1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Dois risquinhos.... DOIS RISQUINHOS!!!!!!

História Do crime... Para o amor. - Dois risquinhos.... DOIS RISQUINHOS!!!!!!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


AAAAAeeee o//// Mais um cap nessa madrugada chuvosa. kkkk Está aí um dos caps mais pedidos da fic. Espero que gostem!! ^^
Boa leituraaa!!!

Capítulo 52 - Dois risquinhos.... DOIS RISQUINHOS!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Dois risquinhos.... DOIS RISQUINHOS!!!!!!

Jude:

-Cheguei. (disse com um teste de gravidez na sacola em sua mão)

Lucy:

-Não pode ser verdade... disseram que eu não poderia ficar em menos de um ano... ou dois...

Natsu:

-Mas já completou um ano... (comentou pensativo)

Jude:

-Pega filha.

Lucy:

-E se eu estiver mesmo?

Jude:

-Daí vou ter que me acostumar com a ideia de ser avô... novamente...

Natsu:

-Eu vou ser o cara mais feliz do mundo...

Lucy:

-E eu estou confusa... Foi muito de repente...

Natsu:

-Achei que quisesse ser mãe...

Lucy:

-Era tudo que eu mais queria... mas eu serei demitida.

Jude/Natsu:

-Por quê?!

Lucy:

-Porque... E se minha gestação for de risco de novo? Foi fácil trancar a faculdade... mas não posso ficar faltando o serviço. ><

Jude:

-Tu como advogada, deveria saber porque existe o termo "afastamento".

Natsu:

-Luce... fica calma... não pira. Não temos certeza ainda se você está grávida... e muito menos se ela será de risco ou não. Por enquanto vai lá no banheiro. E faça o teste.

Lucy:

-...tá...

*Vinte minutos depois*

Lucy:

-...........tá pronto........ (uma voz indecisa)

Natsu/Jude:

-E o que deu?! (Lucy sai do banheiro com o teste na mão)

Natsu:

-Dois risquinhos? Que isso significa?

Jude:

-Que eu vou ser avô. (Abre um sorriso) Parabéns Natsu. Parabéns filha.

Natsu:

-Eu vou ser pai... eu... vou... SER PAI!!! Lucee!!! (Abraça ela, que está chorando) Que foi Luh? Não está feliz...?

Jude:

-Filha... eu sei que nós sempre queremos muitas coisas... E muitas vezes na hora ficamos assustados. Mas você está carregando um bebê. Você sempre quis ser mãe. E vai ver que é a melhor coisa que pode acontecer em sua vida. Mesmo que eu esteja a fim de socar a cara desse rosado que encostou na minha menininha... kkkk Estou feliz.

Lucy:

-kkkk Vocês são chatos... E eu tô afim de morder os dois. Praticar canibalismo... É óbvio que estou feliz... só fiquei surpresa... E meu corpo que me manda chorar... Eu não sei... Eu quero sorrir... mas só saem lágrimas... Por quê?! (diz triste)

Jude:

-kkkk Hormônios kkkk Se prepare Natsu. Ela tende ser igual a mãe. kkkk

Lucy:

-Como ... assim... Mamãe?

Jude:

-Vamos sentar? (Todos concordam e vão pra sala)

Natsu:

-Lucy... vem cá... Senta mais perto.

Lucy:

-Mas... tu está com cheiro de comida... que está me enjoando... (faz biquinho)

Natsu:

-Quer que eu troque de roupa?

Lucy:

-Deixa... eu fico aqui perto da janela mesmo... Agora pode falar pai.

Jude:

-kk Tudo bem... Vou contar... Quando sua mãe descobriu que estava grávida. Eu estava muito feliz. De verdade. E dava pra ver que ela também estava. Mas ela chorava... Muito... quem não conhecesse a figura, dava pra pensar que estava triste porque teria uma criança. Na verdade querida, sua mãe estava com os hormônios todos revirados... Ela ficou tão sentimental... Ela chorava quando estava triste... quando estava feliz... ou por nada. Tipo... uma vez ... kkkk É engraçado lembrar disso... desculpem... Mas ela queria muito uma cuca... e só tinha na serra gaúcha. E nós morávamos em Santa Catarina. Mesmo assim... eu pedi para sua avó ficar com sua mãe. Para que eu pudesse buscar a tal da cuca. Quando finalmente cheguei em casa... Ela... Tinha desmaiado. Sua avó... corria dentro de casa como uma louca. Me pegou assim que entrei e me levou correndo até o quarto... Eu larguei a cuca na mesa... e fui ver como ela estava. Mesmo vendo ela desmaiar tantas vezes... Ainda era agoniante. Foi aí que ela acordou... me recebeu... Melhorou... então eu disse que tinha trazido a cuca. Sabe que ela me respondeu?

Lucy/Natsu:

-O que?!

Jude:

-kk... Ela disse que ela queria a de uva. E não doce de leite... Eu fiquei chocado... kkkk Na hora... queria jogar a cuca pela janela... Porque ela tinha pedido a de doce de leite... mas ela decidiu que preferia uva. Eu perguntei se ela ia comer... e ela disse que não... E que era pra tirar de perto dela que estava dando náuseas... Eu decidi enfim... Comer a cuca... Depois de dois dias... Ela ia acabar estragando... Quando eu terminei de comer o último pedaço... fui deitar com ela. Íamos ver filme na TV. Ela olhou pra mim... me cheirou e sentiu o cheiro da cuca... Ela perguntou se ainda tinha. E eu disse que não... Que comi, antes que estragasse. E ela olhou para mim e começou a chorar e me estapear... Dizendo que eu não amava ela de verdade... Que ela também queria comer a cuca. Como que eu pude comer tudo sozinho... kkkkkkk... (Natsu riu junto... e Lucy encarava esperando o fim da história) Fiquei com muita raiva... Saí do quarto e deixei ela chorando sozinha. Aprende Natsu... muitas vezes essa é melhor opção... ignorar para não brigar. Afinal... Temos que entender que elas estão também sofrendo com a mudança de humor e físico... Resumindo o final... Antes que a Lucy tenha um ataque cardíaco. kkkk Tua mãe foi até a cozinha... sentou do meu lado... Bem séria... e disse desculpa... eu olhei para ela e disse que tudo bem. Daí ela começou a chorar de novo... kkkk Acreditem ou não... Ela falou que eu era perfeito demais para ela... Que ela estava ficando gorda... feia... só vomitava... desmaiava... chorava e reclamava... Que eu merecia alguém melhor... E nessas horas Natsu... tu não ignora. Tu só a abraça. E a faz... entender... que está com ela por algum motivo que te deixe feliz... No final... Ela parou de chorar e começou a gargalhar... Eu perguntei do que ela estava achando tanta graça... E ela disse que ela parecia patética... e saiu rindo... Depois no meio do caminho parou... me olhou... e vomitou no tapete... Lá fui eu limpar... Quando estava lavando. Ela chegou pra mim e disse... Eu te disse que aquela cuca me enjoava... eu perguntei como assim... Ela disse que antes de que eu comesse toda... ela comeu um pedaço... Kkkkkkkk Ou seja... Kkkkkkkk toda cena... por nada. Kkkkkkkk

Natsu:

-Ual... kkkkkkkkkkk minha sogrinha virou bipolar... kkkkkkkk

Lucy:

-Pai... será que eu também vou ser patética assim...? Eu não quero fazer vocês dois sofrerem... (Começou a ficar cheia de lágrimas)

Jude:

-Filha... Não contei essa história pra ti se sentir assim... Contei pra ti ver que é normal na gravidez... mudar o comportamento... Horas ser agressiva... E no momento seguinte carente. Horas querer comer coisas totalmente estranhas ou impossíveis... e no momento seguinte... Desistir e não querer mais. É normal amar um prato de estrogonofe... e depois enjoar com cheiro... O teu papel... é suportar todo teu corpo numa constante transformação.. Pelo bem do bebê. E do pai... De cuidar de sua esposa...  limpar... confirmar e comprar as coisas impossíveis. Entenderam? Agora... se vocês acham... que não vão dar conta... A Lucy volta comigo agora para casa. Enquanto Natsu fica trabalhando aqui. Eu não vou deixar os dois sem responsabilidade cuidar de uma gravidez. Vocês têm que estar preparado e assumirem que fizeram.

Natsu:

-Eu nunca deixaria a Lucy ir pro Brasil grávida. Enquanto eu fico aqui. Se tu quiser ir Luh. Eu vou contigo.

Lucy:

-Eu... eu... não sei... eu te quero por perto pai... Mas... eu ... não quero... que você se... demita Natsu... (Começa chorar) É por isso que eu disse que estava confusa! Eu não sei se fico feliz ou triste! E vocês só estão me confundindo mais! Me deixem sozinha por um tempo. (Vai para o quarto)

Natsu:

-Agora entendo... ignorar para não brigar... (Disse sério)

Jude:

-Vai dar mais trabalho que a mãe... Já que Laila era calma... e Lucy sempre foi geniosa... E convence qualquer um com seu biquinho... Boa sorte... kk

Natsu:

-Pelo menos tu vai ficar até mês que vem aqui... Até lá nós veremos que faremos. (Lucy estava escutando tudo, volta para sala)

Lucy:

-Eu estou agindo como uma criança né...? (perguntou manhosa)

Natsu:

-Tá tudo bem Luh. Nós teremos tempo. Kk

Lucy:

-Natsu... eu já decidi. (Estava falando séria)

Natsu:

-O que...?

Lucy:

-Nós voltaremos para o Brasil... Junto com meu pai... Você volta a ser policial... E eu... depois que eu tiver nosso filho ou filha... Eu procurarei um trabalho. Igual eu perderei aqui meu cargo... E seu sonho sempre foi ser policial... Tu só largou isso para o meu melhor... Quero que faça que goste de verdade. E quero ficar com todos meus amigos e meu pai de novo...

Natsu:

-Tudo bem Lucy... Segunda eu falo com o Zeref. Ele vai entender... Mas a Mavis ficará triste... Fale com ela pessoalmente. Tá?

Lucy:

-...Tá...

Jude:

-Que bom que decidiram voltar... Fico mais tranquilo assim... (sorri)

Natsu:

-Então teremos mais um mês para nos despedir de New York.

Lucy:

-Sim...

Jude:

-Assim que chegarmos no Brasil... Você terá que começar o pré-natal. Entendeu?

Lucy:

-Sim... Mas e agora... que faremos...?

Natsu:

-Eu vou ter que preparar algo pra ti comer que não te deixe enjoada... O problema é que não sei que fazer...

Lucy:

-Quero o lava-cake de nuttela da Flare.

Natsu:

-Tu não vai comer nada salgado?

Jude:

-Pede um sanduíche bem light. Ela vai comer... e também o lava-cake. E deu.

Natsu:

-Querem ir junto para comprar e comer lá?

Lucy:

-Não... tô cansada... Vai lá compra e traz pra mim? (Faz biquinho) Por favor... E também um chocaccino *--* Grande. Com muuuuiiito glacê.

Natsu:

-Huf.... Tudo bem. Quer que eu traga algo para ti Jude?

Jude:

-Nada para mim. Obrigado.

Natsu:

-Eu vou comprar uma fatia de torta para mim. Já volto aí...

*De noite*

Lucy:

-Boa noite pai.

Jude:

-Boa noite filha. Boa noite Natsu.

Natsu:

-Boa noite... (se cumprimentam na sala)

*Todos já deitados*

Natsu:

-Luce...

Lucy:

-Hum... ?

Natsu:

-Tu acha que eu vou ser um bom pai...?

Lucy:

-... (Vira de frente para ele) Se for como é comigo. Tu será um pai perfeito... (ele coloca a mão da barriga dela e ela sorri)

Natsu:

-Será que é uma menina ou um menino?

Lucy:

-Quero que seja um guri... e que ele seja igual você...

Natsu:

-Seria melhor se fosse uma menina. E que fosse igual a ti. Tão linda e meiga quanto a mãe. (Mexe a mão fazendo carinho no cabelo dela/rosto dela)

Lucy:

-Eu não sou meiga... Eu sou uma "badgirl" u..u kkkk Como meu pai disse... uma rebelde...kkkk

Natsu:

-Você é calma perto de mim... Ou... como eu era...

Lucy:

-Você ainda luta bem. Kkkk

Natsu:

-Isso é algo que nunca vou desaprender. Para seu bem... e de nosso filho...

Lucy:

-Você definitivamente será um ótimo pai. (sorri para ele) Boa noite... (Disse se acomodando ao peitoral de seu marido)

Natsu:

-Boa noite Luce... Boa noite baby. (Disse passando uma mão atrás das costas dela, para segurá-la e a outra na barriga.)


Notas Finais


Eae????!!! Curtiram???!!! NaLu serão papais!!! Gente que emoção kkkkk Amo esse casal!! <3 E vocês??
Deixem comentários aí embaixo!!! Atéééééé!!
Beijoos, e bom soninho lindyuuss!!! :*****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...