1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Suicídio!

História Do crime... Para o amor. - Suicídio!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Minna... Esse é pra acabar com estilo o terceiro e último cap. de hoje. Espero que gostem... o-O
Boa leitura!!!

Capítulo 70 - Suicídio!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Suicídio!

Lucy:

-Nat...su... (sorriu fraca)

Natsu:

-Oi mor...

Igneel:

-Bem... Nós vamos indo... né Jude?

Jude:

-Ah... sim...sim... Se cuida filha.

Lucy:

-...tá...

Natsu:

-Tchau... Obrigado por ficarem com ela. Até...

Lucy:

-Natsu...?

Natsu:

-Como... você ... está...?

Lucy:

-...bem... eu... estou com ... dor... mas... perto... de antes... estou bem...

Natsu:

-Que bom... Fiquei muito preocupado com vocês... Demorou tanto tempo... E não tínhamos notícias... Achei que meu coração fosse saltar pela boca. (Disse com algumas lágrimas se formando no olho)

Lucy:

-...hey...chega...mais perto... (Ele se sentou ao seu lado na poltrona e deitou a cabeça no travesseiro dela. Ela virou para ele... Estavam se olhando de pertinho, ela o deu um selinho) ...eu...estou...bem... viu...?

Natsu:

-(riu pelo nariz) Estou vendo... (começou a acariciar a testa dela)

Lucy:

-...Natsu... como...que...ele...tá...? (pergunta séria... falando pausado para controlar melhor o ar... estava difícil de falar)

Natsu:

-Ele... ele........ amor.... é que........ (começou a deixar a lágrimas rolarem)

Lucy:

-Natsu... (apertou o lençol com a mão que tinha coisas penduradas fazendo sangrar um pouquinho) Natsu... ele.... morr... (começou a chorar... não conseguia completar a frase)

Natsu:

-Não. (Lucy afrouxou a mão... e o olhou surpresa) Ele está vivo... Mas... Não sei se poderia te contar...

Lucy:

-...Natsu...Diz...

Natsu:

-Ele nasceu prematuro... de apenas 6 meses...Como tu sabe... Mas... ele agora está numa incubadora e cheio de coisas penduradas nele. Até respirar ele não consegue sozinho... (Ele soltou essa frase de uma vez só, aliviando o peso que carregava... e chorando muito por lembrar da cena de seu filhote)

Lucy:

-.............(chorando fraquinho) ele... vai....ele...vai melho....melhorar...?

Natsu:

-Não sei!! (Chorava rios, escondia a cara no travesseiro enquanto Lucy chorava olhando o teto se meio que se engasgando de vez em quando) Na... verdade... a médica... disse... que... ele tem... chances... Mas... que já... houve casos... de não... resistirem........ Mor.... eu estou me sentindo horrível...

Lucy:

-...................Por que tudo acontece com a gente....... PORQUÊ?!?!?!?! (agora chorando meio que berrando e soluçando) ..... Não..... é.... justo.... ele... é... só...um...be...be...bebezinho........ MEU BEBÊ!! ....

Lucy se levantou bruscamente abrindo alguns pontos na barriga. Natsu na mesma hora se virou e segurou ela que após um urro de dor estava caindo no chão... ele começou a chamar, gritando por ajuda. E pedindo para ela se acalmar... Ele não tinha forças para colocá-la na cama... pois chorava abraçado a ela, que tinha desmaiado ... Dois enfermeiro vieram e quando viram aquilo, agarraram ela e colocaram na maca. Levaram ela correndo para outro lugar. Natsu se abraçava chorando... e cheia do sangue dela em sua roupa. O pai dele entrou no quarto, enquanto Jude ia atrás de Lucy. Igneel tentava falar com filho... Perguntava que tinha acontecido, ao lado de um médico... Mas Natsu se encolheu na poltrona... subiu as pernas e colocou a cabeça entre os joelhos e os abraços ao redor segurando tudo... Aquilo era um verdadeiro pesadelo... ele só queria acordar logo. Chorava de soluçar e berrar às vezes. Igneel preocupado pediu para o médico os deixarem a sós... Mas nem isso adiantou... nada que ele falasse alcançava seu filho. De repente... Natsu se levantou e correu... até o balcão de informações... perguntou da Lucy. Disseram que estava tudo bem, que ela só precisava refazer os pontos... mas apesar disso... Nada tinha acontecido a mais... por sorte... Natsu agradeceu e saiu correndo de novo... Igneel tentou acompanhar... No entanto não era mais tão novo... Ele sumiu... Igneel procurou Jude e falou que aconteceu... Ou... o que entendeu da confusão toda... Jude e ele se abraçaram... ambos estavam preocupados com o casal nada estável psicologicamente. Natsu pegou o carro e nem quis saber... acelerou muito... saiu cantando pneu... dirigiu bastante... o celular tocava... e ele não atendia... Colocou o som alto e chorava durante o percurso... foi pra fora da cidade... e voltou pro mesmo lugar que tinha ido quando Lucy foi sequestrada... Na ponte abandonada... que só ele e Gray sabiam... Ele ficou de pé no parapeito, com a água passando em baixo e gritou para o horizonte o mais forte que conseguiu.... sem vizinhos... só natureza... e a possibilidade de suicídio... no seu lugar mais especial... e triste... só ia ali quando algo grave acontecia... Seria perfeito acabar sua vida... também ali e conseguir paz eterna... Mas antes de fazer besteira.. viu seu celular tocando... dessa vez... não era a foto de Jude ou de Igneel... era de Lucy. Ele atendeu sem falar nada... só ficou escutando e chorando... Já tinha se passado três horas desde que saiu do hospital e tinha chego ali.

-mor...? Natsu... Eu sei....... eu sei que você está pensando... mas... não. Eu te proíbo... Se você... fizer isso... eu... eu.... eu..... (chora) te odiarei... para o resto da minha vida... não faz isso comigo... não... pelo nosso filho....

Natsu:

-...........Eu te faço sofrer........ sempre... fui eu... a razão de suas lágrimas.... Eu... te dei esse filho.... e só... por isso.... agora estamos chorando... por ele não conseguir viver.... sozinho..... Eu vivo um pesadelo.... É sempre uma tensão.... Se o Sting será solto.... que ele fará se eu estiver contigo... O filho que perdemos.... eu levar um tiro... pois tive a pior cena de te vendo morrer sem poder fazer nada.... Nosso casamento.... Nova Iorque... tudo... é por que você estava comigo...... Eu não quero... mais te ver chorar.... Nunca mais..... Pra isso eu terei que sumir da sua vida... mas é impossível te esquecer...... Eu já vivi demais esse drama que é minha vida.......... Cuida do Tsuna por nós........ (Dá um barulho de algo caindo e a ligação encerra)

Lucy:

-NATSUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela estava ofegante... apertava a mão do pai quase quebrando, Igneel saiu da sala... Mas nitidamente repararam que ele chorava. Jude abraçava a filha... que estapeava a cama com a mão livre... Repetindo "Não, não, não, não,..." Mas de repente do outro lado da cena vimos alguém pendurado segurado por um braço masculino, de cabelos pretos.... que parecia fazer uma grande força pois o peso todo estava sobre a barriga.

-SE TU SOLTAR AGORA EU JURO QUE TE MATO DESGRAÇADO!!!

Natsu:

-....(chorava)por...que... você me impediu de fazer isso...

Gray:

-TU É UM IDIOTA MESMO!!! ASSUME TEU FILHO, O PIRRALHO!! TUDO ISSO É MEDINHO DE SER PAI?!?! QUE USASSE CAMISINHA ENTÃO!!!

Aquilo de algum modo... afetou o rosado... então conseguiu apoiar a outra mão na beirada da ponte... e foi escalando o resto enquanto Gray puxava... Eles logo se olharam ofegantes... ambos choravam... e estavam de caras vermelhas muito irritados.... Saíram se socando e rolando no chão como dois adolescentes. Até que Gray, que nem ganhava nem perdia, aquela hora colocou Natsu deitado e sua botina em seu pescoço sem pressionar.... ele parou... tirou o pé e estendeu a mão... Natsu agarrou... Finalmente eles se abraçaram... e pararam de chorar.... Estavam até com um sorriso torto... Conforme os pensamentos de Gray ao saber de seu amigo pelo Igneel, era que precisava, uma boa “chacoalhada” ... Uns socos e tudo voltaria como antes, o Natsu positivo e esperançoso. Gray soltou de Natsu. Logo o moreno gritou para o horizonte:

-FAÇA QUE MEU AMIGO PARA DE SER UM MEDROSO!!!

Natsu:

-FAÇA QUE ESTE "CINZA" (Gray = cinza em inglês) SEJA SEMPRE MEU AMIGO!!!

Gray:

-AJUDA ESTE IDIOTA A SER FELIZ E NUNCA MAIS RANCOROSO COM A VIDA!!!

Natsu:

-FAÇA MEU FILHO CRESCER SAUDÁVEL... por favor...

Abraçou-se ao amigo novamente e logo se recompôs. Na volta, Gray vinha dirigindo e Natsu olhando tudo ao redor e notando quantas vezes fez aquele caminho no modo tão automático que nunca percebeu que seu lugar repleto de tristeza... daria um ótimo cenário romântico e de alegrias... Ele prometeu então para si próprio... que se seu filho ficasse bom e forte... Ao 1° aninho dele, Natsu, iria o ensinar "o caminho para ponte". Ele "mostraria” para o lugar que pediu por a saúde de seu filho, que o menino “estava bem."


Notas Finais


E então... deu pra assustar?? Alguém acreditou que ele tinha caído??
Enfim, espero que tenham gostado e não queiram me matar... kk
Beijoos lindyuss!! Bom Sábado a todos!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...