História Do mesmo sangue mas escolhas diferentes


Escrita por: ~


Sinopse:
esta história se passa muito tempo depois de Frisk ter libertado a todos de underground. Hoje ela é casada com Sans o esqueleto . neste meio tempo eles tiveram 2 filhas a mais velha se chama Sami e a mais nova Frida. Por vários motivos as pequenas são tiradas dos pais e vão para um orfanato onde elas vivem por 5 anos . Sami tem olhos azuis klein, cabelos tão brancos quanto a neve,é 5 anos mais velha que Frida , ela mostra seus ossos na mão direita ,do lado direito do abdômen , um pouco de seus tornozelo e do lado esquerdo do pescoço subindo apenas para o lado esquerdo do seu maxilar Sami tem bastantes partes que mostram teus ossos já Frida tem apenas um pouco da coxa e um pouco das costas . As meninas vão crescendo no orfanato sem mal lembrar que elas têm país que as amam muito . Sami des dos seus 9 até seus 11 anos Sami todo o inverno ela sai na nave a procura de uma nova família é só volta depois de 1 mês . Mas ela sempre volta de mãos vazias . Em inverno rigoroso a garotinha encontra uma boa família que por um acaso era a sua verdadeira. Quando Sami volta para o orfanato a busca da mais nova . Porém ela é adotada por um casal que decide também adotar Sami porém a maior se recusa pois não se sente bem perto deste casal e então foge . No decorrer do tempo Sami descobre que a família bondosa era a sua verdadeira e então vive entre os monstros e descobre todos os poderes que ela é capais de usar . Enquanto Frida apenas os aprofunda mais e mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Amor, Família, Sans X Frisk, Undertale
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 1.137
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Kodomo, Luta, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A neve que cobre minha janela
0
13
1.137

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.