História Do início ao fim - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 21
Palavras 1.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro queria falar uma coisa.
O começo desse cap não me agradou muito porém ele é essencial pro resto da história então vamos dar um desconto

Capítulo 23 - Fora de cogitação.


    ☆~☆Kim Namjoon ON ☆~☆

A festa da minha mãe estava realmente um tédio..

Minhas vontades não poderiam ser feitas,pois a muito tempo atrás eu fiz uma escolha..Uma escolha que não pode ser mudada…

No meio da festa me pego olhando pra SeokJin que se mantinha distraído mechendo no celular e conversando com sua mãe sobre assuntos desconhecidos por mim..

Ai que vontade de ir até la e o puxar pra longe.Um lugar onde so nós dois seríamos importantes..E que poderíamos viver felizes eliminando os problemas do passado..

No decorrer da festa,Muyong Soo,uma amiga de infância apareceu..Ela não era ao certo coreana,apesar de ter algumas leves feições, ter vivido aqui sua vida quase toda e ter o nome daqui.

Ficamos conversando e relembrando de coisas do passado,ela tinha mudado muito,principalmente pelo fato de me chamar de oppa e dar em cima de mim,Muyong Soo sempre foi mais mulequinha do que uma garotinha que se interessa por homens.

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Sem ao menos perceber sou levado pela menor até segunda ela,a cozinha.

Depois de beber um copo d'água a menina diz querer voltar ao salão e fomos…

-Namjoon oppa? - ela segura meu pulso me fazendo parar de andar e a olhar.. - Você mudou tanto.. -Ela sorri enquanto ia se aproximando..

- Você também mudou muito.. -Sorrio e volto a andar ignorando meu pulso sendo prensado pela mão da garota…

-Você está muito bonito.. -Ela falava com uma voz um pouco mais falha,visivelmente forçada...Eu sabia o que ela queria..

-Você também é muito bonita.. -Dou de ombros e mais uma vez me viro tentando sair dali...

-Obrigado oppa.. - Ela sorri e passa na minha frente indo em direção ao salão,porém ela para e me leva até a sala..Eu não tentei sair dali..Não tentei mesmo..Por mais que SeokJin estivesse em minha mente aquilo era mais forte..Ja fazia tanto tempo que eu não beijava alguém..Que eu não me sentia excistado e quando acontece a vontade fala mais alto..

Aos poucos a garota vai me conduzindo até o canto em certos momentos ela não perdia a oportunidade de passar a mão sobre meu abdômen que por mais que não fosse definido,era chapadinho..

Meus dedos enrroscavam nos fios negros e longos enquanto eu tinha minha boca ferozmente arrancada pela menor em uma beijo…

Confesso que me aproveitei daquela situação,a coxa e a bunda da garota eram alvos da minha mão que os apalpavam loucamente..

Depois de o que pra mim pareciam segundos separamos o beijo por uma batida da porta fazendo com que nós dois nos olhacemos assustados e ainda ofegantes...

Acabamos por voltar pra sala que estava acontecendo a festa e a primeira coisa que eu percebo é a ausência de SeokJin..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de um certo tempo todos os convidados começaram a ir embora e Muyong também..Apesar de ter sido convidada pela minha mãe a dormir aqui…

-Amanhã arrumamos isso..Pode ir descansar.. - Minha mãe diz após eu ter começado a varrer o local..

-Tudo bem.. - Digo indo até a minha progenitora e depositando um beijo na testa da mesma.. - Eu te amo.. - Falo quando ela me abraça.. -Muito mesmo..

-Eu também te amo,muito mesmo.. -Ela diz rindo fraco e imitando minhas palavras.. - E eu ainda quero meu presente..

-Eu pensei que eu ja tinha te dado..

-Você deu o que você quis dar..Agora eu quero uma coisa que eu quero. - Ela diz arqueando a sobrancelha. - Eu gostei muito do seu presente..Porém quero outro..E você tem que me dar..

-Qualquer coisa por você..

-Qualquer? - Digo um "sim" de confirmação e ela sorri largo.. -Eu quero que você e o SeokJin Ah marquem um encontro..

-Não.. - Digo quase que instantaneamente. -Isto está fora de cogitação.. - Olho a menor enquanto eu fazia sinal de negação com as mãos.

-Você disse qualquer coisa.. -Ela faz biquinho..

-O que te faz pensar que ele vai querer sair comigo? - Pergunto rindo ironicamente..

-Ela disse pra mim escolher um presente que ele me daria..Eu escolhi.. - Ela da um sorriso vitorioso.. - E SeokJin Ah é um homem de palavra..

-Eu não teria tanta certeza assim.. - Digo por fim e sem mesmo dar uma chance da mulher se pronunciar eu subo pro meu quarto…

<♡No dia seguinte.

Manhã de domingo♡>

Acordo naquele dia sentindo o cansaço de tanto ficar deitado...O sol ja tomava conta de todos os cantos do quarto..Sem fazer nenhum tipo de cerimônia eu me levanto indo direto pro banheiro onde tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal...

-Dormiu bem? - Sou recebido na cozinha com minha mãe me fazendo a tal pergunta.Murmuro um "Uhum" e vou até a geladeira pegando a jarra de suco. - Que bom..Porque eu quero que você esteja bem quando for me dar o meu presente..

-Já pela manhã você vem me atormentar com isso?

-Eu não estou te atormentando..Estou lhe fazendo um favor..

-Eu não pedi nada..

-Malcriado,eu não quero saber se pediu..Eu so sei que você vai sair com o SeokJin e vai resolver essa briguinha ridícula que vocês estão tornando uma bola de neve gigante.

-Eu não estou brigado com ninguém…Quando nós nos separamos eu deixei bem claro,nada de recentimentos …

-E nada de boas memórias?Nada de lembranças de momentos que vocês viveram juntos Namjoon?Você cometeu um erro meu filho..E eu realmente espero que consiga resolve-lo.. - Ela diz se aprontando pra sair dali..

-Não foram erros.. -Digo enquanto a menor ainda me olhava.. -Foram escolhas.. -Falo assim que ela se vira de costas..

-A pior que ja fez -Ela diz por fim…

Talvez eu soubesse que sim,a pior escolha que eu ja fiz,porém continua sendo uma escolha…

×××Kim Namjoon OFF×××

×××NARRADOR ON×××

Depois de Kim SeokJin receber uma mensagem de Sun Hee dizendo que ja havia escolhido seu presente e anunciado o mesmo,SeokJin negou..E so depois de muita birra vindo da mulher Jin concordou,mesmo ainda meio hesitante…

O suposto encontro estava marcado para as nove e meia da noite e Sun Hee juntamente com Yang Mi diceram que não os deixariam entrar em casa até no mínimo dez e meia..

Duas meninas inocentes que sabiam que iriam perder o bv nessa noite...Era assim que ambos os Kim estavam se sentindo…Por mais que negassem e afirmacem a si mesmos a todo o tempo o quão tranquilos estavam…

Aos poucos as horas foram passando e com isso o horário estabelecido pra única coisa que Kim Namjoon conseguia pensar...

×××NARRADOR OFF×××

×××Kim SeokJin ON×××

Sun Hee me fez um pedido,um pedido que seria com toda certeza recusado por mim a sete meses atrás..Naqueles tempos que eu ainda não tinha noção do que estava ao acontecendo..

Apesar deu ter hesitado bastante eu queria ir..Queria olhar nos olhos daquele que um dia feriu tão cruelmente meu coração e perguntar,perguntar como ele se sentiu nesses exatos oito meses e se ter me deixado partir melhorou algo em sua vida…Perguntar se ele não sentiu nenhum pingo de tristeza quando me viu sair por aquela porta e consequentemente da sua vida..Se as outras bocas tinham o mesmo gosto que a minha e até mesmo se ele sentiu uma atração tão forte por um outro alguém,ta o forte quando a que alegou sentir por mim…

Se eu tiver tempo quero perguntar como foi voltar a se relacionar com mulheres e se ele sentia mais prazer com elas…

Porém tudo...Tudo o que eu quero realmente perguntar é se ele está feliz..Se depois que sai de sua vida aquele tal alívio surgiu..

^~^ ^~^ ^~^ ^~^ ^~^

Ja eram oito horas da noite e eu estava deitado na minha cama me perguntando se eu realmente deveria ir..

"É claro que você deve ir SeokJin..Você precisa e acima de tudo.Você quer.."

Acabei por levantar e ir tomar meu banho...

Saio do banheiro depois de alguém tempo,meu banho foi longo e relaxante...

Depois de sair do banheiro ja vestido vou até meu armário pegando meu tênis e calçando o mesmo....

*-* *-* *-*

-So tente não brigar com ele... - Minha mãe me dizia em um tom de voz calmo..Eu estava no quarto da mais velha pois a mesma havia me chamado pra conversar.. - Vocês precisam se resolver e você sabe disso...Eu não quero vê-los assim pro resto da vida.. -Ela olhava no fundo dos meus olhos... -Então por favor filho..Faça as pazes com ele…Não deixe que esse vazio faça parte das suas vida para sempre…Não deixe que a infelicidade caminhe ao seu lado..Deixe que aquele garoto,aquele que está naquela casa. -Ela abre a cortina e aponta pra casa da Sun.. -Deixe que ele caminhe.. -Minha mãe diz por fim e me abraça… - Eu te amo..

-Você diz como se essa fosse a última vez que fossemos nos ver..

-Essa é a última vez que eu vejo esse SeokJin pra baixo..

-Como tem tanta certeza?

-Eu não tenho certeza..Eu tenho esperança.. -A pequena mulher sorri. - Agora vá..Vá e deixe todas as más lembranças pra trás,lembre-se apenas dos bons momentos e de como esse homem ja te fez feliz...

×××Kim Seokjin OFF×××

×××Kim Namjoon ON×××

Ja eram oito e quarenta.Eu ja estava praticamente todo arrumado,nesse momento eu colocava meu tênis..De minuto em minuto eu me perguntava se eu deveria ir..

Ok que minha mãe me fez um pedido e que eu disse que faria..Ok que SeokJin ja deve estar todo arrumado me esperando..

Mas eu me sentia tão inseguro em relação a isso,eu não queria olha-lo nos olhos mais uma vez..Ou melhor,eu não tenho coragem de fazer isso…

-Mãe.. - Chamo pela mulher que passava no corredor. -Eu não sei se devo ir.. -Prendo meus labios entre os dentes.. -Acho que não é o certo..

- Desistir não é uma opção no momento…. Você disse que iria, era meu presente…. Lembra?

-Eu sei é que…Eu tenho medo do que pode acontecer...

- E o que poderia acontecer afinal. .? Seokjin não morde Namjoon.

-Não morde mas o olhar dele é ameaçador..Ele vai estar me culpando e me xingando so em me olhar..

-Você merece..E você ja disse que iria,então além de estar quebrando sua palavra você vai estar machucando,mais uma vez,o coração daquele garoto que a oito meses chegou aqui em prantos..E todos os dias eu ouço queixas da Yang dizendo o quão triste SeokJin está..Ouço ela dizendo que as vezes na madrugada ela acorda e da uma passada no quarto dele pra verificar se ele ja parou de chorar..Ou quando ela pega ele dormindo com uma blusa sua que trouxe junto consigo..Então você faz o favor de ir logo buscar o SeokJin e dizer pelo ao menos que sentiu a falta dele..Porque isso pode ser a única coisa que ele precisa ouvir..E que eu sei,eu sei Kim Namjoon que você sentiu.. -Então por fim,ela diz e suspira parecendo aliviada por ter me dito isso..Vejo a mulher a minha frente ficar na ponta dos pés e assim me dar um beijo na testa.. -Não quero te ver tão cedo essa noite.. -Ela ri fraco e me empurra me indicando as escadas que eu logo desço e vou a caminho da casa frente a minha.


Notas Finais


Ahh..Eu sei que ta pequeno..^~^

Me desculpem mas tem que ser assim..
Bjos e até o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...