1. Spirit Fanfics >
  2. Do céu ao inferno Saphael >
  3. Prezer, Sebastian Verlac

História Do céu ao inferno Saphael - Prezer, Sebastian Verlac


Escrita por: johnso

Notas do Autor


Mais outro e me desculpem vai demorar mais que o previsto pra acontecer saphael de verdade mais VAI acontecer.

Capítulo 4 - Prezer, Sebastian Verlac


Fanfic / Fanfiction Do céu ao inferno Saphael - Prezer, Sebastian Verlac

- Não precisa se preocupar, vai ser legal, eu vou estar lá a Clary também vai então não precisa se preocupar em ficar sozinho lá. Raphael se aproximou da orelha de Simon, tão próximo que Simon pode sentir a respiração quente de Raphael em seu pescoço.

- E eu não vou te deixar você sozinho nem por um minuto. Raphael falou baixinho no ouvido de Simon com uma voz moralmente sensual.

- eu te espero na sexta às 10:00 horas, você é a Clary pode irem juntos.

Raphael falou e saiu depressão sem dar chance para Simon recusar o convite.

Simon ficou parado vendo Raphael se retirar e ficou pensando porque diabos ele se arrepiou ao sentir a respiração de Raphael.

- "Simon"

Simon é retirado de seus pensamentos quando a voz de Clary o chama.

Simon foi em direção amiga ainda meio pálido pelo susto que tomou com a palavras de Raphael.

- Aí oque vocês tanto falavam em Simon ? Clary perguntou curiosa.


- Ele me convidou pra festa que ele vai dar, e disse que eu podia ir com você. Simon tentou não parecer nervoso.

- ótimo, você tá precisando relaxar mesmo, tá parecendo meio​ nervoso.

- E...eu.. eu nervoso, i... imagina, eu só ...eu so... Hum tá muito quente aqui.

- Oque e isso Simon, você tá um pilha de nervosos, você tá legal ?.Clary disse colocando a mão sobre a testa do garoto.

- Que isso Clary, eu ótimo vem vamos entrar.

- Tá legal, eiii você não disse se vai mesmo. Clary disse questionando o garoto.

- Não sei não, Clary talvez seja melhor eu não ir.

- A não, nem vem com essa conversa, nós vamos e não se fala mais nisso.

- Tá, tá legal talvez seja bom mesmo eu me distrair um pouco.

- Talvez não, eu tenho certeza que você precisa se distrair , e nos vamos juntos como Raphael sugeriu.

- por falar nisso oque você achou do Raphael ?. Clary disse enquanto caminhava pelos corredores da faculdade.


Simon parou e pensou um momento antes de responde

- Eu...eu achei ele um cara bem legal. (E muito bonito pensou ele)

- E ele é mesmo, só não vai se apaixonar Simon. Disse Clary apenas pra descontrair.

- Q...oque ?... Eu não sou gay não tá !

- Eu sei só estou descontraindo um pouco Simon, vem vamos estamos atrasados.

********

Raphael saiu e deixou Simon perdido em pensamentos, o rapaz ficou satisfeito pois percebeu o nervosismo do garoto

Raphael passou aquelas primeiras aulas da manhã do curso de administração concentrado e deixou pra pensar sobre o "assunto" na hora do almoço.

Quando deu a hora do almoço ele encontrou Magnus, Alec é jace juntos na praça de alimentação.

- Ei aí fala galera, vocês não vão acreditar.

- Oque foi ele já se apaixonou ?. Falou Alec debochadamente

- Aí ai você é sempre tão gentil Alec !. Disse Raphael com o mesmo tom de deboche de Alec.

- Fala logo Santiago. Retrucou Magnus meio sem paciência. 


 - Eu já tive meu primeiro contato com minha preza. Raphael disse como se já tivesse ganho aquela aposta.

- E como foi isso ?. Perguntou Alec.

- Ah, eu tive uma ajudinha do seu irmão. Raphael deu de ombros.

- Oque foi que você fez jace ?.Perguntou Alec incrédulo.

- Nem me olha assim Alec, eu não fiz nada demais. Jace se defendeu.

- Relaxa Alec o jace só esbarrou nele e eu estava perto e fui ajudar.

- Aí minha nossa, vocês não prestam. Alec disse abraçando Magnus pelos ombros.

- Do que você tá falando Alec, você tá ajudando o seu namorado a organizar a festa onde o Simon vai cair de amores por min. Disse o rapaz apontando para Alec.

- Mais meu namorado so esta me ajudando porque eu pedi, não é meu amor ?. Magnus disse e deu um beijo apaixonado em Alec.

- Claro meu amor, oque eu não faço por você, e também tenho a impressão de que não vai ser do jeito que o Raphael imagina.


- Que dizer então que o nome dele é Simon. Disse Magnus ainda agarrado com Alec.

- E e essa nem e a melhor parte, você sabe que já é amiguinha dele ?. Questionou Raphael.

- Quem ?. jace perguntou com uma curiosidade aparente

- A minha ruivinha favorita !

- Oque ? Oque aquele quatro olhos quer com a Clary.

- Calma aí o garanhão, até onde eu sei ela não é sua propriedade. Indagou Magnus com um sorrisinho.

- Mais ela logo, logo vai ser. Exclamou jace meio irritado.

- Tá bom já chega !!! Magnus já conseguiu alguma coisa ?. Perguntou Raphael curioso.

- Você vai ficar surpreso com oque eu já conseguiu, liguei hoje mais cedo pro hotel Dumont e eles não tem nada marcado para sexta. Revelou Magnus entusiasmado.

- E e eles disponibilizam buffet, decoração e tudo mais. Explicou Alec.

- Isso tudo aí não vai sair caro Raphael. Perguntou jace.

- Você sabe que dinheiro não é problema jace. Respondeu Raphael.


- Olha lá quem tá chegando. Raphael disse apontando para trás de jace, que se virou para olhar quem era e no instante em que viu Simon é Clary conversando de um jeito bem descontraido, o sangue do loiro ferveu.

- Por que ela não aceita sair comigo mais com aquele idiota, ela parece tão descontraida ?. Falou jace visivelmente irritado com aquilo.

- Talvez porque até agora ele não tentou beijar ela. Alec disse tentando acalmar o irmão.

- Não se preocupa jace, logo logo a boca do Simon vai estar ocupada com a minha. Raphael falou e piscou para Simon que o olhava de longe.

- Olha pra que nunca ficou com um outro cara, você tá bem animado Raphael. Magnus falou arqueando a sobrancelha.

- Não custa nada tentar coisas novas, e acho que essa experiência pode ser bem interessante.

- Pode apostar que vai ser, digo por experiência próprio. Alec comentou olhando para Magnus, que o beijou.


- olha lá Clary quem tá ali, não é o Raphael ?. Simon falou para Clary, que olho na direção do mesmo é apenas foi sentar em uma mesa mais afastada.

- Você não vai falar com ele ?. Simon perguntou confuso pela reação da ruiva.

- Eu até iria mais ele tá com aquele babaca do jace, o garoto que te derrubou.

- Oque aconteceu em ?. Simon pergunta e senta ao lado de Clary.

- Ah eu só não quero ficar perto daquele babaca do jace.

- Clary me fala oque aconteceu ?

- Ta legal, uma vez ele me chamo pra sair... Então eu aceitei, ele me levo em um restaurante, nos conversamos e rimos tava tudo perfeito. Clary suspirou.

- Derepente eu quis ir ao banheiro apenas para retocar minha maquiagem, quando eu voltei eu encontrei ele abraçado com uma morena, eles pareciam bem íntimos.

- E oque você fez ?. Simon perguntou com caltela pois percebeu que Clary ainda gostava de jace, só estava magoada.

- Juntei o resto da minha dignidade e sai correndo daquele lugar.


No momento em que Clary terminou de falar os olhos da ruiva já estavam úmidos e a ponta de seu nariz está vermelha indicando que ela queria chorar.

- Ei...ei ei calma não precisa ficar assim. Simon dizia enquanto apertava Clary em seus braços para confortala.

- Eu tenho certeza de que tem uma explicação para o que ele fez. Simon beijou o topo da cabeça de Clary.

- E outra, eu tenho certeza de que ele não é o único cara gato afim de você.

- Você acha o jace gato Simon ?. Clary pergunta e levanta o olhar para olhar para Simon.

- Você entendeu oque eu que dizer. Simon falou em um tom divertido, fazendo a ruiva dar um sorriso.

- E olha so... tem um cara te encarando deste que você chegou aqui. Simon falou e apontou com um aceno com a cabeça para trás de Clary.

- Quem ?. Clary perguntou e olhou para trás, e sorriu quando viu Sebastian sorrindo pra ele.


- Se prepara Clary ele tá vindo pra cá. Simon falou e voltou seu rosto para sua comida em sua frente.

- Oi Clary, como é que vai ?. Sebastian falou assim que chegou na mesa de Clary.

- Oi Sebastian, eu vou bem, e você como tá o curso de medicina ?.Clary falou sorridente para Sebastian.

Sebastian era muito bonito, tinha cabelo platinado que faziam contraste com os seus olhos azuis como o oceano e sua pele branca destacava os seus belos olhos, Sebastian era bem mais alto, e mais músculo do que Simon oque fazia o garoto ficar um pouco intimidado com sua presença.

- Tá tudo ótimo, e com tantos novatos bonitos por aí fica ainda melhor. Sebastian disse olhando fixamente para Simon, que não percebeu pois ainda não tinha levantado o rosto para olhar para sabastian

Clary apenas ficou de boca aberta com o comentário de Sebastian.

- E então Clary, não vai me apresentar o seu amigo bonitão aí não. As palavras de Sebastian eram afiadas como navalhas.


Simon engoliu seco e apenas levantou a cabeça para encarar Sebastian que tinha se sentado sem ao menos ser convidado, ao lado de Simon.

- C... claro claro esse e o...Simon. Clary disse ainda em transe.

Sebastian nem ao menos olhou para Clary, seus olhos estavam sobre aquele garoto de estatura mediana e com olhos castanhos e cabelos perfeitamente bagunçado.

- Prazer, Sebastian Verlac. Simon demorou um pouco pra responder mais enfim consegui dizer alguma coisa.

- S... Simon... Simon Lewis. O garoto respondeu e estendeu a mão para Sebastian, que a segurou com firmesa e depositou um beijo,

Simon se assustou com oque o rapaz fez e puxou sua mão sem jeito, não conseguia mais olhar para Sebastian.

- Bom Clary tenho que ir agora, foi um "prazer" conversar com vocês. Sebastian falou a última parte olhando para Simon que corou.

Sebastian ficou satisfeito com a reação visivelmente envergonhada do garoto e saiu, mais antes de se retirar falou.





Notas Finais


Então...... A capa do capítulo anterior era pra ser desse mais eu me confundi.

Lembrando que essa fic e tipo um panela de água no fogo
Começa fera e com o tempo ela vai ferver horrores KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...