus passando tranquilidade.

- Aí Raphael Santiago oque eu não facho por você. Magnus disse revirando os olhos.

- Raphael, hora de por o plano em prática, olha lá quem acabou de chegar. jace falou apontando para Simon que estava chegando na faculdade.

- Ótimo, vai lá jace e deixa o resto comigo.

- Bom, eu vou ligar pro Alexander pra ele me ajudar. Disse Magnus já se retirando.

- Tá legal, agente se fala depois !. Disse Raphael dando tchau pro amigo.

- Pronto jace, agora vai lá.


- Pronto jace, agora vai lá. Raphael falou dando um tapinha nas costas de jace.

- Tá legal.

*******

Simon teve um primeiro dia até que agradável ao lado de sua mais nova amiga, os dois cursavam artes e acabaram se dando muito bem, era como se Simon já tivesse conhecido Clary a muitos anos, quando não estavam na aula eles acabaram descubrindo muitas coisas em comum e ficaram por hora conversando sobre assuntos de ned até perceber que tinham que voltar pra suas casas de despediram na saída e quando saia viu Clary indo conversar com um menino que ele não conhecia.

No outro dia combinaram de se encontrar de novo na faculdade antes da primeira aula mais oque parece Clary estava atrasada.

- Droga Clary cadê você ?. Perguntou pra si mesmo.

Derepente Simon é derrubado, quando um rapaz loiro passa correndo e esbarra em Simon fazendo com que o menino fosse arremessado no chão.


Jace nem se quer ajudou Simon a se levantar quando passou correndo e esbarrou nele de propósito, apenas gritou um "foi mal" e continuou correndo em direção a entrada.

- Aí que droga, que cara sem noção !!! Exclamou Simon tentando se levantar do chão.

- Tudo bem aí ? Precisa de ajuda ?. Falou Raphael dando a mão para o menino.

- T...tudo, tudo bem eu só....so cai. Simon disse sem olhar pra Raphael.

Raphael se abaixou para ajudar Simon a recolher suas coisas do chão.

Simon agradeceu e já ia se retirar quando Raphael segurou firme no seu anti braço e o fez lhe encarar.

Assim que seus olhos se conectaram, Simon ficou ainda mais nervoso com as proximidade com que aquele olhos negros e penetrantes o encaravam de volta.

- Ei ei... Não vai nem me falar o seu nome ?. Raphael falou ainda segurando o braço do menino.

E teve uma surpresa pois aquele garoto estranho, era na verdade bem mais interessante do que ele imaginava ser.


Simon ficou estatístico com a proximidade de Raphael.

- D... Desculpa, eu me chamo Simon. Simon consegui falar após alguns segundos.

- Prazer Simon eu me chamo Raphael.o rapaz disse soltando o braço do menino, e estendendo a mão para ele.

Raphael recuou apenas um passo para poder olhar para melhor para Simon.

- E então Simon tá tudo bem mesmo ?. Raphael disse puxando assunto.

- Claro... Claro eu só cai, não foi nada sério, acho que vou sobreviver. Simon disse passando a mão na roupa para retirar a poeira.

- E você parece bem ! Olha só Simon você me parece novo por aqui. Disse Raphael se aprofundando no assunto.

- Bem na verdade, eu sou novo por aqui, comecei no curso de artes esse ano.

- Nossa que legal, e você tá gostando do campus ?.

- Na verdade eu ainda tô meio perdido mais aqui e bem legal.

Raphael encarava Simon com olhos tão fixos no menino que Simon começou a ficar desconfortável.


- Sim... Sim eu tive uma ajudinha, No primeiro dia, tava meio complicado mais a Clary me ajudou, ela é muito legal, na verdade ela......

- Espera você conhece a Clary ?. Raphael perguntou como se já não soubesse daquilo.

- Sim eu conheci ela ontem mesmo é... O....olha lá ela... "CLARY" . Simon. Gritou pela amiga que se aproximava por trás de Raphael.

- Oi...oi Simone desculpa o atraso, e que ontem acabei voltando pra casa meio tarde devido a alguém que me arrastou pra casa "dele" . Clary falou olhando para Raphael.

- Espera vocês dois já se conhecem ? Simon perguntou balançando as mãos no ar.

- Claro, eu conheço essa ruivinha desde criança, não e mesmo Clary minha querida ?. Raphael disse passando o abraços em volta dos ombros de Clary.

- E verdade Simon, minha mãe e governanta da casa dele. Clary disse confirmado.


- Nossa que mundo pequeno. Disse Simon com um sorriso bobo.

- E você Santiago, oque quer com meu amigo em ?. Dessa ver Clary que se pronunciou.

- Nada só o estava ajudando com as coisa dele que tinham caído no. Raphael deu de ombros.

- Eu também conhecido conheci você assim não foi Simon ?. Clary disse olhando pro amigo.

- E foi sim, eu sou meio descuidado. Simon disse meio sem jeito.

- Nem tanto dessa vez foi o jace que passou correndo e esbarrou nele. Raphael disse tentando deixar o garoto mais confortável.

- Ahrr, tinha que ser. Clary disse revirando os olhos.

- Ele e meu amigo apressadinho. Raphael disse olhando para Simon.

- Olha só o papo tá ótimo, mais agora eu e o Simon temos que ir. Clary disse se soltando de Raphael é puxando Simon para poderem sair daquele lugar.

- Ei ei vai com calma ruivinha, ele não é seu, Raphael disse segurando novamente o braço de Simon e dando ao garoto um olhar malicioso.


- Aí fala logo Raphael estamos apressados. Clary reclamou.

- Clary você pode nos dar licença. Raphael disse arqueando a sobrancelha pra amiga.

- Tudo bem, eu vou indo na frente ! Simon não demora. Simon apenas acenou com a cabeça.

- Então Raphael oque você quer ?. Simon perguntou sem entender o que o rapaz queria.

- "você". Raphael disse se aproximando de Simon.

- O...oque... Oque você D.... Disse ?.o garoto falou assustado com o que Raphael tinha acabado de falar.

- Você... Quer dizer, eu quero que você vá a minha festa. Raphael disse sorrindo ao perceber o nervosismo do garoto.

- Eu... Eu não sei se é uma boa ideia. Simon disse baixando a cabeça.

- Porque não ? Raphael perguntou curioso.

- Eu não sei, eu não fico muito avontada em festas.

- Ei olha pra min . Simon confirmou e levantou o rosto.

- Não precisa se preocupar, vai ser legal, eu vou estar lá a Clary também vai então não precisa se preocupar em ficar sozinho lá.



Notas Finais


Aí ai ai apartir do próximo capitulo so vai ser emoção atrás de emoção....... e me desculpem pelos erros e se estiver confuso ou chato. Bjsss até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...