1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. O último jantar!

História Do crime... Para o amor. - O último jantar!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oiee!! de volta a história normal!!! Estão ansiosos??? Bem eu fiquei meio triste que os especiais, poucos comentaram, perto de outros caps. Mas eu entendo, que como especial, pode ser que alguns não gostem do casal, ou prefiram Nalu mesmo >< Bem para estes leitores... Eles voltaram!! :)

Obs.: nesse cap, atenderei um pedido de uma leitora que havia pedido. Então aqui está ~mirasakirayssa, espero que goste. :)

Capítulo 125 - O último jantar!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - O último jantar!

Lucy:

-Bom dia Aquarius.

Aquarius:

-Está atrasada mocinha!

Lucy:

-Não... Cheguei na hora hoje.

Aquarius:

-Mas faltou duas semanas. Teu serviço acumulado e atrasado, está na sua mesa. E acho bom começar logo ou não terá tempo pra finalizar! (Falou autoritária e Lucy ficou com uma gota na cabeça)

Lucy:

-Aquarius... sabe que sou sua chefe e tu és apenas minha secretária, né? (Uma veia saltou na testa da azulada e Lucy recuou)

Aquarius:

-EU FAÇO TUDO PRA TI E TU TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE SOU "APENAS TUA SECRETÁRIA" ?!?!

Lucy:

-Me desculpa Aquarius!! >< Não era minha intenção ofender...

Aquarius:

-Mas ofendeu! Vá logo fazer seu trabalho e para de me encher o saco! Huf!

Lucy:

-Ok... Estou indo... kk Eu estou bem... obrigada por se preocupar com minha saúde minha secretária amada. (Diz ironicamente) kkkk

Aquarius:

-Que ótimo que está bem... Mais disposição para trabalhar! Anda sua preguiçosa! (Lucy fica com uma gota na cabeça... E sem chance de retrucar vai indo em direção a sua sala)

Lucy:

-Tô indo criatura! Tô indo!

Diz entrando na sala e fecha a porta atrás de si... Olha as pilhas enormes de papéis em sua mesa e desanima. Mas um berro, dela própria, mostra sua surpresa, por vê-lo ali num canto de sua sala. Ele olha pra ela e faz sinal pra se acalmar. Ela põe a mão no peito e sente o coração acelerado. Logo se senta, ao olhar pelo vidro e ver Aquarius conversando com outro secretário da empresa... Scorpion. Ela então encara o loiro em sua frente e diz sem paciência:

-Que está fazendo aqui?

Sting:

-Calma... Juro que só estava limpando.

Lucy:

-Ok... Já acabou? (fala querendo se livrar logo da presença do rapaz)

Sting:

-Já......olha loirinha eu só queria......

Lucy:

-Que foi? (Perguntou seca)

Sting:

-Huf~~~~ Eu ouvi dizer que tu tinha caído da escada de sua casa... E estava em repouso por causa da gravidez. Vocês estão bem? (citando a bebê junto)

Lucy:

-Agora estamos bem. Foi só um susto.  Eu cortei foi minha cintura lateralmente em um degrau... então saiu bastante sangue no chão. Mas no fim, não era nada. Os médicos fizeram os exames pra saber se pelas batidas não havia deixado nenhuma consequência. Mas graças a tudo que é sagrado... minha filha e eu somos muito fortes. Fiquei três dias no hospital, pra ter certeza que estava tudo bem e o resto das duas semanas de repouso em casa. Agora estou aqui explicando isso pra pessoa mais improvável do mundo.

Sting:

-Que ótimo... Espero que nada mais aconteça... Mesmo que tu nunca acredite, que teu marido me odeie. Eu gosto de você ainda e só te quero bem. Bom... Já falei demais. Eu vou ir limpar outra sala. Com licença. (Diz empurrando o carrinho da limpeza)

Lucy:

-Toda... (Diz se levantando e deixando ele passar) Sting! (Ele para e olha para ela, ela meio que se arrepende de ter chamado, mas ganha coragem pra falar) Eu nunca te perdoarei pelo passado. Mas... obrigada por aquele dia. Me contaram que foi você que me salvou. E não pude acreditar, quando me disseram, que o Natsu tinha sido tão estúpido contigo.

Sting:

-Tudo bem. (sorri pela loira ter falado algo assim para ele.) Desde que eu mudei... Estou me acostumando a fazer o bem e só desconfiarem de mim, ou me retribuírem com quatro pedras na mão.

Lucy:

-Sting... (fala triste, realmente, havia se sentido culpada ao ouvir aquilo e nem sabia ao certo por que após tantas crueldades que ele havia aprontado)

Sting:

-Tchau Lucy... Bom trabalho. (Ele estava dispensando o sentimento de pena que Lucy demonstrou sentir)

Lucy:

-...obrigada... para ti também...

(Obs.: Vou cumprir um pedido de um leitor especial aqui. Então não liguem para o nome novo e personagem também. Ele não interfere na história original. Como disse é apenas mais um pedido. ~mirasakirayssa, esse é seu desejo. Espero que goste. ;D)

***Toc Toc toc***

Lucy:

-Pode entrar...

Rayssa:

-Oieee!!!

Lucy:

-Ray!! Quanto tempo menina!!! Que saudades!!

Rayssa:

-Também tava Lu-Chan!!!

Lucy:

-Como descobriu onde trabalho?

Rayssa:

-O pessoal do colégio tem informação de todo mundo. Eu procurei teu nome, por estar louca de saudades da minha melhor amiga da quinta série. E te achei aqui. (sorri feliz)

Lucy:

-Que ótimo menina!! Estava com saudades também. Como anda??

Rayssa:

-Bem! E você?

Lucy:

-Melhor agora. Kkkk

Rayssa:

-Aconteceu alguma coisa?

Lucy:

-Aquele loiro que saiu daqui, tu viu?

Rayssa:

-Vi sim. Que tem ele?

Lucy:

-Faz anos que ele inferniza minha vida. De verdade... Mas ultimamente... ele tem parecido ter mudado. E eu não sei mais que fazer...

Rayssa:

-Hum.. complicado...

Lucy:

-Bastante... Mas vamos falar de outra coisa.

Rayssa:

-Bem Lu-Chan.. eu não queria te atrapalhar. Vim aqui mais dar um oizinho mesmo.

Lucy:

-Não me atrapalha em nada. ( sorri simpática) Igual... volte sempre que quiser.

Rayssa:

-Quem sabe eu volte outro dia mesmo.  Bem Tchauzinho amiga! (abraçam –se e Lucy a leva até a porta) Bom trabalho.

Lucy:

-Obrigada! E bom dia pra ti.

Rayssa:

-Pra você também. Bye bye!

Lucy:

-Bye bye!

(Obs 2.: Fim do especial. Então é isso... agora voltará pra história original. Espero que o ~mirasakirayssa, tenha curtido. E que vocês não se importem em ter esses pequenos desejos de outros leitores, realizados. Lembrem que todos podem pedir nos comentários. Pode demorar um pouco, mas tentarei sempre atender a todos os pedidos. ;) Voltando a fic......)

*Três dias depois*

Igneel:

-Sejam todos bem vindos ao último jantar.

Homem:

-Daremos início a janta de associação.

Loke:

-Eu estou de acordo...

Magnata:

-Também.

Rei das empresas do mundo:

-Está fechado então.

Zeref:

-Esta associação, só tem como beneficiar ambos lados. Nada dará errado.

Rei das empresas:

-Eu concordo.

Igneel:

-Bem... Onde assinamos? (Foi posto um papel sobre a mesa... e Igneel começou assinando)

Tsuna:

-Mamã... Fomi...

Lucy:

-Shiii... Filho... daqui a pouco... (Fala baixinho, para a criança sentada em seu colo. E observa novamente Natsu que estava quieto e pensativo) Que foi meu amor...?

Natsu:

-Não queria continuar isso... Mas não tenho como fugir. (Olha para mulher e filho) Tenho muito medo que aconteça contigo no futuro... o que aconteceu com minha mãe... (também falava baixo)

Lucy:

-Calma amor... “Seu império” está crescendo cada vez mais. Deveria estar feliz, por sua família. Nós sabemos nos cuidar também. E eu sei que tu está sempre ao nosso lado. Nada irá nos acontecer.

Natsu:

-Se precisar um dia... Andar com seguranças... Tu andaria?

Lucy:

-Nem pensar. (“Óbvio que não iria aceitar...”, Natsu pensou.) Sou grandinha suficiente já para saber cuidar sozinha de mim..... (Depois que falou isso... Ela ficou pensativa. Pois sempre que precisou, nunca conseguiu fazer nada sozinha, além de ser a vítima)

Natsu:

-É disso que tenho medo... Tu bancar uma de heroína e acabarem te matando...

Mavis:

-Ai... Desculpa atrapalhar a conversa... Mas gente... Não precisam discutir isso. Muito menos agora. Natsu... Ela ficará bem. Assim como eu, a Misa e nosso meninão, também ficaremos.

Natsu:

-Tudo bem então...

Igneel:

-Filho! (Chama com a voz mais forte)

Natsu:

-Sim...?

Igneel:

-Sua vez de assinar.

Natsu:

-Ah... Tudo bem. (Assina o contrato) Deu... (alcança para Loke e vira pra Lucy) Preciso ficar mais forte... Vou limpar aquela academia que fiz lá em casa no porão... E vou começar a treinar, após tanto tempo. Vou precisar de muita força pra proteger vocês três. (Lucy admirava o instinto protetor e forte do marido)

Lucy:

-Eu te apoio quanto a isso. Eu te amo... Muito.

Natsu:

-Também.

Tsuna:

-Fomi! (Grita desesperado e todos soltam uma risadinha)

Igneel:

-Hey! (Chama um dos mordomos) Manda servirem a comida.

Mordomo:

-Sim senhor.

Assim serviram a janta, Zeref dava comida para Misaki. E Lucy para o Tsuna. Natsu e Mavis comiam diretamente, como todo o resto dali. Eles finalizaram os três encontros finalmente... E Mavis e Lucy se despediram naquela noite mesmo, após a outra família ter se retirado. As duas "cunhadas" se abraçaram e acariciaram a barriga uma da outra. Os primos se despediram sonolentos. E Zeref e Natsu também. Logo Igneel deixou Natsu, Lucy e Tsuna em casa e foi para o aeroporto com a família do filho mais velho. Dois dias a mais se passaram. E como prometido... Natsu reabriu a academia em sua casa. Ele iria recomeçar a treinar mesmo que pouco tempo por dia.


Notas Finais


E aí?????? Gostaram??? Gente... Aconteceu uma coisa!!! E espero que leiam essa nota. Eu preciso muito avisar que "eu matei dois personagens, que tenho certeza que alguns amam", mas é por um bem maior.. e pra começarmos a caminhar em direção ao fim da primeira temporada de "Do crime... para o amor." Vai ter segunda temporada Miou?! CLARO!!! Mas pra isso, se eu acabasse a primeira, sem a morte de ambos... não faria sentido... e a história ficaria com um vão grande... Então gente, pra acabar a saga, eu tive q fazer. Espero que me perdoem. Igual, não foi nenhum principal dos casais. Não se preocupem. E também... demorará um pouquinho pra chegarem nessa parte... Então... Espero que não me abandonem por isso.. E boa noite. Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...