1. Spirit Fanfics >
  2. Do fracasso á força >
  3. O fracassado procura poder

História Do fracasso á força - O fracassado procura poder


Escrita por: Raverxs

Capítulo 2 - O fracassado procura poder


Pov's Normal ( On )

 

- Ahh! Naruto eu lhe apresento Uchiha Obito.

- U-uchiha? - Perplexo, Naruto fica sem reação, afinal os Uchihas quase destruíram Konoha na guerra civil.

- Não precisa se preocupar garoto - E pela primeira vez o homem sentado ali se pronuncia - Não farei nada a você ... quer dizer, não agora.

- Co-como assim, '' não agora '' ? - Assustado, Naruto olha para Kakashi querendo respostas. Kakashi vendo que demoraria caso os deixasse na ignorância, resolve explicar o ocorrido.

- Resumindo, quero que você Obito treine o Naruto, para ser um ninja. - Ríspido e grosso explica o real motivo de estarem ali. No momento presente Naruto era o único que parecia não entender a situação, já Obito olhava para o loiro seriamente, coisa que deixava o garoto desconfortável com a situação.

- De outra forma quer jogar seu problema para mim? - Fala Obito sarcasticamente, esperando uma reação engraçada de seu melhor amigo, mas o que obteve foi o contrário.

- Eu não correria por dois dias até aqui por palhaçada Obito. - Fala Kakashi friamente, mas sem intenções de atacar.

- Então você quer mesmo que eu o treine para ser um ninja? -  Obito e pronuncia agora sério, olhando diretamente em direção ao Naruto, que assustado recua alguns passos.

- Sim. - E após um tempo da resposta de Kakashi, um silêncio desconfortável se instalou no ambiente. Até Obito falar.

- Você acha mesmo, que eu o trinaria apenas por que você pediu? - Obito fala friamente para Kakashi ( coisa que não surpreendeu Kakashi ), mas o que Obito não esperava era que o albino se ajoelhasse e implorasse para o mesmo aceitasse o pedido.

- Obito por favor, eu te imploro para que faça isso, eu já não tenho a quem recorrer, por favor eu estou te implorando. - Implora Kakashi, suas lágrimas teimavam em cair. Obito no momento ficou perplexo, nunca em sua havia visto o albino ... de joelhos. - Eu... eu... eu... estou farto de ver as pessoas que gosto sumirem sem eu puder fazer nada por isso, Obito te imploro. - Pede mais uma vez, achando que não ficaria mais surpreso, se surpreendeu pela ação do garoto.

- Não precisa, implorar Kakashi-san e-eu mesmo irei me treinar e ficarei forte, então...então POR FAVOR PARE DE FAZER ISSO! - Suplica o loiro ao albino, enquanto o abraçava e derramava grossas lágrimas.

- Naruto... - Fala o albino, enquanto o abraçava, Obito no momento se sentia o próprio demônio, havia feito seu melhor amigo o implorar por ajuda e feito uma criança chorar, bem na sua frente, no entanto derrotado se conforma com a ideia de treinar o loiro.

- Ahhhh.- Obito suspira alto o suficiente, pois chamou a atenção dos dois ali presente. - Ok, se é assim tão importante para vocês irei treinar o loiro. - Fala já irritado.

- Sério, muito obrigado mesmo. - Agradece Kakashi já em pé, porém reverenciado.

- Mas, espero que tenha um bom plano, para tira-lo da linha de perseguição da AMBU, principalmente da NE. - Fala Obito preocupado, já que seria um saco enfrenta-los.

- Não se preocupe tenho tudo planejado. - Fala Kakashi deixando Obito aliviado, agora Kakashi deveria se despedir. - Bem, te vejo daqui a um tempo Naruto. - Porém antes de se despedir é surpreendido por um abraço do menor.

- Obrigado por tudo, por tudo mesmo Kakashi-san, por não me deixar sozinho, por ser meu amigo, por tudo mesmo. - Fala Naruto dentre lágrimas, Kakashi emocionado apenas corresponde ao caloroso abraço do jovem.

- Adeus Naruto, torne-se forte.- E em questão de segundos Naruto abraçava apenas o ar...

- '' Não se preocupe comigo me tornarei forte. '' - Pensa Naruto olhando determinado para Obito.

- Então vamos começar, garoto ? - Fala se levantando e caminhando na direção do loiro. - Você quer poder ?

- Sim!

- Poder para proteger aqueles que você ama e para esmagar os que os ferem ?

- Sim!

- Mesmo que prejudique a sua própria sanidade e vida ?

- Sim! - * Entre lágrimas.

- Está pronto para ir do fracasso á força. - * Sorrindo.

- Sim! Por favor Obito-sensei, me torne forte. - Fala com convicção na voz e olhar determinado.

- Então ... prepare-se para o inferno.

 

4 de janeiro

 

Após Naruto e Obito descansarem na noite passada, o mais velho pediu para o loiro o encontrar do lado de fora da caverna, mas quando Naruto saiu encontrou apenas um bilhete e nele dizia:

'' Bem garoto, quero ver do que você é capaz. Estarei te esperando em Iwa e você está no deserto de Suna, te darei uma semana para você chegar até aqui caso contrário nem se incomode em chegar aqui, pois já estarei bem longe, bem acho que era só isso, espero que chegue aqui inteiro. ''

- Tá de sacanagem. - Fala Naruto olhando o extenso deserto a sua frente.

 

 

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...