História Do crime... Para o amor. - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Canaxbacchus, Gravidez, Gruvia, Jerza, Mavisxzeref, Miraxus, Nalu
Exibições 466
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Segundo cap de hoje, primeiro cap da fic original (novamente).
Boa leitura lindinhos :*

Capítulo 23 - Uma iniciativa...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Capítulo 23 - Uma iniciativa...

*Três minutos depois*

Lyon:

-Você tem certeza que está bem? Você tá chorando desde que saímos do restaurante...

Lucy:

-Eu... Tô bem... É só... muitos... Sentimentos misturados...

Lyon:

-Quer uma dica? Não escute o que a Chelia e a Lissana falam. Elas são duas lunáticas.

Lucy:

-Ok... Obrigada...

Natsu:

-Eu vi vocês chegando e resolvi descer... Lu?! Que aconteceu Lyon?!

Lyon:

-Calma... Isso é obra da Lissana e da Chelia. A Lucy te conta depois.

Natsu:

-Não... esquece isso. Sobe também... Acho que precisamos conversar.

Lyon:

-Não seria um incômodo?

Natsu:

-Não. Precisamos mesmo conversar.

Lyon:

-Ok. Vou estacionar então.

Lucy off

Natsu on

Natsu:

-Então Lu, vai no banheiro, toma um banho, se acalme... Eu vou conversando com o Lyon.

Lucy:

-Tá...

Natsu:

-(Lucy entrou no banheiro e virei pro Lyon) Ok... Agora conte... Que aconteceu?

Lyon:

-Bem... Primeiro quero dizer uma coisa. Eu sinto falta de sair com vocês. Eu amadureci já... Eu ainda fico mexido com a Júvia. Mas, eu sei respeitar a família dos outros... Ainda mais quando é de alguém que já me considerou como irmão.

Natsu:

-Já que diz ter amadurecido... Vou te contar. Eu e Gray estávamos trabalhando juntos na delegacia até um tempo atrás. Ele se casou com a Júvia. E agora eles tem a Wendy. Que é uma criança muita bonita.

Lyon:

-É... Tenho que confessar que o Gray conseguiu... De certa forma... Estou feliz por eles. Acho que eu só era muito criança antes, pra entender a escolha da Júvi. Mas... Agora vejo que foi melhor assim.

Natsu:

-Eu também acho. Nunca contestei o amor daqueles dois. Mas... Já que estamos nos entendendo, depois de tanto tempo... Quero que me conte tudo no caminho pra casa...: “O que aconteceu pra Lucy voltar chorando do encontro?”

Lyon:

-Olha... Acho que a Chelia influenciou... Ela tem muito ciúmes de mim. Mas... o problema foi a Lissana. Ela sempre chamou o atual namorado de loirinho. Só que hoje, ela disse para que todos ouvissem o nome do cara. "Sting Eucliffe". Então elas começaram a discutir... Eu decidi intervir e trazê-la pra casa.

Natsu:

-E...E...Eu... Meu Deus ... Não posso crer... Obrigado Lyon... Mas... pelo amor de todos santos... Me diga... ONDE ESTE CACHORRO ESTÁ SE ESCONDENDO?!?!?!?!

Lyon:

-Calma! Eu não sei que houve... Mas parece que ele está sendo procurado pela polícia e é ex da Lucy. Foi as únicas coisas que descobri hoje. Lucy ameaçou a Lissana, dizendo que ela podia ser presa por ser considerada cúmplice, caso não dissesse onde Sting estava. Mas... Lissana também não é burra, totalmente, ela sabe que não é obrigada a fazer isso, sem ter um pedido oficial da justiça.

Natsu:

-Aaarrgg!! QUE RAIVA DESSE ALBINA! Ela não entende o risco que é estar do lado dele?! Como sempre uma idiota! Elfman vai querer se matar se ouvir que a irmã dele tá fazendo algo assim... Agora entendi porque Lucy está chorando.

Lyon:

-Pode me explicar que aconteceu? Ou é algo secreto?

Lucy:

-Ele, (começou a falar secando o cabelo com a toalha) separou eu e o Natsu por anos e quando finalmente eu decidi acabar com ele... ele pirou... "Se eu não sou dele, não serei de mais ninguém". Ele mandou me matarem. Só que não deu muito certo. Natsu me salvou. Não contente, ele foi até hospital para acabar ele mesmo com aquilo... Mas, novamente Natsu apareceu. Ele deu um tiro no Natsu. E conseguiu fugir. Agora ele é procurado pela polícia. E mesmo sabendo disso... A Lissana pretende esconder ele! (Começou a falar muito fria e durante o discurso foi ficando bem irritada e deixou uma única lágrima cair)

Lyon e Natsu:

-Lucy...

Lucy:

-Desculpa... (Despencou a chorar novamente) Eu não consegui me acalmar.

Natsu:

-Vem cá...

Lucy sentou no meu colo como uma criança desesperada por amparo de pais. Eu fiquei acariciando suas costas... Enquanto ela ficou apoiada no meus ombros... Nós conversamos bastante com Lyon... Voltamos, definitivamente, a nos falar... Ele queria reencontrar o pessoal das antigas. Então marcamos de nos encontrar com o Gray, Júvia e Cana. Lyon acabou jantando conosco, pois não comeram nada no restaurante. E depois da janta foi embora. Enquanto eu lavava a louça e a Lucy secava, ela decidiu conversar.

Lucy:

-Natsu... Eu tô com medo...

Natsu:

-Não precisa... Eu estou contigo.

Lucy:

-Mas... E a faculdade? Eu vou ter que ficar com a Lissana e a Chelia. Elas definitivamente não gostam de mim. E também... Se o Sting decidir vir encontrar a Lissana e descobrir eu lá? Eu tenho medo... De que eles possam fazer. Acho que vou desistir da faculdade...

Natsu:

-Hey... Não pense assim... Você conseguiu dois amigos hoje. A Angel, parecia bem interessada em você. E o Lyon, vai te ajudar. E eu dou um jeito no trabalho, pra poder te levar e buscar todos dias. Então não te preocupa. Mas... tome cuidado com esse Rogue. Não sabemos até que ponto a amizade dele com Sting possa ir... Mas, acredito que não seja perigoso... Afinal... Ele nem sabia onde Sting estava. (Ela encarava o chão) Wow... Por favor... Não chora de novo... Ou viu ser obrigado a te molhar! kkkkkk

Lucy:

-Não. (Ela me olhou) Não! (Gritou meio desesperada) Não... Por favor (Ria como uma criança) kkkk Para kkkk. Tô ficando ensopada! E ainda tem sabão na esponja! Maluco! kkkkkkkk

Natsu:

-Assim é melhor. Seu sorriso é lindo.

Lucy:

 -Obrigada... >\\\\<

E foi assim que o dia acabou... Uma noite tempestuosa, que acabou passando e abrindo o céu, para uma linda noite de lua cheia e muitas estrelas.

Natsu off

Narrador on

Aqueles dias se acalmaram... Lissana tinha parado de perturbar Lucy e se afastou do grupo. Rogue aparentemente estava agindo diferente... Lyon e Angel viraram muito amigos da Lucy. E Chelia não sentia mais ciúmes da Júvia, desde que conheceu a Wendy. Tudo estava bem... Então chegou uma noite meio gelada... Natsu e Lucy estavam comendo pipoca enquanto viam filme...

Natsu:

-Tá com frio?

Lucy:

-Um pouquinho... Não quer pegar uma coberta pra nós dois?

Natsu:

-Pego sim... Presta atenção no filme, pra depois me contar que acontece.

Lucy:

-Ok...

Lucy voltou a prestar atenção no que passava na Tv. O casal principal estavam visitando a futura casa que morariam juntos... Quando chegaram no quarto... O homem olhou a noiva e deu um beijo e disse... "Aqui passaremos o resto das noites de nossas vidas". A mulher então tomou a iniciativa... e abraçou o rapaz... Os dois perceberam que estavam ligados por um único objetivo... E assim fizeram seu primeiro ato de amor. Natsu voltou pra sala e no filme já era de manhã. Então ele fez a "grande pergunta" a Lucy, que parecia refletir sobre alguma coisa que viu...:

-O que aconteceu enquanto estava no quarto?

Lucy:

-Natsu... (se levantou) Foi isso... 


Notas Finais


Genteeee, é isso mesmo??
A caminho de um primeiro hentai... ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...