1. Spirit Fanfics >
  2. Do céu para a Terra >
  3. Piloto

História Do céu para a Terra - Piloto


Escrita por: kingofstories

Notas do Autor


essa história de amor é inspirada na mitologia grega mas não se engane! está não é a história original.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Do céu para a Terra - Piloto

     Com certeza você conhece a mitologia grega, não é? Mas, já se perguntou se talvez aquelas histórias fossem reais? Pois é, elas são! e existe um certo Deus em particular que condenou seu poder divino para ajudar uma simples humana:

     Olá, meu nome é Davi e eu sou um Deus Grego! Os humanos nos deram nomes e funções, como por exemplo, Heitor que foi nomeado Apolo, o Deus da juventude e da luz, sendo que Heitor era apenas um faxineiro do Olimpo! Bom, hoje vou contar-lhes uma história de amor que ocorreu comigo e me tornou o homem que sou agora, ou idoso (deuses não envelhecem)! Tudo começa em Roma, na Itália. Há aproximadamente, 200 anos atrás, era abril de 2017, estava eu sobrevoando aquela linda cidade (já que os humanos não podem ver Deuses) quando vi algo que não era de meu agrado, uma bela moça sendo chutada de um bar! Pelo que entendi, a moça estava à procura de um emprego, mas os gerentes queriam apenas mulheres com curvas para satisfaze-los no final do expediente! Ela implorava para que a aceitassem, mas os porcos gordos a rejeitaram! Continuei observando a mulher enquanto caminhava de volta para casa, ela mancava por conta do empurrão que levou! Se pudesse, atirava um raio naquele estabelecimento! Quando chegou em sua casa na 221b de Bakon Street, a moça abriu a porta lentamente, tentou acender a luz que não acendia, desistiu e despencou no sofá! Começou a murmurar algo como “agora não tenho para aonde ir! Minha mãe precisa de remédios, o aluguel da casa já atrasou, estamos sem luz... Merda! ” E daí começou a chorar!

     Fiquei chocado com a situação, fiquei lá, parado expectando aquela jovem e bela moça que eu não sabia o nome chorar! Naquele momento a única coisa que eu queria é consola-la e a ajudar nessa terrível situação. Fui ao quarto ao lado no qual descansava sua mãe doente, coloquei minha mão em sua cabeça e usei um dos meus poderes divinos para entender o que a senhora tinha. Infelizmente eu havia detectado uma doença difícil de tratar, sua doença era leucemia.

     Sai daquela casa muito abalado, queria fazer algo para ajudar aquela família. Pesquisei um pouco e descobri que o tratamento da leucemia é muito caro, principalmente para alguém que está sem luz e com o aluguel atrasado!

     Após isso, voltei para o Olimpo por causa de um amigo que queria conversar comigo urgentemente. Quando cheguei, encontrei-o no portão do grande palácio, Pedro, que estava pálido e tremulo. Na mitologia os humanos o chamam de Dionísio.

- Porque me chamaste Pedro? – Perguntei curioso       

- Eu preciso que me ajude! Você é o único que pode me ajudar! – Respondeu ele desesperado

- O que aconteceu?

- Minha filha precisa de ajuda!

- Sua filha?

- Isso! Seu nome é Fernanda e ela mora com a mãe que está muito doente, eu não posso ajuda-la... você conhece as regras!

- Sim! Deuses não podem interferir ou manipular a vida humana, caso contrário, passara a eternidade no tártaro!

- Exato. Mas minha filha está sendo perseguida por uma organização muito perigosa de bandidos!

- Mas o que? Como isso foi acontecer?

- Quando conheci Rochelle, ela estava em dívida com a máfia! Eu a salvei prometendo algo em troca de algo futuramente!

- Em troca de que exatamente?

- Eu não sabia na época, por isso deixei muito dinheiro com ela para caso eles voltassem!

- Sim, e?

- Eles não queriam dinheiro, eles queriam minha primogênita!

- Por Zeus!

- Preciso que a salve deles, eu estou partindo para uma reunião muito importante com Zeus e preciso que cuide dela até eu voltar!

- Mas como vou ajuda-la? Ela não pode me ver nem ouvir!

- Mas pode falar com ela através de alguns objetos e ajuda-la em momentos críticos!

- Ok, mas por qual motivo eles querem sua primogênita

- Não é uma organização comum, ela está sob o controle de Ramirez! E ele sabe o que ela pode fazer!

- O que ela pode fazer?

- Não dá para explicar agora, vá e a ajude! Eu imploro!

- Tudo bem, mas volte logo!

- Muito obrigado! Que Zeus lhe promova!

- Só mais uma coisa! Onde mora sua filha?

- Ela mora na 221b de Baker Street!

- Uou! Tudo bem acho que sei quem é sua filha!

     Nos abraçamos e Pedro sumiu na Névoa. Entrei no palácio e usei minha técnica dedutiva que cultivei enquanto estava entediado para analisar centímetro por centímetro daquele belíssimo lugar e percebi coisas estranhas na hora, por exemplo o mofo atrás de uma das poltronas quer cercam “A Grande Mesa do Tempo” e muita poeira na escrivaninha em uma das paredes. Isso pode parecer normal para uma casa comum, mas o palácio estava sobre os cuidados de Heitor que não deixava um pingo de sujeira naquele lugar! Será que Heitor foi desempregado? Improvável pois era o melhor no que fazia então ele desapareceu? Ou foi sequestrado? Bom, não havia tempo para isso! Eu tinha que ir ajudar a Fernanda, mas ainda estava curioso por causa do que Pedro havia dito, sobre o que sua filha podia fazer!

     Voltei para o mundo humano e fui direto para a escola de UNINFORM, como era terça a aula já havia começado e eu precisava ver como ela estava! A tal moça que queria tanto ajudar, agora eu posso. Ela estava copiando um texto enorme da lousa enquanto sua amiga ao lado de sua carteira não estava nem aí para a aula, diria que ela se esforça para ter um futuro para um dia ajudar sua mãe mas acho que ela não irá durar muito tempo! Sua caligrafia era linda, quase perfeita, mas tinha algo que me incomodava. De dois em dois minutos ela coçava seu pescoço! Isso é normal em pessoas com sarna, mas ela só coçava seu pescoço e nem era com força parecia mais um carinho!

     Quando a aula acabou, segui ela até a cafeteria que sempre ia depois da aula. E decidi fazer minha aparição ali mesmo! Posso aparecer para humanos a partir de elementos que refletem a luz como espelhos, água, tela de celulares, etc. Ela estava se encarando no vidro da cafeteria quando me viu no reflexo, mas quando foi checar a poltrona em sua frente, não havia ninguém, e aí começou a me fitar no espelho assustada. E essa era a primeira vez que apareci para um humano, e a primeira vez que tenho um encontro!


Notas Finais


Obrigado por ler! logo mais publicarei o capitulo 2!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...