História Do lado do mal - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Avril Lavigne, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Niall Horan, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Amor, Anna Pavaga, Ariana Grande, Avril Lavigne, Demi Lovato, Diall, Elizabeth Gillies, Jariana, Jelena, Justin Bieber, Niall Horan, Romance, Zavril, Zayn Malik
Exibições 41
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 03 - Brigas.


Fanfic / Fanfiction Do lado do mal - Capítulo 3 - Capítulo 03 - Brigas.

Demi on:

Até agora eu não estava acreditando que aquele garoto havia me deixado ali... Vocês não tinham idéia do quanto eu estava com ódio daquele idiota! Se ele pensa que a coisa vai ficar assim, ele está bem enganado porque eu vou me vingar desse trouxa! Nossa, que raiva!

Eu andava pelos corredores que já estavam vazios, provavelmente já teria perdido a primeira aula.

 Eu estava totalmente perdida naquele lugar, eu não fazia idéia de onde eu estava, não podia negar que aquele lugar me dava medo. 

Logo uma mulher alta e magra apareceu no corredor andando com um caderno verde nas mãos e assim que ela me viu veio em minha direção, logo assim que ela chegou em minha frente me olhou bastante irritada.

- Oque a senhorita faz fora da aula? - A mulher disse com bastante fúria. - Você é uma irresponsável! Já sei... Estava se encontrando com os garotos do basquete, não estava? - Disse ela levantando a sobrancelha.

- N-não, e que eu sou nova aqui... Me perdi da minha sala. - Disse totalmente nervosa com aquela situação constrangedora.

- Me polpe, senhorita! Você não me engana. - Ela abriu o caderno e pegou a caneta pendurada na blusa vermelha. - Qual seu nome? Você irá perder 2,0 pontos por se atrasar.

- Demetria - Disse mordendo o lábio tentando controlar a raiva. Nada disso estaria acontecendo se não fosse Niall.

- Vaí para sua aula! Se eu te ver andando por aí irá ser pior para você! Ela disse e saiu rebolando em direção contrária à minha.

Bufei e sai pisando duro para mais a frente. Encontrei um banheiro feminino e logo entrei, adentrei na primeira cabine que vi e me tranquei lá dentro, peguei meu celular e passei a mexer para que as horas passassem mais rápido.

×××

Ouvia alguns barulhos provavelmente era o recreio, e essa era a minha chance de encontrar alguém para me levar até minha sala. Já no corredor eu andava seguindo o barulho até que encontro muitas pessoas... Mais a primeira pessoa que avisto e Niall que estava de mãos dadas com uma garota dos cabelos castanhos. Corri em direção a ele.

- Como você me deixa na meio dessa escola sabendo que eu não conheço nada daqui? - Disse muito irritada. Niall apenas soltou a mão da garota e me olhou de sima a baixo.

- Se você sabe ser tão ignorante assim... Deve saber chegar em uma sala! - Niall passou a mão pelos cabelos e me fuzilou com o olhar.

- Pois é, eu perdi 2,0 pontos por sua causa! Você é um idiota garoto! - O encarei agora colocando as mãos na cintura.

- Bem feito! A patricinha merecia ter perdido muito mais se nem humildade tem! - Disse Niall.

- Você se acha muito, não é!? - Quase gritei, mais lembrei que tenho classe.

- Pelo menos não sou eu que estou morando de favor na casa dos outros. - Niall disse tentando jogar tudo em minha cara.

- Isso é só por um tempo! Não suporto pobres como você, que se acha a tal ponto de pensar que é melhor que eu! - Disse rindo. - Você nunca será melhor que eu ou que minha família! - Coloquei meu cabelo atrás da orelha.

- Sua sorte é que é bonita... Mais sento chata e ignorante desse jeito logo, logo essa beleza some! E aí só vai sobrar essa sua ignorância. - Niall me deu as costas e saiu andando.

Bati o pé irritada no chão e então Ariana veio em minha direção me abraçando.

- Você tá bem Demi? - Disse ela preocupada.

- Só um pouco irritada... - Suspirei e ela me puxou em direção a uma bancada.

×××

Niall on:

- Eu não gostei dessa menina, amor... Quem ela pensa que é!? Se acha melhor que os outros só porque acha que é rica. - Disse Julia ainda abraçada a mim.

- Ela realmente é uma idiota, mais creio que com o tempo ela mude. - Julia concordou.

- Tomara... - Ela disse me dando um selinho.

- E ela não acha que é rica, ela realmente é muito rica! Mais o governo bloqueio a herança. - Disse a Julia que ficou surpresa.

- Tá aí o porque de toda a birra dessa Demi. Tenho certeza de que os pais davam tudo o que ela queria, a tempo e a hora e isso fez ela crescer mimada. - Julia se soltou de mim. - E ela é muito bonita... Acho que você vai acabar gostando dela.

- Para de idiotice Julia! Eu te amo... Não te deixaria, ainda mais por uma idiota igual a essa menina! - Julia concordou feliz e eu a beijei.

- A propósito amor... Vai lá em casa hoje? - Julia perguntou soltando de mim me olhando esperançosa.

- Vou. - Disse dando de ombros.

×××

Avril on:

- Então você vai fazer esse trabalho na minha casa, não vai? - Perguntei a Selena que olhava estática ao carro a minha frente, a onde dei de cara com Zayn, Justin e Camille.

- Aí meu Deus! Não acredito que isso está acontecendo... Oh meu pai, comigo não! - Olhei para Selena que estava mais branca que o normal. - Peguei em sua mão gélida tentando passar confiança.

- Amiga só tente manter a calma. -Eu disse a levando em direção ao carro do namorado.

- Oi meu amor. - Disse Zayn me puxando para um beijo rápido. - Você já conhece a minha melhor amiga a Camille, não é!? - Ele perguntou alegre. - E como você já sabe o Justin que acabou de chegar de viajem...

- Oi querida. - Disse Camille me puxando para um abraço que logo eu correspondi.

- Olá. - Disse sorridente. - Justin, quanto tempo! - Fui até ele o abraçando.

- Não é! - Justin disse rindo. - Selena... - Ele disse com desgosto.

- O-oi- Ela gaguejou.

- Amor, tem como você levar eu e Selena na minha casa? - Disse e ele concordou, e logo todos nois entramos dentro daquele carro que logo já estava andando.

- Ual! Esse anel que você está usando dele ter custado uma fortuna. - Disse Camille segurando o meu dedo.

- Sim... Ganhei de aniversário, custou bem caro! - Disse dando de ombros.

- Você deve ter muita jóias, não é!? - Disse a garota animada.

- Tenho sim... Já que estamos indo pra minha casa, quando chegar lá te mostro.

Quando olhei para Selena percebi que ela já estava mais calma, porém um pouco cabisbaixa.

Continua...


Notas Finais


Por hoje é só!! Deixem o comentário de vocês ❤ Oque acharam Niall e Demi? Justin e Selena? Zayn e Avril? E o Zayn fingindo que Camille e sua "bff" quando é na verdade uma amante... kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...