História Do i wanna know - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Chandler Riggs, Hana Hayes, Norman Reedus, Originais, Pretty Little Liars, Stranger Things, The Walking Dead
Personagens Ashley Benson, Chandler Riggs, Dustin, Hana Hayes, Norman Reedus, Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Brooke Sorenson, Chandler Riggs, Drama, Hana Hayes, Katelyn Nacon, Mingus Reedus, Norman Reedus, The Walking Dead
Exibições 105
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


hi!
essa é a minha primeira fanfic e eu não sou experd mais espero que gostem
- desculpem os erros ortográficos
- vou tentar postar diariamente
- plagio é crime todos podem criar!
- criticas construtivas são bem vindas
espero que gostem e se gostarem favoritem
bjos de sorvete e ate mais <3

Capítulo 1 - Oh.. wow


Fanfic / Fanfiction Do i wanna know - Capítulo 1 - Oh.. wow

pov´s Cassie 

_cassei... cassie! acorda - minha mãe me chama do outro lado da porta do meu quarto.

_ já estou indo... espera - disse me levantando  sonolenta da cama.

fui ate o banheiro me olhei no espelho e vi meu rosto com olheiras e todo amassado, tirei minhas roupas e tomei um banho rapido, fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa simples, deci as escadas indo ate a conzinha vendo meu irmão mais novo Dustin comendo panquecas, e minha mãe fazendo ovos mexidos, provavelmente pro meu pai.

_ você é sempre a ultima a acordar. - Dustin disse com a boca cheia.

_ primeiro: mastiga essa comida antes de falar - disse me sentado na sua frente e colocando suco de limão no copo _ segundo: problema é meu.

_já chega, vamos logo estou atrazado para o trabalho - meu pai disse entrando na conzinha arrumando sua gravata. _ Cassie, quando chegar do colegio vamos conversar.

_ se fudeu! - Dustin disse rindo.

_ olha a boca moleque - meu pai esbanje um tapa em sua cabeça cacheada, ele faz careta e não contento o riso. _ vamos! 

saimos de casa e entramos no carro fomos o caminho todo calados, meu pai não era de conversar com a gente, sempre era caladão e na dele, já minha mãe era sorridente e feliz, ou só fingia. meu pai me deixou em frente do colegio, sai do carro e fui andando ate a porta de entrada.

_ hey cassie que roupas lindas - a capitã das lideres de torcida disse esbarrando em mim de proposito e rindo com as outras lideres.

_ Cassie você vai ao baile? ah esqueci você não tem acompanhante. - um dos jogadores disse com uma bola de futebol americano na mão. 

_ pera ai Chris eu posso levar ela - outro disse se aproximando. _ mas... eu prefiro as gostosas - ele disse rindo e os outros jogadores o acompanharam. 

nem dei atenção pra aqueles babacas fui andando e entrei na sala e sentei no fundo e deitei minha cabeça na mesa e fiquei ate todas as aulas acabarem, o sinal bateu para o almoço, fui ate o jardim da escola me sentei em baixo de uma arvore e fiquei desenhando no meu caderno...

***

cheguei em casa e me sentei no sofa e tirei meus all-stars, Dustin entrou em casa sendo seguido pelo meu pai que foi ate a conzinha, Dustin se sentou do meu lado e me entregou uma papel: era uma prova de matematica e ele tinha levado um c.

_ parabéns - disse dando um beijo na sua testa.

_ o papai não me deu parabéns.. acho que ele ficou bravo. - ele disse com a cabeça baixa. meu pai voltou para a sala sendo seguido pela minha mãe. os dois ficaram de frente pra nos.

_ então crianças.... 

_ lá vem - Dustin interrrompe minha mãe.

_ eu e o seu pai decidimos que vocês dois voã morar um tempo com o tio de vocês. já conversamos com ele e vocês vão amanha - minha mãe completa.

_ ah não - Dustin disse colocando as mãos no rosto _ espera qual tio?

_ Norman - meu pai disse se sentando na sua poltrona.

_ o Norman?! mas é claro que a gente vai! que irado! vamos morar com o tio Norman Cassie - ele disse me chacoalhando _ vou arrumar minhas malas - ele disse subindo as escadas.

_ e você Cassie gostou da ideia? - minha mãe pergunta sentando ao meu lado.

_ não querem a gente aqui - disse sorrindo _ mais que merda em?

_ olha a boca menina - meu pai disse se levantando.

_  vocês querem abandonar o seus filhos - disse indo para as escadas _ mas sabem qual é o lado bom? que eu não quero ficar mais aqui mesmo, o tio Norman é um dos unicos dessa familia que eu não sinto nojo - subi as escadas e fui pro meu quarto, escutei meus pais brigando, me sentei no chão e comecei a chorar, escutei batidas na porta.

_ VAI EMBORA - gritei 

_ Cassie sou eu - Dustin disse com voz de choro. abri a porta e ele entrou se sentando ao meu lado. _ porque tá chorando?...você não vai tentar aquilo de novo vai? - ele disse se referindo a vez que tentei me matar.

_ não, não fica tranquilo - disse enchugando as lagrimas. 

_ olha pelo lado bom vamos morar com o tio norman vai ser incrivel! vamos conhecer o Rick e o carl, não é legal? 

_ é vai sim... vai arrumar suas coisas então pra irmos o mais rapido possivel - ele assentiu e se levantou e foi para o seu quarto, fiquei um tempo olhando pro nada, e depois começei a arrumar minhas coisas ...

***

acordei com o despertador do meu celular fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei uma calça preta rasgada no joelho e um vans também preto, uma blusa do Arctic monkeys coloquei uma blusa de frio cinza por cima e fiz um coque mal feito no cabelo, terminei de arrumar as coisa que faltavam, alguem bateu na porta.

_ é o Dustin? - perguntei

_ é - ele disse abrindo a porta e se sentando na cama. _ a mamãe disse que vamos as 10:00 pra Atlanta de avião, e já é 09:30, então vamos? - ele disse se levantando e pegando uma das minhas malas.

_ vamos. - disse pegando outras duas e colocando minha mochila nas costas _ voce não vai pegar a suas coisas?

_ já levei para o carro, só falta as suas - assenti e descemos as escadas e levamos minhas coisas pro carro, onde estava meu pai e minha mãe. guardamos tudo sem trocar nenhuma palavra com nossos pais.

_ esta tudo pronto vamos para a casa do tio Norman! - Dustin disse animado e entrando no carro meu pai entrou junto e ligou o carro, minha mãe me olhou com a cara triste, ignorei ela e entrei no carro sentando ao lado de Dustin.

***

saimos do aeroporto e ficamos esperando Norman vir nos buscar. estava sentada em cima da minha mala com o Dustin no meu colo, não estavamos aguentando mais ficar em pé, vimos um carro preto parar ate nos e de lá saiu o Mingus sorrindo.

_ e ai primos, querem uma carona, meu pai esta chamando - ele disse com uma parte do corpo pra fora da janela do carro, Norman saiu do carro e veio ate nós, nos abraçando.

_ nossa, como vocês cresceram, Cassie você tá uma gata! gostei da blusa - ele disse apontando pra mesma.

_ obrigada - disse com um sorriso de lado

_ Dustin seu banguela, continua usando esse boné!? - ele disse rindo.

_ os meu dentes já cresceram ouviu? - Dustin disse de braços cruzados.

_ ta bom baixinho agora vamos temos que levar vocês pra suas nova casa - ele disse pengado as mala e colocando no carro.
não demorou muito ate chegarmos em um condominio, paramos de frente a uma casa gigante, que mais parecia uma mansão.... quer dizer era uma mansão! minha boca ficou em perfeito "O'' e não pude conter o sorriso 

_ oh.. wow 


Notas Finais


e ai? gostaram? espero que sim!
comentem e favoritem assim me incentivam a postar mais <3
ate o proximo cap
bjs de sorvete *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...