1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Dessa vez foi com a Lucy...

História Do crime... Para o amor. - Dessa vez foi com a Lucy...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Bem gente, eu sei que muitos queriam me matar ontem pelo modo que acabei o cap... Mas vocês irão querer me matar é hoje... hehe Sorry por brincar com kokoro de vocês, mas eu acho que dá mais emoção e vontade de ler o próximo cap quando acaba numa cena tensa >< Então não me matem. Pois prometo que posto amanhã o desfecho da história!! >----<

Beijoos linduuss!! Boa leitura!! :*

Capítulo 120 - Dessa vez foi com a Lucy...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Dessa vez foi com a Lucy...

Lucy:

-MEU FILHO!

Ela passa correndo pelos dois, Natsu corre atrás e Jude entra também no quarto de hóspedes. Lucy pega Tsuna no colo e começa a tentar o acalmá-lo, mas ela chorava junto. Natsu foi no quarto do pequeno pegar as coisas dele. Chegou no quarto de hóspedes de novo e entregou para Lucy que colocou em seu rostinho a máscara e Natsu ligou na parede o aparelho... Tsuna pouco a pouco foi recuperando o ar... Lucy relaxou e sentou-se na cama. E parou de chorar. Sentou seu filho em suas pernas... apoiou em um braço e fez carinho em seu rostinho infantil, o qual estava assustado. Natsu sentou no chão após o susto... E Jude se apoiou no armário e suspirou aliviado.

Lucy:

-Natsu! É tudo sua culpa! Eu disse para não leva-lo na piscina e mesmo assim tu fez! Eu tô com vontade de te arrebentar!

Natsu:

-Eu já pedi desculpa antes! Eu nunca imaginei que iria acontecer algo assim!

Lucy:

-Incrível como tu nunca pensa!

Jude:

-Já chega vocês dois! Tsuna está ficando mais agitado! (Lucy suspirou)

Lucy:

-Ok... Me desculpa Natsu... só estou nervosa.

Natsu:

-Tudo bem... acho que eu merecia mesmo um “puxão de orelha” depois dessa merda que eu fiz...

Lucy:

-Merecia,... mas tudo bem... Hey Tsu... Calma filho ... Tá tudo bem... Mamãe, papai e vovô... estão aqui com você...

Ela continuava a acariciar o rostinho... o garoto soltou a máscara e deitou no peito da mãe. Lucy fez sinal pro Natsu desligar. E assim ele levantou e fez. O garoto estava só querendo a mãe... Natsu o tentou pegar... Mas ele só queria a Lucy. Então ela deitou ali mesmo no quarto de hóspedes e deitou ele sobre si. Jude encarou Natsu que entendeu o recado.

Natsu:

-Lu... Acho melhor tu não deitar ele sobre a tua barriga... Pode ser perigoso.

Lucy:

-Perigoso é deixar meu filho longe de mim. Se ele só quer a mim, eu ficarei com ele.

Jude:

-Mas deitem vocês dois de ladinho... Pode abraçar ele... Só não é bom, ficar pressionando tua barriga com peso.

Lucy:

-... É né... Minha princesinha... que está aqui dentro... também precisa de cuidados...

Então ela deitou de lado... e deitou seu filho... e o abraçou cuidadosamente. Natsu ia saindo do quarto e fechando a porta, quando Tsuna o chama.

-Papa... Fica.

Natsu:

-Quer que o pai fique também? Não só a mamãe?

Tsuna:

-Papa... e mama...

Lucy:

-Fica aqui mais um pouco Natsu...

Natsu:

-Tudo bem. Jude, avisa a todos que vamos dormir uma meia horinha e depois descemos.

Jude:

-Tudo bem... Bom descanso.

Natsu:

-Valeu. (Jude sai e fecha a porta.) Bem... agora é só nós três... Pode ficar calmo filho. Papai e mamãe vão cuidar de ti.

Tsuna:

-Tá... (abraçou o pai rosado, assim que deitou na cama também.)

*Horas depois*

Mavis:

-(levanta a taça) Vamos brindar o hoje... Por todos que estão aqui, que tenham muita saúde, dinheiro e felicidade. (Todos levantam as taças e gritam saúde e as encostam) Ah sim. Gente... Quero que todos aqui saibam, que eu descobri o sexo do bebê!!

Lucy/Mira/Liss/Eve:

-Eu também!! (Se olharam e deram uma risadinha)

Laxus:

-Falem logo! (Falou meio sem paciência)

Mavis:

-Nós... (Olhou para Zeref e Misa) Teremos um menininho. (Sorriu para todos e deram parabéns gerais)

Natsu:

-Nós teremos dessa vez uma menina, né amor?

Lucy:

-Isso mesmo. (Ambos sorriem, todos também parabenizam)

Mira:

-Já nós teremos outro menino... (Hiro bufou... Mira riu do ciúmes. Igualmente parabenizada)

Lissana:

-Estou grávida de uma menina...

Bickslow:

-A única princesa da família. kkkk (Todos riram e parabenizaram)

Natsu:

 -Mas isso quer dizer que Elf e Eve terão—

Eve/Elf:

–UM MENINO! kkkk (Eles riram novamente. E foi último casal a ser parabenizado)

Makarov:

-Ah... Esses pirralhos crescem rápido... Um brinde as novas vidas que estão chegando!

Todos brindaram novamente. Finalmente se sentaram e começaram a grande ceia. Natsu cortou tudo miudinho para o Tsuna. Assim como Mira fez com Hiro. E Zeref só cortou um pouco para Misa. Estavam todos comendo e se divertindo... Natsu e Lucy por mais harmoniosos e despreocupados que tivessem... Era um olho na turma e o outro no filho. Ele só tossiu uma vezinha e ambos se levantaram rápido. Natsu já o pegou no colo dando tapinhas nas costas e Lucy levantando seus braços... O garoto se desengasgou e ambos suspiraram aliviados. Mas Lucy na vez de o deixar na cadeirinha já puxou para seu colo novamente. Apesar de que logo Natsu retirou ele, dizendo pra ela não ficar muito tempo com ele no colo, por causa da barriga. Então eles voltaram a comer... Todos ficaram meio sem saber que falar... Mas logo voltaram a comer e aquele clima passou. Mais tarde todos abriram seus presentes. Ganhos pelos pais ou amigos. Quando era de madrugada... Makarov estava na sala contando histórias para Hiro e Misa, que ouviam atentamente... Enquanto Tsuna dormia no colo de Natsu. Que conversava com Laxus, Zeref, Elfman e Bickslow. Lucy conversava bastante com Mira e Mavis. E as cunhadas Lissana e Evergreen, dividiam as primeiras emoções, como boas mães de primeira viagem, ao sentir os bebês chutando e se mexendo. No jardim... Sentados numa cadeira grande... Jude e Igneel, conversavam observando as estrelas. Não demorou muito pra Lissana cansar e pedir pra ir embora para o Bicks. Eles desejaram Feliz Natal a todos, mais uma vez e logo partiram. Em seguida foi a vez de Evergreen e Mira falarem com Elfman e Laxus. Todos se despediram e partiram deixando o desejo de Feliz Natal e Boas festas. Makarov se foi em seguida... De táxi. Ele deu Tchau para a pequena restante... e logo para os adultos. Desejou mesma coisa que os outros e se foram. Mavis, Zeref e Misa dormiriam ali mesmo, naquela noite. Mas Jude e Igneel não, que se foram também. Natsu deitou Tsuna e desceu pra ajudar a arrumar as coisas. Zeref levou Misa também... Que dormia no sofá... Para o quarto. Descendo... Encontrou Lucy subindo as escadas devagarinho. Ele apoiou a cunhada quando caiu de joelhos num degrau.

Zeref:

-Opa! Tudo bem Lucy?

Lucy:

-Ah... Obrigada Zeref... Está tudo bem sim... foi só um tonturinha...

Zeref:

-Deve estar cansada. Por que não deita?

Lucy:

-Eu ia só dar uma olhada no Tsuna... Mas... acho melhor deitar mesmo...

Zeref:

-Isso. Eu vou te ajudar.

Lucy:

-Não precisa... pode ir ajudar a Mavis... aposto que ela também está cansada.

Zeref:

-Sim... mas eu te ajudo com as escadas.

Lucy:

-Não! (Fala ríspida... mas levanta) Desculpa... não queria ser grossa... mas não queria depender de ajuda pra tudo.

Zeref:

-Tudo bem... (Larga ela) Sobe devagar... e cuidado.

Lucy:

-Obrigada.

Zeref solta ela... e desce. Quando vira o murinho... encontra Mavis e Natsu conversando. Os três escutaram um barulheira vinda da escadas e correram pra ver... Assim que chegaram ao pé dela. Viram............ Lucy desmaiada e jogada no chão... com um pouco de sangue em baixo dela... e aumentando. Natsu se abaixou correndo... ia mexer nela, mas lembrou que seria perigoso... então só mexeu no rosto dela... sem mexer a cabeça. Mavis ficou paralisada... Em choque... e Zeref já saiu correndo pra poder ligar e chamar a ambulância... Natsu gritava e chorava por ela... Mas Lucy... não se mexia.


Notas Finais


E aí, já tem fan clube pra me matarem quando acabar a fanfic? kkkk Amo vocês... façam isso não! :P
Bem, qualquer opinião, desejo, pedido, deixem nos comentários. Respondo e os atendo sempre que posso. :)
Avisando que:
Sábado pretendo postar o especial: Jerza.
Domingo postarei o especial: Miraxus
Segunda postarei o especial: Gruvia.2

Contando que se der tempo, junto dos especiais, posto mais um cap. da história original. Se não serão só os especiais mesmo e terça retorno com a história original... Vamos ver que vai rolar. :) Enfim... Beijooss até amanhã!! (Com história normal ainda ;) ) E bom feriado a todos que estão "comemorando" o dia da Nossa Senhora dos Navegantes!! :D


OBSERVAÇÃO: AAHHH minna!! Já ia esquecendo... Alguém me pediu especial de Nalu, se não me engano, mas eu esqueci de marcar qual cap foi que pediram nos comentários. Se esse leitor ou leitora ler essa observação por favor deixe o pedido mais uma vez aqui nesse cap. Desculpa pelo transtorno. E obrigada pela compreensão. (Ps.: enquanto não pedirem novamente, tentarei achar nos outros caps o comentário, caso não ache foi alegar que foi delírio meu mesmo kkk e não vou escrever... então por favor, se pediram.. peçam de novo. :) )

OBS 2.:Ignorem a obs 1!! kkkkk Eu achei o meio pedido. ele veio de ~Fairyhearth . Só que não deixou claro se queria mesmo um capítulo especial do casal.. ou se só queria um hentai deles na his´toria normal. Isso foi no cap: 96. Então se você ~Fairyhearth, estiver lendo esse aviso, comente lá ou aqui. sobre que desejava. ^--^ Esperando a resposta, para agir. Fazer o especial ou não. <3 Beijooss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...