1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. De volta para a América do Norte!

História Do crime... Para o amor. - De volta para a América do Norte!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Gente, eu disse depois as 18. Sei que demorei, mas antes da meia noite, pelo menos ><
Então aqui está um cap. fresquinho para todos amantes de minha fic!!
Boa leituraa!!!

Ps.: Eu não consegui tempo pra responder, mas amanhã, prometo responder tudinho. Vocês são lindos e não merecem esperar, então me desculpem!!
Ps.2: Minna, que susto hoje... Meu pai, esqueceu meu note book no trabalho, quando chegou em casa, eu pedi pra ele, e não achavamos. Já pensamos que tinha pego dele... o-O Que bom que acharam no serviço e daí Estava lá o nosso precioso. kkkk Então agora estou aqui postando kkkk Beijoos. Espero que gostem!!

Capítulo 86 - De volta para a América do Norte!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - De volta para a América do Norte!

Lucy:
-...(Ela começou a chorar fraquinho) Eu não sei o que fazer...
Natsu:
-POR QUE ELE TEM QUE SEMPRE ESTAR NO MEIO DE NOSSAS VIDAS?!?! (me levantei e chutei a porta do armário que se abriu devagar, em seguida)
Lucy:
-Eu não sei... (fungava) Eu... eu pensei em pegar... e me levantar... e... e ir até o RH... e... pedir... demissão na mesma hora... Mas... AARRGGG!!!!! EU SINTO TANTA RAIVA DELE!
Natsu:
-Eu também sinto! Todos sentimos! Mas já chega. Nós não podemos mais mudar nossos planos... Mudar nossa ação... fugir... ou pedir por justiça... A lei parece que não funciona em alguns casos. Tu vai amanhã. Eu vou te levar e buscar. Tu não vai desistir por causa desse imbecil!
Lucy:
-Tá... Mas... Eu tenho medo... eu estou com medo...
Ver a Lucy assim me partia o coração. Eu fui até ela e a abracei forte. A deitei carinhosamente na cama... Ela estava tão frágil. Eu me deitei e puxei ela pra cima de meu mim. Beijei o topo de sua cabeça, enquanto ela apertava meu peitoral, e chorava sobre ele. Eu a segurava com um braço pelo redor de sua cintura fina, enquanto o outro fazia carinho eu suas madeixas douradas... Ela se acalmou com um tempo... Ela adormeceu. Eu levantei cuidadoso e coloquei o travesseiro abaixo de sua cabeça. Fui no banheiro e tomei uma ducha gelada pra esfriar as ideias. Fui na cozinha e percebi que ela não havia jantado, assim como eu. Então peguei três panelas e comecei a fazer uma janta rápida... Na tábua de mármore da pia, tinha farinha... No saco em minha mão tinha carne moída, que eu misturava, com a mão livre, com temperos. Numa panela tinha macarrão sendo cozido, na outra óleo fervendo e na última um molho sendo preparado. Eu fritei as almôndegas no óleo, passei no molho. Escorri a massa, servi em dois pratos e adicionei as almôndegas com molho. Coloquei ambos pratos na bandeja grande de "perninhas", junto servi dois copos de suco de laranja natural, então acertei os talheres. Subi as escadas com cuidado, abri a porta encostada com pé e então fui chamando baixinho a Lucy.
-Luce... Acorda linda... Trouxe nossa janta.
Lucy:
-Uaal... (Bocejou, esfregou os olhos e se sentou) Poderia ter marido melhor?
Natsu:
-Espero que não... (Coloquei a bandeja armada em cima da cama e sentei do outro lado) Estou com fome... Espero que você também... Já que improvisei a janta.
Lucy:
-Huuummm!! :3 Se isso foi um improviso... Foi o melhor improviso que possa ter feito. Tá maravilhoso... (Estava mastigando entre as frases) Mal consigo falar... Tá muito... bom...
Natsu:
-Valeu... (Também comi... é... estava mesmo bom. kk) Então... Temos que arrumar o Tsuna... Eu só o larguei no berço pois estava dormindo... Mas ele vai acordar morrendo de fome... Além de que ele ainda está meia sujo de sorvete... kk
Lucy:
-Deu sorvete pra ele?!
Natsu:
-Deveria ter guardado segredo...?
Lucy:
-Não... tudo bem... ele pode... MAS não muito. Espero que tenha comprado um pra ti e dado só um pouco a ele.
Natsu:
-Kkkk Sim senhora! kkkk
Lucy:
-kk ... Mor...
Natsu:
-Sim...? (engoli) Que foi?
Lucy:
-Acha que... eu sou ... muito chata?
Natsu:
-Que isso? Não... Tu não é chata. Por que acha isso?
Lucy:
-Sei lá... é que tu é tão legal com todos... Já eu sou sempre tão... "certinha", "mandona", "superprotetora", "ciumenta",... Imagino ser chata...
Natsu:
-Olha... Mesmo que tu fosse tudo isso... Tu não seria chata. E eu não sou legal com todos... acho que tu precisa de um óculos novo... Só de leitura já não resolve mais. kk Luce... tu é a mulher mais incrível que eu conheço. E SE tu fosse chata... Eu te amaria ainda... E também não saberia que restaria das outras mulheres que são realmente chatas. kk

Lucy:

-Natsu... Te amo.

Natsu:

-(olhei nos olhos de minha esposa) Eu também te amo Luce. Sem você, eu nada seria. Sem nosso filho eu enlouqueceria. Sem nossa casa, nossa vida, nosso relacionamento... eu não viveria. Tu é, e me deu, tudo que eu tenho de mais importante na vida.

Lucy:

-Owwwnn!! Não digo que é o melhor marido do mundo? kk

Natsu:

-Hey... Quero a sobremesa...

Lucy:

-Tu também preparou a sobremesa? *-*

Natsu:

-Tô olhando pra ela... Hehe...

Olhei malicioso pra ela, só então que caiu a ficha... ela é linda por ainda conseguir ficar vermelhinha com esse assunto. Mas não demorou muito que ela me arrastou pro banheiro... Escovamos os dentes... ela decidiu "tomar banho" e me "chamou"... Huuummm... Estava com uma saudade louca de fazer isso no chuveiro... Heheheheh.

Natsu off-

Autora on:

*Duas semanas*

Lucy:

-Alô? (Atendeu falando baixinho) Desculpa... não sei quem é... mas estou no meio do trabalho... Tem como retornar daqui três minutos?

???:

-Tá! kk (respondeu a voz feminina e animada)

*Três minutos depois*

???:

-Já pode falar?

Lucy:

-Já... Hey... por acaso.... é a Flare?

Flare:

-SIIIIMMM!!! Como soube?!

Lucy:

-Kkkk Pela voz. Kkkk Tava com saudades... Faz muito tempo desde que nos falamos pela última vez.

Flare:

-Também estou com saudades loirinha. Mas isso vai acabar agorinha. Ou... daqui uma semana... É o prazo que te dou pra estar aqui em New York novamente. u..u

Lucy:

-O quê?! Como assim!? Que aconteceu?!?!?

Flare:

-Vou me casar com o MidNight!!! AAAHHH!! (ambas gritaram juntas) E essa ligação é pra fazer uma exigência! Te quero como madrinha e Natsu como padrinho. Não aceitamos ninguém mais. Só vocês podem exercer esses papéis. Ou seja... Arrumem as malinhas... Vocês voltarão para a América!!

Lucy:

-Nossa... Estou muito feliz por vocês. Mas, eu estou num novo emprego. Natsu também trabalha... Tsuna é pequeno ainda e não tem passaporte e por último... São só sete dias pra viagem... E a viagem se constitui de quase meio dia... Depois tenho que estar aí a tempo e sair daí rápido. Sinto muito dizer isso... Mas é impossível.

Flare:

-NÃO!! NÃO PODE SER OUTRA PESSOA!!! POR FAVOR!!!!!!!! NÃO É IMPOSSÍVEL!!!! NÃO É NÃO!! NÓS PAGAMOS SUAS PASSAGENS, SE O PROBLEMA FOR DINHEIRO!! POR FAVOR LOIRINHA !!!! (chorava bastante) É UM FERIADO!!! TU NÃO VAI TRABALHAR NEM SEXTA, NEM SEGUNDA!!! POR FAVOOOOORRRR!!!!!

Lucy:

-Tá! Tá! Você ganhou! kkkk Eu aceito... Tenho que falar com Natsu... E será apenas no dia de seu casamento... Sábado. Preciso sair daqui depois da minha última hora de serviço de quinta e estar aqui antes da primeira hora de serviço terça... Será corrido... Mas sábado estarei em seu casamento e domingo... estarei na casa de meu cunhado provavelmente... e logo voltando pra casa. Agora... Preciso saber se Natsu vai aceitar essa "aventura". E mesmo se ele quiser... Se eu não tiver o Tsuna comigo, eu não vou. Entendeu!?

Flare:

-Entendi! Vai ficar pronto rapidinho esse passaporte... visto e tudo. Afinal vocês já moraram aqui e Seu Zeref Dragneel, mora aqui ainda. Vai ser moleza. (Ela sorria) Estou ansiosa pra te ver de novo!! E conhecer pessoalmente o pequeno Tsuna. ^^

Lucy:

-Também quero muito te ver. Estou contando as horas já... kk Mas agora... Preciso voltar a trabalhar. Beijos Flare, minha ruiva louca!

Flare:

-Torcendo os dedos pra tudo dar certo!! Beijos Lucy, minha loirinha preferida!!

Desligou e Lucy voltou ao trabalho, dando de cara na porta do banheiro, com ninguém menos do que o Sting. Ela deu dois passos para trás com o pequeno susto... Mas se relembrou da convivência que andam tendo... como se fossem completos estranhos. Ele deu bom dia encarando o carrinho de limpeza e ela olhou para o outro lado e acenou apenas com a cabeça e saiu andando. Parou para respirar e se recompor... voltou a andar em direção a sua sala.

*Uma semana depois*

Gray:

-Nem acredito ainda que realmente vão viajar tanto tempo, pra ficar tão pouco lá.

Natsu:

-Nem eu acredito que aceitei ainda... Tsuna não para de chorar desde a hora que saímos. (Disse olhando para Lucy mais afastada tentando acalmá-lo)

Juvia:

-Boa viagem Natsu. Boa viagem Lu!! (Ela gritou um "valeu!")

Natsu:

-Obrigado... Gray, cuida bem da Juvi hein... Com 6 meses já tem que tomar alguns cuidados extras...

Gray:

-Eu sei bem... Vou cuidar sim... Mas... Tu volta daqui a apenas 4 dias... E tá falando como se voltasse apenas ano que vem. Fala assim não...

Júvia:

-Verdade... Juvia também sentiu essa sensação no seu tom de voz, Natsu.

Natsu:

-Desculpe... Não foi intensão. Bem... Temos que ir... Já é a segunda vez que anunciam...

Juvia:

-Espera só um pouquinho! Wendy já deve estar voltando do banheiro. Wendy: -Falando de mim? (chegou ofegante por causa da correria)

Gray:

-Dá um abraço no tio Natsu, que já tem que ir.

Wendy:

-Tchau Tio Natsu! (Abraça sua cintura)

Natsu:

-Tchau Wendy. (Afaga seus cabelos)

Wendy:

-Tchau tia Lu!!! (Abana para loira, que agradece com a cabeça)

Gray:

-Falô cara! (Batem e apertam as mãos)

Natsu:

-Até!

Pegou as mochilas "de mão", que iam "em cima" e entrou na sala de embarque ao lado de Lucy. Logo passaram pelo "túnel" e entraram no avião... Natsu colocou tudo na parte de cima dos assentos e Lucy já havia sentado, com Tsuna que já tinha dormido de cansaço de chorar. Natsu cruzou os dedos de sua grande mão, com a mão e dedos delicados de Lucy. Eles sorriram um para o outro, colocaram os cintos e esperaram o avião começar a decolar. Assim que o avião saiu um pouco do chão... Tsuna acordou e abriu o berreiro novamente. Lucy bufou cansada, Natsu o olhou com dó... E os outros passageiros com raiva... Todos sabiam que uma longa viagem, com um bebê chorão, seria difícil de aguentar. Logo que estabilizou o avião, e poderiam andar... Natsu se levantou e pegou em cima deles apenas a bolsa de Tsuna... Iria deixar em seus pés mesmo. Se sentou e tirou o bico. Deu para o Tsuna e o pegou... Ele se agarrou bem em sua camiseta... Ficando meio de pé e segurando com uma das mãozinhas o cabelo rosa do pai. Ele parecia ter se acalmado quando Lucy se agachou e deu em sua outra mão, a pelúcia do dragão vermelho que ele amava... Ele ficou entretido brincando, para o alívio de todos... e dos seus pais.

Natsu:

-Ainda bem que não esqueci de tomar o remédio pra enjoos. kk

Lucy:

-Verdade... kk Lembra, quando... eu estava ainda grávida do Tsuna... e decidimos viajar pro Brasil... Eu passei tão mal aquela viagem... kkkk Só ali entendi oque tu descrevia.

Natsu:

-Kkkk É verdade... Faz tanto tempo... (olhou para Tsuna sentado em suas pernas brincando) Ele já tem um ano...

Lucy:

-É... o tempo voa...

Ela sorriu terna para seu filho e logo para seu marido, eles deram um selinho e voltaram a cruzar os dedos das mãos. Ela olhava para fora do avião, pela janela, e ele olhava para baixo, brincando com seu filho. A longa viagem... não seria tão ruim assim... Afinal... Eles estavam tendo um tempo só deles três após tanto estresse.


Notas Finais


Ai ai... Quem amou esse cap. ou odiou??? Comentários!!! Gente escrevendo especial Jerza, mas vai demorar um pouquinho ainda. Beijoooss!! Até amanhã Minna!!!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...