1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Lucy, a salvação!

História Do crime... Para o amor. - Lucy, a salvação!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Segundo cap. de hoje!! Beijoooss!!! Boa leitura Minna!!

Capítulo 104 - Lucy, a salvação!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Lucy, a salvação!

Juvia:

-...Tu precisa primeiro saber a pressão que tu vai estar lidando. Tem dois andares de profundidade. Quanto mais fundo... Maior a pressão em ti. Segundo... A porta não vai ser abrir... Terá que levar algo pra quebrá-la. E ter força igual, para poder fazer isso. Terceiro... Fôlego. Tu terá mais ou menos 1 minuto e meio para fazer tudo. Mais que isso é impossível para alguém normal... Considerando a pressão... Talvez menos até. Quarto... Só tem uma rota. Pelas escada... Vai estar escuro... e embaçado. Terá que fazer tudo nadando... É isso... Se tu acha que consegue... Será sobre essas condições...

Jellal:

-Esquece! Tu não vai conseguir. Mesmo que consiga fazer tudo... tu não vai ter fôlego suficiente pra voltar. Outra que a água é imunda.

Lucy:

-Eu vou. Natsu já fez coisas piores por mim. Chegou a hora de eu retribuir o favor... Eu amo ele. E não posso perdê-lo assim.

Erza:

-Lucy! Pensa no Tsuna! Se tu não voltar... Com Natsu mal... Você morta... Quem vai cuidar dele?! (Apela pra chantagem emocional... E Lucy fica dividida ao ver o filho choroso)

Gray:

-Desiste de uma vez dessa ideia Lu. Pelo teu filho.

Natsu:

-...Lu...(A voz sai como um sussurro, mas todos escutaram)...não... não... vá...

Lucy:

-Natsu... (Se deita sobre o peitoral do marido, com cuidado e chora sobre ele) Por que isso tinha que acontecer...?

Natsu:

-...cal...cal...calma... (Levantou a mão com dificuldade e colocou sobre a cabeleira loira) Eu... sou... forte... Por... por...favor... Não vá... (Todos ali estavam emocionados com a cena)

Lucy:

-...tá...

Abraçou delicada o marido... que deu um breve sorriso... e voltou a fechar os olhos e respirar com dificuldade. Gray ficou a olhando com pena... e preocupado com Natsu. Mas a faria ficar ali agora. Erza e Jellal, foram até a loira que chorava feito um bebê... e por um milagre não acordou nenhuma criança. Os dois abraçaram a amiga. Juvia foi até Gray e o abraçou também. Aquele dia o tempo foi passando... e o resto também já sabia do Natsu... Ninguém tinha o remédio... A chuva havia cessado. E o segundo andar... desalagado... Em compensação... no primeiro tinha água até o teto ainda. Natsu estava cada minuto pior... e a febre parecia aumentar... Lucy ficou cuidando dele... Junto de Gray. Trocando toalhas... o secando... e tudo mais... Uma hora... que só estava ela e ele no quarto... o resto estavam espalhados pelo terceiro andar.. Natsu sussurrou com a voz, extremamente, fraca para Lucy.

Natsu:

-......Lu......

Lucy:

-Fala! Fala... Que foi...?

Natsu:

-...cui..cuida... do... Tsuna... (falando fraco e delirando um pouco pela febre altíssima)

Lucy:

-Que tu tá dizendo?!

Natsu:

-....escu...ta... Cuida... dele... por......nós..... dois... (Buscava o ar que não tinha, para poder continuar)

Lucy:

-Não fala assim! A chuva já passou... o nível da água está baixando. Por favor Natsu! (Estava com nó na garganta, afim de chorar como uma criança, novamente)

Natsu:

-...eu...te...amo... (e foi fechando os olhos... e soltando a mão que segurava a da Lucy)

Lucy:

-Não! Não! Não! Por favor Natsu! Não faz isso comigo!?! (Estava aos prantos ao ver o marido perder a consciência) Eu também... Também te amo... seu... Baka...

Ela chorou mais um pouco... Mas percebeu que ele tinha apenas desmaiado. Foi aí que ela secou as lágrimas e tomar atitude. Ela levantou... e foi mexer nas coisas de Erza. Ela sabia que a ruiva tinha uma roupa de surfista. Ela vestiu aquele macacão coladinho... daquele tecido emborrachado. Pegou um óculo de mergulho que continha lugar para o nariz... fez um rabinho e disse com voz estranha que já voltava... pegou os pés de pato numa mão... e na outra o pedaço de ferro que tirou de uma arara velha e quebrada. Passou correndo pelo corredor e Mira viu... Berrou para alguém ir no quarto... e ela seguiu Lucy. A Loira começou a correr mais rápido vendo a albina a seguindo e provavelmente iria a impedir... Ela enfiou os pés de pato rápido... e na escada do segundo andar pro primeiro... Ela pegou e mergulhou. Última coisa que fez foi ouvir Mira gritando e ela buscando o máximo de ar possível... Ela foi... e começou a nadar e nadar... tentando ir cada segundo mais rápido, antes que a falta de fôlego, ou a pressão, fizessem efeito... Ela até que conseguia enxergar um pouco a frente... Ela chegou na porta do banheiro e começou a bater com o ferro. Infelizmente para o desespero dela... aquilo demoraria mais do que ela esperava. Enquanto isso... Levy, Gajeel, Erza, Jellal e Gray, estavam na beira da escada... Quase pulando também... para ajudar a amiga. Lucy por sua vez... estava cansando... mas conseguiu quebrar... virou e chutou... abrindo uma passagem considerável... entrou no banheiro e achou a maleta no chão... nadou mais um pouco... e conseguiu... Foi quase impossível sair... mas ela conseguiu. E restava apenas um pouco de ar em seus pulmões... a vista já estava embaçada e preteando... mas ela não desistiu... ela nadou mais um pouco... e chegou na escada... e deixou o corpo boiar sem forças... Gajeel viu ela subindo... enfiou a mão e a puxou com força... E a deitou no chão do segundo andar... Ela finalmente abriu a boca... e soltou o pouco ar... e puxou o resto que existia na casa... Então tossiu e respirava ofegante. Gray se aproximou então e se ajoelhou... O resto sorria, pois ela conseguiu mesmo. Mas ele estava irritado.

-Eu tinha dito pra ti não fazer isso! Tu poderia ter morrido!

Lucy:

-Mas...Eu... Não... Morri... (Falava entre puxadas fortes de ar) Eu... consegui... a... maleta... Natsu...Ele... precisa... de ajuda... Urgente... Por favor... Pega que precisa... e.. dá... pra ele...

Gray:

-Tudo bem... (Se deu por vencido) Eu vou subir com isso. Cuidem dela.

 Jellal:

-Pode deixar...

Erza:

-Sério Lu... Quero bater em ti. kk Sua louca. .. Olha minha roupa... Nem me pediu emprestado... (fingiu estar magoada... e Lucy soltou um sorriso)

Levy:

-Isso que é prova de amor... Eu faria o mesmo por você Gaj.

Gajeel:

-Se fizesse isso por mim eu iria ficar feliz... mas só depois de ficar muito irritado por ter arriscado a vida assim...

Lucy:

-Sem... ofensas... mas... preciso... de ajuda...

Jellal:

-Fala.

Lucy:

-Alguma de vocês... duas... me ajudam a tomar... banho...? Sinto... que toda adrenalina... está baixando... e estou mais trêmula que nunca...

Levy:

-Que interessante... o medo chegar só agora...

Erza:

-Te ajudo loira. Vamos...

Gajeel levantou ela... e Jellal ajudou... Eles levaram ela até a suíte de Levy e a colocaram deitada na banheira. Com aquela roupa mesmo... Os dois saíram... e ficaram apenas Levy e Erza... Uma despia a amiga... E a outra ligava o chuveiro e pegava shampoo e produtos de higiene. Erza saiu para buscar as roupas dela... e viu Laxus e Mirajane, tentando reanimar Natsu. E Lissana chorando, abraçada em Bickslow. Assim como Bacchus, abraçava Cana, que também chorava. Ela pegou as roupas... tentando ignorar tudo. Para não chorar também... Jellal a encarou... e ela desabou... Ele ficou um tempo a consolando... Apesar de tudo... os homens também estavam arrasados. Ela voltou para o banheiro, após recomposta... Levy já estava quase "acabando o banho"... pois Lucy já estava tomando banho sozinha. Erza entrou com as roupas e ouviu a Lucy perguntar:

-Como ele está...?

Erza:

-Mal... (Falou, se punindo um pouco)

Lucy:

-...mas...vai melhorar...né...? (Falou tentando se auto consolar)

Levy:

-Claro que vai. Né Erza?! (Falou ríspida, do modo: "-Concorda comigo agora, ou eu te mato.")

Erza:

-...É... sim...

Lucy:

-...Obrigada meninas... (Agradeceu... pois... ela sabia que mentiam para deixá-la melhor)

Mira:

-Lu... (Bate na porta) Posso entrar? (Escuta um sim abafado.) Entrando... (Disse, abrindo a porta, com Tsuna no colo chorando.)

Lucy:

-Filho...

Tsuna:

-Mamã!! (Disse desesperado. Mira o largou no chão e ele correu pra banheira, nem aí com a roupa... entrou como estava)

Mira:

-Ele ficou desesperado ao ver Natsu desacordado... e não achando você.

Lucy:

-Filho. (Abraçou forte o pequeno, que chorava com sentado no colo da mãe e com o rosto em seus seios) Desculpa... Eu não queria... te preocupar... (O menino chorava, junto dela, agora) Meninas... Podem... podem me deixar... por um minuto sozinha com meu filho...

Levy:

-...claro... Vamos gente.

Erza:

-Vamos ficar aqui fora. Qualquer coisa chama.

Mira:

-Vamos te dar 10 minutos... Tá? Vê se não demora muito... Ou ficaremos preocupadas.

Lucy:

-Tudo bem... Obrigada por tudo... (Assim que elas saíram, ela apertou mais o abraço) Eu te amo muito filho. Muito... Tu e o teu pai.

Tsuna:

-Também... mamã...

Lucy:

-Eu sei querido... Filho. (Afasta um pouco e encara os olhos encharcados do menino) Eu prometo... que tudo que estiver ao meu alcance... Sempre farei, para salvar vocês. E não me importo se tiver que morrer pra salvar vocês... eu farei. Por que... sem vocês... eu não sou ninguém. Eu não sei viver... (Puxou o filho de volta para seu peito e acarinhava seus cabelos) Reza com a mamãe... Pro papai ficar bem... Reza?

Tsuna:

-...uhum...

Assim os dois começaram a rezar e pedir pra tudo que era santo, de todas religiões... para salvar o Natsu. Eles pediram tanto... imploraram tanto... Passou dos 10 minutos... e as meninas deixaram ao ouvir os dois orando. Após 20 minutos... Ela acabou dando banho no pequeno também... saiu da banheira... pegou o roupão... colocou nela... enrolou a toalha, na vez no cabelo, enrolou no filho. Saíram no quarto... As meninas a abraçaram forte... Consequentemente Tsuna, em seu colo, também foi abraçado. Elas sorriam e Lucy se questionou por um momento por que elas estavam tão felizes. Foi quando viu a porta do quarto se abrir. Elas soltaram a loira, que abriu a boca. E Tsuna gritou:

-Papai!!!!

Natsu:

 -...Oi...

Lucy:

-...você......melhorou... (falou quase em um cochicho)

Natsu:

-(que escutou sua amada) Graças a ti... Me contaram tudo. (Lucy correu para o rosado... que a abraçou lateralmente, com a parte não machucada. Tsuna, abraçou o pescoço do pai) Eu... quero tanto... brigar contigo. Tu não tinha o direito de arriscar tua vida assim... o problema... É que não consigo... Ficar brabo contigo.

Lucy:

-Amor... (Abraçou mais forte o rosado, enquanto ela chorava de felicidade. Ele ria sapeca, como uma criança travessa) Eu te amo.

Natsu:

-(Ficou mais sério e beijou o topo da cabeça da mulher) Também te amo.

Laxus:

-Foi mal atrapalhar a cena romântica do casal... Mas... Priminha, ele ainda não está 100% bem. Deixa ele sentar.

Lucy:

-Ah. Claro. (Ajudou o marido a sentar na cama)

Gajeel:

-Hoje vocês podem dormir aqui. Eu, Levy e Hana dormiremos com o resto lá.

Natsu:

-Não preci—

Levy:

--Precisa sim! Você precisa ter uma boa noite de sono. Para descansar a mente e o corpo. Além de que é o dono da casa. Não faz sentido, você dormir no chão. Em seu estado.

Lucy:

-Tá tudo bem mesmo...?

Bacchus:

-É preciso Lucy... Ou o Natsu não vai melhorar.

Natsu:

-Obrigado... a todos vocês...

Gray:

-Cara... A próxima vez... Que for nos assustar assim. Me faz um favor?

Natsu:

-kk Diga...

Gray:

-Mata a Lucy antes. Ela quase enfartou todo mundo quando "mergulhou naquela lama" para buscar o remédio.

Natsu:

-Pode deixar... Não pretendo matar ninguém.

Lucy:

-Então... Trate de não passar mais mal... (Disse fazendo biquinho, todos estavam TENTANDO levar aquilo com humor) Ou eu te mato. u...u

Natsu:

-Kkkk Sim senhora. kkkk

Todos finalmente riram... Natsu se deitou... Tsuna não largou um segundo o pai... E Lucy também abraçou o marido e o filho. Aquele dia... ele dormiria de barriga pra cima. Laxus foi o último a sair do quarto e avisou que o primeiro andar já estava desalagando também... Ele apagou a vela ao sair. E pegou a função de guardar o isqueiro. Os três ali... dormiram logo, para tentar esquecer aquele dia infernal. Que finalmente estava se resolvendo.


Notas Finais


Curtiram?? Mereço comentários??? Deixem aí que estão achando. Vou responder assim que possível. Amo vocês lindyuuss!! Até o próximo cap. !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...