1. Spirit Fanfics >
  2. Do destino ninguém escapa >
  3. Sonho ou realidade.

História Do destino ninguém escapa - Sonho ou realidade.


Escrita por: Lyray

Capítulo 2 - Sonho ou realidade.


Fanfic / Fanfiction Do destino ninguém escapa - Sonho ou realidade.

Esta saindo da diretoria, acabei por abete em um rapaz muito bonito com cabelos brancos e olhos azuis gelo ( o mesmo que a capa do capitulo so que de olhos azuis ) ele parou e olhou para min como se me conhece-se.

_ eu te conheço de algum lugar._ ele disse.

_ não desculpa.

então eu corri para fora do colegio escutei ele pedindo para esperar, mais eu não parei, e corri para o parque au lado da escola, so que ele me alcansou e me prendeu em uma arvore, ele se aproximou do meu ouvido e disse:

_ mily minha amiga preferida.

minha onica reação foi me afastar dele e lhes perguntar que ele era.

_Ray seu amigo de infancia,não se lembra?.

_não desculpa eu não me lembro de você.

ele se aproximou do meu pescoço e me deu uma mordida muito forte,naquele momento eu vi memorias de quando eu era criança, mais precisamente do meu tempo em que conheci o Ray.

ele me dar um abraço muito forte e um beijo inesquecivel, o beijo parecia durar uma eternidade, eu não conseguia me lembrar de mais nada, naquele momento começou a chover, ele quebrou o beijo e disse:

_ que uma carona?

ele nem me deixou responder, pegou a minha mão e me levou para o seu carro, colocou uma musica e começou a dirigir, quando eu fui mudar a musica nos acabos por nos tocar, sua mão era tão fria, mais eu não perguntei nada, passamos o resto da viagem em silencio, quando eu ia saido do carro ele me puxou para um beijo.

_ boa noite _ ele disse na maior cara de pau, ligou o carro e foi embora como se nada tive-se acontecido.

na manha seguinte, quando eu acordei minha mão me disse que avia um garoto muito bonito me esperando, eu me arrumei para escola e fui para a cozinha tomar cafe da manha, depois sai e fui ate onde Ray estava me esperando.

_ bom dia _eu disse.

entrei no carro e ele trancou a porta lhes pergontei o porque e ele respondeu:

_por segurança.

quando chegamos a escola eu o perguntei se não ia abrir o carro para eu sair, ele então so me olhou como se esperando algo.

_ você não vai deixar eu sair?_lhes perguntei.

_não falta alguma coisa?_ ele me perguntou.

eu pensei por um momento e lhes dei um beijo rapido na bochecha.

_ so isso?

eu fiquei com vergonha e virei o rosto, ele colocou a mão na minha bochecha e me pucou para um beijo.

_ agora pode ir _ disse destrancando a parta com um sorriso de lado.

_ metido _ eu murmurei baixinho, não esperando que ele me ouvisse.

ele me beijou e depois se proximou do meu ouvido e sosurou baixinho.

_ eu sou metido mesmo.


Notas Finais


na quele momento do beijo quando mily dessi que não se lembrava de mais nada que não você o hay ela tava falando serio, e se esqueceu completamente da mordida, sessa fanfic os vampiros não podem trasformar outras pessoas, mais eles tem um veneno que fais as pessoas esquecerem que forão mordidas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...