1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Sting!

História Do crime... Para o amor. - Sting!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Demorei, mas vim postar o último cap. de hoje.
Boa leituraaaa!!! :*

Capítulo 47 - Sting!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Sting!

 

Sting:

-Tudo bem... você me achou. Mas... Alguma vez colocou a mão em mim? Acho que não... Então... Fica quietinho... Antes que eu te meta uma bala, dessa vez, nesse teu crânio.

Natsu:

-MALDITO!

Natsu praticamente salta no pescoço do Sting, apertando muito ... O homem de início ficou sem ar... Mas conseguiu escapar quando Rogue o atingiu por trás com um chute. Ele saiu... Porém aquilo nem abalou sua estrutura. Rufus não se deu ao trabalho de entrar na briga. Ele nem considerava os caras como companheiros... Era um verdadeiro sangue frio. Minerva estava analisando o que faria. Enquanto isso Natsu batia e apanhava um pouco de Sting e  do Rogue. Os três já sangravam em alguma parte do corpo. Natsu com a boca e com olho inchado. Sting segurava a costela que aparentemente tinha quebrado... E sua mão sangrava por tê-la esfolado na parede quando Natsu desviou do soco. Rogue era mais difícil... Mas Natsu conseguiu dar uma rasteira... e a o homem caiu em cima do próprio sapo, e entrou em convulsão assim que teve contato com o veneno ao seu sangue exposto. Rufus disse não ter nada a ver com tudo aquilo e ia saindo... Minerva olhou pra Lucy, inconsciente, ia aproveitar enquanto Sting e Natsu tivessem ocupados e iria matar a loirinha... Mas a polícia chegou. Primeiro a pegarem foi Rufus, ainda em cima. Logo invadiram o local, por sorte... Natsu se deixou apanhar um pouco, pra quando a polícia viesse ele dizer que só bateu em legítima defesa. E os policiais renderam Sting, que tentou fugir e não conseguiu. Natsu procurou pela Minerva no local e não achou. A esperta deveria ter fugido na hora que viu que a polícia chegava. Natsu então se levantou do chão... Foi até a Lucy... A segurou pelas pernas... e desamarrou seus braços. A menina caiu em seu colo ainda sem consciência... e sangrando bastante... Natsu deixou os policiais tratando do assunto... "corpo de Rogue". E subiu com Lucy, chamando por uma ambulância que já havia sido chamada. Logo ela chegou... E Natsu a colocou na maca. O resto, os paramédicos fizeram... Os policiais acharam Minerva. Ela estava escondida num armário. Com todos ali... Natsu foi pra delegacia com eles, como testemunha dos crimes. Mas no caminho ligou para Zeref e contou tudo que havia acontecido. Ele ficou bem chocado...No entanto fez que seu irmão pediu... Foi para hospital ficar com Lucy. Enquanto ele tratava de que aquelas pessoas não fossem mais soltas... Nunca mais...

Natsu:

-(Sobe correndo para o quarto e para no corredor ao ver Zeref) Como ela está?

Zeref:

-Nossa... esse teu olho... Enfim... Uma costela fraturada... Um braço quebrado...Micro hemorragias internas... Traumatismo craniano leve... e escoriações e cortes em diversas partes do corpo. Fora isso... ela já acordou depois dos exames... e agora está descansando de novo. Ela vai ficar bem.

Natsu:

-Ela perfurou alguma coisa com a costela? Ou ela retirou?

Zeref:

-Não... parece que cura sozinho dentro de um mês... dois... As hemorragias também parece que não foi nada sério, nada que em uma semana ela não melhore. Só o traumatismo que tem que cuidar... mas ela não teve perda de memória, nem nada. Também se recuperará. E as escoriações e cortes... limpando certinho... nada acontecerá de mais grave. Agora... Acho melhor entrar... Ela perguntou por você. Só está usando gesso já... no braço.

Natsu:

-... Obrigado Zeref... (Entrando no quarto) Oi... (cumprimentou triste vendo ela cheia de curativos, assim como ele estava, só que pior)

Lucy:

-Natsu... (chamou com sua voz típica de... “não é tua culpa...não me olha assim”.)

Natsu:

-Tá doendo muito...? (a voz saiu angustiada)

Lucy:

-...Um pouco... Não vou mentir...

Natsu:

-Desculpa... eu me sinto um inútil por te ver aí e lembrar que não cheguei a tempo de impedir isso tudo...

Lucy:

-...Tudo bem... pelo menos... você me achou... se...não fosse... por você... Eu... poderia ter morrido...

Natsu:

-Não diga essas palavras. Nem de brincadeira. Eu te amo tanto... Me senti feliz e culpado, de certa forma, a hora que você disse que eu era o homem de sua vida... Você não deveria tê-lo provocado...

Lucy:

-É...que... eu não... sei... mentir... (Tenta abrir um sorriso)

Natsu:

 -Estou feliz de que esteja... "bem"... Eu atravessei a cidade pensando que não conseguiria chegar a tempo... (falou quase chorando)

Lucy:

-Você... brigou... com... eles... (começou analisar seu rosto e corpo)  Isso... não é... bom... Seu... olho...

Natsu:

-Está roxo?... eu sei... eu não ligo pra isso. Já levei uma bala antes... Isso daqui não é nada. E agora... é bom você descansar... e não se esforçar conversando muito.

Lucy:

-...tá... Mas... antes...

Natsu:

-Sim... ?

Lucy:

-...Quero...ver...meu pai...

Natsu:

-Mas ele está no Brasil... Ele virá semana que vem... pro Natal.

Lucy:

-...Não...Ele... pode...estar...correndo...risco...de...vida...

Natsu:

-Porquê?! (quase berrou de preocupação)

Lucy:

-Sting...Ele ...disse...que...tinham...feito... meu...pai...contar... onde...eu...estava...

Natsu:

-Isso é mentira... Uma mentira para te desestabilizar. Seu pai não daria sua localização para um bandido...nem sendo torturado.

Lucy:

-...certeza...?

Natsu:

-...absoluta...Agora descansa mor... Vou no corredor falar com o Zeref, enquanto tu dorme. Mas te prometo não sair do hospital.

Lucy:

-...te...amo...

Natsu dá um beijo na testa dela e faz um carinho bem de leve na cabeça... ele se distancia um pouco e olha pra trás... ela já havia fechado os olhos. Natsu saiu e Zeref estava com Mavis.

Mavis:

-Natsu!!! (Abraça ele e ele retribui) Que susto que vocês me deram. Fiquei tão preocupada quando Zeref me contou... Só demorei porque tive que deixar a Misa com a empregada nova. Porque a babá dela resolveu mudar de profissão semana passada. (Solta o abraço)

Natsu:

-...obrigado pela preocupação...

Zeref:

-Natsu... E agora... como que eles vão responder aos processos?

Mavis:

-Vão ser condicionados a pena de morte?

Natsu:

-Não... (Disse macabramente frio)

Mavis:

-Como não?! Esse pessoal já se mostrou escorregadio e belos fantasmas. Ninguém acha e pega eles a menos que eles deixem. Única saída é acabar de vez com a vida desses animais!

Zeref/Natsu:

-Nunca pensei em vê-la falando assim...

Mavis:

-Me desculpem! Mas não consigo perdoar pessoas que fazem maldades.

Zeref:

-Por mim pegava todos eles e colocava numa sala e eliminava... a sociedade não precisa de pessoas como eles.

Natsu:

-É... mas parece que o pessoal daqui não quer se meter com estrangeiro. É muito raro alguém de lá, ser julgado a pena de morte aqui. No entanto... Eles estarão na prisão de segurança máxima a partir de amanhã.

Mavis:

-Entendo...

Zeref:

-Ainda sinto raiva... Por isso não poderia seguir essa carreira... Nós vemos mais injustiça sendo praticada. Do que sensatez.

Natsu:

-...verdade... Bem... vocês já podem ir para casa... Cuidar da Misa... eu vou ficar com a Luh.

Mavis:

-Queremos ficar!

Zeref:

-Nós vamos! (Olha feio para Mavis que se cala sem entender de imediato)Tchau Natsu. Cuida da Luh. E vê se pede gelo para enfermeiras, para cuidar do teu olho.

Natsu:

-Ok... Boa noite gente...Manda um beijo... para Misa...  (dizia muito abatido)

Mavis:

-Vamos mandar. Tchau.

Zeref:

-Tchau...

Mavis:

-(Mais longe dali...) Por que tu quis vir embora?

Zeref:

-Porque só de olhar pra ele dava pra ver que ele estava se segurando, porque estávamos ali. Agora que baixou a adrenalina... Ele viu o estado da Luh... Ele só quer ficar sozinho pra poder chorar e por pra fora todos sentimentos trancados.

Mavis:

-Eu pensava que se ficássemos juntos ele ficaria mais feliz...

Zeref:

-Ele só aparentaria mais feliz... Mas não seria realmente...

Mavis:

-Tá... se tu diz... Só espero que eles fiquem bem...

Zeref:

-Eu também... 


Notas Finais


Eu sei... Eu sei... todos queriam ver o sangue do Sting, masi do que apenas.. pingando... queriam ver escorrendo... Sei que muitos esquartejariam ele... Mas apesar de tudo, Natsu não é assassino. Dessa vez, pegaram o Sting. Ele foi preso mesmo. E que fique lá pra sempre u...u
Então, gostaram do cap.? Comentem u.........u
Até o próximo :P
Beijooosss da Miou para todos os lindinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...