1. Spirit Fanfics >
  2. Do destino ninguém escapa >
  3. O começo

História Do destino ninguém escapa - O começo


Escrita por: Lyray

Notas do Autor


Queridos leitores fis essa historia me inspirando em crepusculo espero que você gostem e caso você gostarem eu irei continuar e se eu não entrar no site podem me adicionar no facebook e pedir mais da historia e pesso que den sua nota, obrigado pela atenção.

a criadora dessa Historia Ingrid torres.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Do destino ninguém escapa - O começo

       era uma manhã de primavera eu estava brincando no parque até que eu o vi pela primeira vez, ele estava brincando sozinho no balanço, parecia tão triste, então fui ate ele lhes perguntei por que ele parecia tão triste, ele respondeu:

_ eu sou diferente todos me achão estranho, não vos digo o por que ja que você não vai me enteder mesmo, então qual e o seu nome?

_ sou Mily é você?

_ Hay

_ achai seu nome bonito por que e diferente dos outros.

ele parecia se animar me deu um sorriso e perguntou se eu queria brincar com ele, e claro que eu disse sim, então fomos sentir o perfume das rosa do parque juntos.

 Eu acordei tão triste por que lembre do meu melhor amigo, apesar dele ser imaginario, ele era meu unica amigo naquela epoca, enquanto pensa sobre ele quando ouvi minha mãe gritar:

_ filha ta na hora.

_ já vou mãe_ eu respondi.quando terminei de me arrumar para a escola, fui ate a cozinha tomar cafe da manha.

_ enfim, mãe você se lembra do meu amigo do parque?

_ FILHA VOCÊ JÁ ESTA GRANDE DEMAIS PARA DIZER QUE TEM AMIGO IMAGINARIO PARA COM ESSAS CAISAS_ ela disse gritando, eu estendo que preocupo a minha mãe, mais as vezes eu so me sinto como se algo estivesse faltando, como se o Hay tive-se mesmo sido real não apenas uma coisa da minha cabeça.

Peguei minha bolsa e sai, quando cheguei a escola, fui direto para a diretoria, para saber onde era a minha sala, e acabei descobrindo que Hoje não teria aula.


Notas Finais


Como eu disse antes essa historia não e minha e sim de ingrid torres, por motivos que eu não posso dizer, estarei publicando essa fanfic para ela, essa e sua primeira fanfic então por favor sejão razoaves em seus comentarios e notas, mais sempre sinceros, para poder ajuda-la a ficar cada vez melhor em suas historia, digo mais uma vez que essa fanfic não e minha e sim de ingrid torres, caso queirão falar em particular com ela a adicione no facebook.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...