1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. New York, New york!

História Do crime... Para o amor. - New York, New york!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Yo Minna!!
Cá estou eu postando mais um cap. dessa fic. Espero que gostem, praticamente, um cap. especial Nalu. kkkk A diferença é que ele influencia no resto da história, então não quis separá-lo. Mas pra quem curte shoujo, esse tem de sobra. Já pensou num encontro perfeito em New York City? Então... se imaginou... Vamos ver se consigo chegar perto de seu sonho. ^-^ Espero que curtam. ;) Boa leituraaa!!!

Capítulo 58 - New York, New york!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - New York, New york!

Natsu:

-Luce! (Chegou em casa já chamando) To afim de sair hoje. Que tu acha?

Lucy:

-Acho legal... Mas por que isso de repente?

Natsu:

-Nós só temos ficado em casa, jantado e dormido. Pensei que poderia ser divertido diversificar um pouco... Esfriar a cabeça curtir a cidade... Temos pouco tempo agora... Vamos?

Lucy:

-Eu amei. Vamos sim.

A Lucy foi se arrumar... Estava relativamente quente... Ela colocou um vestido azul marinho, com um pouco de brilho, um belo decote (queria "valorizar um dos únicos pontos positivos da gestação"), tinha uma fita preta embaixo dos seios, o que fazia a barriga dela ficar mais demarcada. Lucy pensou em colocar salto, porém... seus pés e tornozelos estavam inchados... Ela decidiu optar então por uma sapatilha preta mesmo. Natsu por sua vez, estava de smoking preto com detalhes brancos e sapato social. Ele deixou o cabelo com gel para trás... e meio bagunçado dos lados. Ela prendeu o dela em coque meio bagunçado com uma presilha de flores de ameixeira. Deixando solto apenas a sua franja e algumas mechas finas encaracoladas. Quando ela estava pronta ele se espantou... Com pouca maquiagem... mas resplandecente. Ela estava pronta. Ele pegou a chave de seu Dodge Charger preto 1970, que havia comprado a alguns meses, então eles desceram pelo elevador até a garagem e foram para o centro da cidade. Estacionaram por lá... Ele saiu do carro, deu a volta e abriu pra ela descer.

Natsu:

-Vamos caminhar um pouco?

Lucy:

-Claro. A médica até pediu para eu fazer umas caminhadas diárias... Mas ando tão ocupada e cansada que não tenho feito... Não há ocasião melhor do que andar em Nova Iorque, vestidos a rigor, com meu marido gato. kk

Natsu:

-Kk Obrigada pelo elogio. Mas só andaremos duas quadras... Há um restaurante que fui com o Zeref esses dias e os investidores... Ele é simplesmente lindo. E a comida maravilhosa. Tenho certeza que irá amar.

Lucy:

-...Mas Natsu... Eu estou de sapatilha ... E meus pés parecem pãezinhos...

Natsu:

-Ninguém reparará isso... Mesmo. Você está linda. (Eles estavam conversando enquanto caminhavam de braços entrelaçados) Olha! Que lindo... Vamos fazer?

Lucy:

-Pintura? Sério? kkkk

Natsu:

-Tem um fundo mais bonito? E vai ser mais uma recordação nossa aqui... nessa paisagem linda... E depois... juntamos a foto ao álbum de nosso filho. E completamos a sala com o quadro pendurado em alguma das paredes. (Sorriu largo e convidativo, para ela.)

Lucy:

-Ok. Me convenceu. kkkk.

Eles foram lá e pediram um retrato para o rapaz que se chamava Reedus. Ele pediu para que sentassem no banco, em frente a cerca-viva florida de rosas brancas... Primeiro ele tirou uma foto e entregou ao casal. Logo começou a pintar. Demorou em média de uma hora... Eles pegaram o quadro e amaram. Estava simplesmente lindo. Perfeito. Então Natsu deixou Lucy sentada em um banco da praça, que estava bem iluminada, florida e lotada... Natsu foi até o carro e largou tudo... voltou rápido e pegou a Lucy que já tinha tirado mil fotos do lago e da paisagem em si. Foram finalmente para o restaurante. Tinha a área reservada... E Natsu disse o seu nome e o recepcionista encaminhou eles até sua mesa. Depois saiu e voltou a entrada. Lucy se deu conta de algumas coisas... Que o restaurante realmente era luxuoso. Só os lustres, deviam valer uns 15 mil cada. A música ao vivo e de classe... Os tantos talheres na mesa, junto as taças e pratos... Ela decidiu perguntar ao Natsu algo... Enquanto ele estava olhando o cardápio. Que também notou ter preços altíssimos.

Lucy:

-Natsu... Natsu... (Falava baixo e discretamente como todos no local)

Natsu:

-Sim...?

Lucy:

-Isso aqui... é muito mais glamoroso do que imaginei... Não se diz que "pensei em sair" e vem para algum lugar assim... Tu já tinha planejado isso né? Só não sei como, nem quando, muito menos por quê... Nós já somos casados... Já estou grávida a cinco meses... Não ganhamos nenhuma promoção... Nem você fechou o contrato... então... porque viemos jantar aqui?

Natsu:
-É mesmo difícil fazer algo sem que a "detetive" descubra... Então contarei assim que a comida chegar...

Lucy:

-Então realmente há um porquê...

Natsu:

-Há sim... (sorriu lindamente para ela)

Natsu chamou o garçom. Pediu uma taça de vinho rose da melhor safra que tivessem e também um prato chique que a Lucy nunca havia sequer ouvido falar. Lucy pediu um que parecia mais normal a foto no cardápio... Tinha um molho vermelho, purê, tomates cerejas, alecrim e violinha empanada ao lado. E pediu suco natural de uva. Estavam esperando ficar pronto, enquanto conversavam e escutavam a trilha sonora que os músicos tocavam...

Lucy:

-Natsu... acha certo beber e dirigir depois?

Natsu:

-Não vou beber muito. E nada irá acontecer. Prometo.

Lucy:

-...Tá... Mas se quiser... eu posso voltar dirigindo...

Natsu:

-"Lucy... acha certo estar grávida e dirigir depois de cansada?" kk Relaxa tá? Vamos curtir essa nossa Sexta a noite.  (piscou sensual para ela)

Lucy:

-Ok... Estou ansiosa pra saber que tem pra falar... quero que esses pratos cheguem logo.

Natsu:

-kkkk Por motivos diferentes... mas mesma causa... Quero que "esses pratos cheguem logo" também. Estou morrendo de fome. Diferente de ti... curiosa. kkkk

Lucy:

-...Sou mesmo... (Faz biquinho, mas logo ri) Às vezes me sinto como uma criança... kkkk

Natsu:

-Não fala assim... Me sinto estranho pensando estar casado com uma criança e ela estar grávida de mim... kk

Lucy:

-Aah.. Chato! kkkk Não tô falando nesse sentido literal...

Natsu:

-Kkkk Eu sei linda... Estava só brincando... Olha oque vem lá...

Lucy:

-Eba... Comida. kkkk

Natsu se comunica com o garçom agradecendo tudo e dando uma gorjeta a ele. Então este coloca as taças respectivas... e os pratos na mesa... E Natsu começa a comer... Saboreando aquele gosto inigualável daquele restaurante. E degustando o seu vinho. Lucy só o ficou encarando...

Natsu:

-Ué... Não vai comer Luh?

Lucy:

-Tu está me enrolando...?

Natsu:

-Tu quer saber isso... antes mesmo de provar a comida que pediu? ... Ok... Já entendi. Olha... (Puxa o Smartphone e mostra umas fotos) Que você acha dessa casa?

Lucy:

-Linda...Por que...? Que isso tem a ver com que tem pra me contar...?

Natsu:

-Tudo... Essa casa se situa na nossa cidade natal... Lááá... No Brasil.

Lucy:

-E...? Tá pensando em comprá-la... ? (Falou esperançosa)

Natsu:

-Não... (disse sério, se segurando para não rir)

Lucy:

-Então não entendi... (Disse desiludida)

Natsu:

-Não estou pensando em comprar... Eu já comprei. (então ele dá aquele sorriso quente e empolagante) Ela é nossa. O pai coordenou tudo lá do Brasil e eu daqui. Já mandei pintar... mobiliar... E fazer o quarto de nosso baby... Ela está pronta. E nos esperando.

Lucy:

-.............. (Ficou espantada)...........

Natsu:

-Tu... não... gostou...?

Lucy:

-Se eu gostei...? Eu amei!!! (Grita isso e se desculpa, senta-se novamente) É perfeita. É linda...

Natsu:

-Como pensamos ser menina... Mas ainda há chances de ser menino... Escolhi lilás e detalhes em branco assim como os móveis. Mas tem umas coisas que também quis deixar pra você escolher quando chegarmos... Tipo o papel de parede... E essas coisas... Últimos retoques. Que achou?

Lucy:

-...Natsu... Você existe...? kk

Natsu:

-Kkkk Que reação engraçada... kkkk

Lucy:

-Natsu... Você é surreal... É perfeito demais pra ser verdade. Essa casa... Ela é simplesmente incrível... Eu... (Deixou algumas lágrimas caírem em meio ao sorriso) ... amei... E tenho certeza que ele ou ela... Amará também... Ah... Agora quero ir logo para o Brasil... Para conhecer ela de pertinho... kkkk

Natsu:

-Por que não? kkkk

Lucy:

-O que? kkkk Sério? Mas... e aqui?... E o processo? E tudo...?

Natsu:

-Conversei com Zeref... Uma semaninha de férias. Vamos semana que vem... E voltamos para cá com meu pai.

Lucy:

-Natsu... Oh Céus... Como consegui achar alguém tão lindo, carinhoso e perfeito como você? Natsu... kkkk

Natsu:

-Respira... kkkk Toda essa excitação vai te fazer passar mal... kkkk Chega a estar ficando vermelha. kkkk Agora... come sua comida, antes que ela esfrie.

Lucy:

-Última perguntinha... Já tem as passagens compradas?

Natsu:

-Claro que sim. kkkk

Lucy:

-Meu Deus... Estou a cada segundo mais ansiosa... Para ver a todos e nossa casinha...

Natsu:

-Luh... Porque não fala com nossos amigos e organiza um chá de fralda? Lá na nossa nova casa?

Lucy:

-Mesmo? Ia ser demais. (Sorri animada)

Natsu:

-Ótimo! Dessa vez vamos prosseguir esse chá de fralda com um churrasco para todos.

Lucy:

-Adorei! Agora eu tô com fome... kkkk

Natsu:

-Eu também... kkkk

Assim eles seguiram o jantar romântico. E ainda mais animados que antes... Depois de uma hora... a pista de dança foi aberta para os casais dançarem músicas bem grudadinhos. kkkk Eles estavam ainda terminando de comer... Quando acabaram... Pediram sobremesa... E depois ficaram só vendo os outros dançarem... Até começaram a tocar e cantar "New York, New York" do Frank Sinatra.

Lucy:

-OH... Eu amo essa música desde pequenina.

Natsu:

-(Estendeu a mão ao se levantar) Me concede essa dança?

Lucy:

-Sim... >\\< Só se me conduzir... não danço muito bem.

Natsu:

-Sempre te conduzirei se estiver perdida kk u..u

Os dois caminharam lado a lado ao centro do salão. Ele segurou a mão direita dela... Ela colocou a esquerda em seu ombro. E ele a sua esquerda em sua cintura... assim começaram a dançar no ritmo e lindamente, como profissionais, mesmo ela com barrigão e de sapatilha.
“Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it
New York, New York

These vagabond shoes
Are longing to stray
Right through the very heart of it
New York, New York

I wanna wake up in that city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill
Top of the heap

These little town blues
Are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York

If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you
New York, New York

New York, New York
I want to wake up
In that city that never sleeps
And find I'm a number one, top of the list
King of the hill
A number one

These little town blues
Are melting away
I'm gonna make a brand new start of it
In old New York

And
If I can make it there
I'm gonna make it anywhere
It's up to you
New York, New York, New York”
 

Todos olhavam admirados o casal estrangeiro jovem, com tanto amor e talento. E eles ignorando o mundo, olhando apenas um no olho do outro... e sorrindo belamente. Deslizavam pelo salão como se fosse a coisa mais natural do mundo...
Aproveitando cada segundo daquele lugar maravilhoso chamado "New York".

*Duas horas depois*

Lucy:

-Ahh....~~~ Chegamos... kk

Natsu:

-Até eu cansei kkkk Imagino você... kkkk

Lucy:

-Foi uma das noites mas perfeitas que já tive.

Natsu:

-Com toda certeza...

Lucy:

-Porém... agora quero deitar um pouco e colocar os pés pra cima... Porque eles estão suuuuper inchados kkkk Mas valeu a pena.

Natsu:

-Verdade... Hey... quer tomar um banho de banheira comigo... Hehe...

Lucy:

-Louquinha... hihi >\\\<

Natsu:

-Agora gostei ainda mais da noite... kkkk

Lucy:

-Tens razão. kkkkkkkkkkk


Notas Finais


E então??? Curtiram??? Deixem nos comentários suas opiniões sobre a fic, casal Nalu, que curtiram, que não curtiram. Digam para mim que se passou na cabecinha quando leu o cap. :P Esperando opiniões u..u kkkk
Beijooss, até o próximo cap, meus lindinhuuss!! :* ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...